Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Goku SSJBlue com kaioken 20x vs Li Shenglong

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gogetto
    replied
    O que fez falta no caso foi alguém pra checar e tentar deixar tudo coeso.

No mais, provavelmente por causa do lance do controle de ki o Goku consegue regular bem o poder do SSJ Blue, tipo naquela vez contra o Kuririn.

Leave a comment:

• king arthur
    replied
    Cada um desses 5 deviam terceirizar o trabalho pra mais 3 e aí deu 15 no final

Leave a comment:

• Surfista Carioca
    replied
    Postado originalmente por king arthur Ver Post
    Dbs virou uma orgia tão grande de powerscalling que parece até que tá sendo escrito por uns 15 roteiristas diferente
    Super (animê) teve 5 roteiristas.

Leave a comment:

• king arthur
    replied
    Dbs virou uma orgia tão grande de powerscalling que parece até que tá sendo escrito por uns 15 roteiristas diferente

Leave a comment:

replied
    A única conclusão que podemos tirar é: Toriyama e Toei fazendo o que eles sabem fazer de melhor, que é fumar uma erva da boa.

Leave a comment:

replied
    Postado originalmente por Shion Ver Post
    Quem diz que a forma controlada em Berserker >>>> forma descontrolada é o Tenshinhan da arquibancada, se bem me recordo (quase certeza que seja isso, mesmo).
    Foda é ela ser arremessada com chute do SSG e nem se mover com golpes do SSB.

Leave a comment:

• Kahn
    replied
    Quem diz que a forma controlada em Berserker >>>> forma descontrolada é o Tenshinhan da arquibancada, se bem me recordo (quase certeza que seja isso, mesmo).

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied
    Postado originalmente por LordeKira Ver Post

Foi o que eu disse, aquilo lá foi um boost momentânio por causa da raiva, like Vegeta SS2 contra o Bills, a Kale definitivamente não é nível SSB.
    Pelo menos nisso a gente pode concordar

Edit: Tá, eu revi a luta aqui e ela realmente não machucou o Goku (eu nunca disse que machucou), mas ela tomou socos e chutes do Goku SS2 e nem se mecheu, depois tomou um Kamehameha do Goku SSB e também nem se mecheu.
    O que significa bem pouco nesse arco, onde o Goku usa SSJB a torto e direito contra oponentes que claramente não tão nesse nível.

Pra mim, naquele momento, por causa do boost momentânio, ela superou o Goku. É só você ver que ela nem se move com os ataques do Goku, enquanto o Goku até grita de dor.
    O Goku gritando é prova agora? Ele saiu completamente ileso, e mais tarde o SSJB dele resistiu mais contra o Jiren do que a Kale (o que só prova o meu ponto), nem incluindo o Kaioken

Revi de novo outra luta do Goku contra a Kale e a Caulifla antes delas se fundirem e, novamente, o Goku não conseguiu nem sujar a Kale, o ÚNICO DANO que a Kale tomou no torneio inteiro foi pro Jiren, e no final pro Goku UI durante a fusão.
    O Goku deu um PAU na duas, dois blasts aleatórios fizeram a Kale cagar sangue pra rebater e tirou a Caulifla da jogada. Fala sério, o Goku mesmo diz que elas não tão no nível dele ainda

Eu diria que a Kale tá no nível do SSG em força e acima do SSB em resistência.
    Tem nenhuma evidência pra isso, principalmente quando a FUSÃO das garotas tava lutando com o Goku SSJB

Leave a comment:

• Max
    replied
    goku vence

Leave a comment:

replied
    Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    O Goku tava cagando pra Kale, ela ter pego ela de surpresa e não causado dano nenhum demonstra isso

Fora que mais pra frente ele tava indo pau a pau com a Kefla em SSJB enquanto ainda tava exausto, o que fecha completamente o argumento
    Foi o que eu disse, aquilo lá foi um boost momentânio por causa da raiva, like Vegeta SS2 contra o Bills, a Kale definitivamente não é nível SSB.

Edit: Tá, eu revi a luta aqui e ela realmente não machucou o Goku (eu nunca disse que machucou), mas ela tomou socos e chutes do Goku SS2 e nem se mecheu, depois tomou um Kamehameha do Goku SSB e também nem se mecheu. Pra mim, naquele momento, por causa do boost momentânio, ela superou o Goku. É só você ver que ela nem se move com os ataques do Goku, enquanto o Goku até grita de dor.

Revi de novo outra luta do Goku contra a Kale e a Caulifla antes delas se fundirem e, novamente, o Goku não conseguiu nem sujar a Kale, o ÚNICO DANO que a Kale tomou no torneio inteiro foi pro Jiren, e no final pro Goku UI durante a fusão.

Eu diria que a Kale tá no nível do SSG em força e acima do SSB em resistência.
    Last edited by Deleted user; 10-05-2020, 05:34 AM.

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied
    O Goku tava cagando pra Kale, ela ter pego ela de surpresa e não causado dano nenhum demonstra isso

Fora que mais pra frente ele tava indo pau a pau com a Kefla em SSJB enquanto ainda tava exausto, o que fecha completamente o argumento

Leave a comment:

• Bimmy
    replied
    True, mas ele pode simplesmente ter ido direto pro Blue pra poder acertar ela apenas com a força necessária pra derrubar(controle do ki da forma) e então a força dela subiu(lembro que subia como o Broly) e ela atravessou o ataque. Ao menos lembro que interpretei assim na época.

Leave a comment:

replied
    Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
    Mas o poder do SSJB variava muito pelo controle do ki, tem que ver se ela não pegou ele de surpresa.
    Pegou nao, ele tentou no SS2, não deu, foi pro Blue e apanhou mesmo assim.

Leave a comment:

• Bimmy
    replied
    Mas o poder do SSJB variava muito pelo controle do ki, tem que ver se ela não pegou ele de surpresa.

Leave a comment:

replied
    Ela nem se moveu com o Kamehameha e continuou andando em direção ao Goku.

Leave a comment:

Working...
X