Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sherlock Holmes vs Lutador Peso Pesado de MMA
Collapse
X
-
Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver PostSó pra se ter uma ideia o Anderson Silva recebeu um "telefone" do Chael Sonnen na 1° luta deles.
Obviamente, não aconteceu nada e o Anderson Silva venceu.
Agora que me toquei que não é o Silva e sim um peso pesado. Mas tudo o que eu disse continua valento. O resultado seria o mesmo.Last edited by Deleted user; 08-05-2020, 06:52 AM.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver PostPostado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver PostO estilo q o Sherlock tá usando é Wing Chun.
EG_wSeFWkAYe8ij.jpgPostado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Comment
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostMas o Holmes tem como prever o estilo do Anderson? Acho que o povo da época dele ia mais no boxe e tal.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Mesmo com essa habilidade, capaz dele supor que o Anderson vai tentar socar ele e tomar um golpe de Jiu Jitsu ou coisa assim. Como os estilos que ele enfrenta são outros, as chances dele formular hipóteses erradas são altas.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostMesmo com essa habilidade, capaz dele supor que o Anderson vai tentar socar ele e tomar um golpe de Jiu Jitsu ou coisa assim. Como os estilos que ele enfrenta são outros, as chances dele formular hipóteses erradas são altas.
O cara sabe analisar 142 marcas de cigarro só olhando as cinzas e sabe a profissão da pessoa só pelos polegares.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Talvez ele pense em Jiu Jitsu, mas o BJJ do Anderson ele não conhece. Mesmo que ele pense no golpe que o Silva vai usar, provavelmente ele vai considerar que é improvável que esse golpe seja usado(já que ninguém usou antes no tempo dele até onde se sabe) e vai imaginar que o Anderson vai usar outro.
Estou tratando a habilidade como o que é, mas as vezes parece mágica mesmo.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostTalvez ele pense em Jiu Jitsu, mas o BJJ do Anderson ele não conhece. Mesmo que ele pense no golpe que o Silva vai usar, provavelmente ele vai considerar que é improvável que esse golpe seja usado(já que ninguém usou antes no tempo dele até onde se sabe) e vai imaginar que o Anderson vai usar outro.
Estou tratando a habilidade como o que é, mas as vezes parece mágica mesmo.
Light: "Eu não sabia que você sabia pilotar helicóptero."
L: "Nem eu."
Os caras literalmente tiram conhecimento do nada. O Sherlock pelo menos estudou.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
Comment