O que fez falta no caso foi alguém pra checar e tentar deixar tudo coeso.
No mais, provavelmente por causa do lance do controle de ki o Goku consegue regular bem o poder do SSJ Blue, tipo naquela vez contra o Kuririn.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Goku SSJBlue com kaioken 20x vs Li Shenglong
Collapse
X
-
Cada um desses 5 deviam terceirizar o trabalho pra mais 3 e aí deu 15 no final
Leave a comment:
-
Postado originalmente por king arthur Ver PostDbs virou uma orgia tão grande de powerscalling que parece até que tá sendo escrito por uns 15 roteiristas diferente
Leave a comment:
-
Dbs virou uma orgia tão grande de powerscalling que parece até que tá sendo escrito por uns 15 roteiristas diferente
Leave a comment:
-
A única conclusão que podemos tirar é: Toriyama e Toei fazendo o que eles sabem fazer de melhor, que é fumar uma erva da boa.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Shion Ver PostQuem diz que a forma controlada em Berserker >>>> forma descontrolada é o Tenshinhan da arquibancada, se bem me recordo (quase certeza que seja isso, mesmo).
Leave a comment:
-
Quem diz que a forma controlada em Berserker >>>> forma descontrolada é o Tenshinhan da arquibancada, se bem me recordo (quase certeza que seja isso, mesmo).
Leave a comment:
-
Postado originalmente por LordeKira Ver Post
Foi o que eu disse, aquilo lá foi um boost momentânio por causa da raiva, like Vegeta SS2 contra o Bills, a Kale definitivamente não é nível SSB.
Edit: Tá, eu revi a luta aqui e ela realmente não machucou o Goku (eu nunca disse que machucou), mas ela tomou socos e chutes do Goku SS2 e nem se mecheu, depois tomou um Kamehameha do Goku SSB e também nem se mecheu.
Pra mim, naquele momento, por causa do boost momentânio, ela superou o Goku. É só você ver que ela nem se move com os ataques do Goku, enquanto o Goku até grita de dor.
Revi de novo outra luta do Goku contra a Kale e a Caulifla antes delas se fundirem e, novamente, o Goku não conseguiu nem sujar a Kale, o ÚNICO DANO que a Kale tomou no torneio inteiro foi pro Jiren, e no final pro Goku UI durante a fusão.
Eu diria que a Kale tá no nível do SSG em força e acima do SSB em resistência.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por The Chosen One Ver PostO Goku tava cagando pra Kale, ela ter pego ela de surpresa e não causado dano nenhum demonstra isso
Fora que mais pra frente ele tava indo pau a pau com a Kefla em SSJB enquanto ainda tava exausto, o que fecha completamente o argumento
Edit: Tá, eu revi a luta aqui e ela realmente não machucou o Goku (eu nunca disse que machucou), mas ela tomou socos e chutes do Goku SS2 e nem se mecheu, depois tomou um Kamehameha do Goku SSB e também nem se mecheu. Pra mim, naquele momento, por causa do boost momentânio, ela superou o Goku. É só você ver que ela nem se move com os ataques do Goku, enquanto o Goku até grita de dor.
Revi de novo outra luta do Goku contra a Kale e a Caulifla antes delas se fundirem e, novamente, o Goku não conseguiu nem sujar a Kale, o ÚNICO DANO que a Kale tomou no torneio inteiro foi pro Jiren, e no final pro Goku UI durante a fusão.
Eu diria que a Kale tá no nível do SSG em força e acima do SSB em resistência.Last edited by Deleted user; 10-05-2020, 05:34 AM.
Leave a comment:
-
O Goku tava cagando pra Kale, ela ter pego ela de surpresa e não causado dano nenhum demonstra isso
Fora que mais pra frente ele tava indo pau a pau com a Kefla em SSJB enquanto ainda tava exausto, o que fecha completamente o argumento
Leave a comment:
-
True, mas ele pode simplesmente ter ido direto pro Blue pra poder acertar ela apenas com a força necessária pra derrubar(controle do ki da forma) e então a força dela subiu(lembro que subia como o Broly) e ela atravessou o ataque. Ao menos lembro que interpretei assim na época.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostMas o poder do SSJB variava muito pelo controle do ki, tem que ver se ela não pegou ele de surpresa.
Leave a comment:
-
Mas o poder do SSJB variava muito pelo controle do ki, tem que ver se ela não pegou ele de surpresa.
Leave a comment:
-
Ela nem se moveu com o Kamehameha e continuou andando em direção ao Goku.
Leave a comment:
Leave a comment: