Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem aguenta um soco super-sônico do Flash na cara sem desmaiar ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem aguenta um soco super-sônico do Flash na cara sem desmaiar ?

Como ficam os seguintes personagens depois de tomarem o soco super sônico do flash na cara:

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
    Spoiler!

Basicamente:

Logo antes de ser derrotado, o vilão aumentou a massa do satélite por 1000 (um dos poderes que ele tem) e o deixou no esquema pra cair na Terra.

O impacto dele acabaria com toda a vida no planeta.

O Barry + a sua filha do futuro conseguiram destruir o satélite com um soco super sônico.

VS

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Re: Quem aguenta um soco super-sônico do Flash na cara sem desmaiar ?

Superman e Thanos nem sentem o resto desmaia

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

É. Pelo menos o Super deve sobreviver sem tantos problemas já que moveu uma placa tectônica(citado num jornal em BvS). O resto nem sei.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Segundo esse site https://www.smithsonianmag.com/scien...rth-180958222/

O meteoro que extinguiu os dinossauros tinha uns 100 teratons de potência,levando em conta que é similar tanto em tamanho quanto em um suposto estrago causado (fora a densidade que parece ser bem maior) então vou me basear nisso

Superman talvez sobreviva,mas com danos

Thanos sobrevive

Homem de ferro resistiu a Alguma coisa parecida sem muitos estragos (o meteoro era menor e provavelmente menos denso mas estava a velocidades bem maiores) então acho que ele sobrevive,mas de fato ele sente o soco,sente bastante

O resto morre

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Por que os meteoros que o Thanos puxou da lua eram mais rápidos? Não tem medidor nenhum de espaço lá (só tempo).

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Por que os meteoros que o Thanos puxou da lua eram mais rápidos? Não tem medidor nenhum de espaço lá (só tempo).

https://www.narutoforums.org/xfa-blo...-a-moon.36987/

Mesmo que não aceita cálculo e blábláblá corpos celestes não ficam muito próximos uns dos outros

um meteoro que entre na terra varia entre 11 e 71km/s

Se ficar um valor minimamente perto ele já é bem mais rápido

Comment

Mas nós tmb não sabemos a velocidade do satélite, ele tava a 500 km por hora quando começou a cair, depois não foi mostrado a qual velocidade chegou.

Sem contar que esse do thanos fez contato com o solo e não fez nenhum estrago global.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

E se for usar NF pra comparar, tem que esperar eles calcularem o satélite tmb [emoji38]

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Mas nós tmb não sabemos a velocidade do satélite, ele tava a 500 km por hora quando começou a cair, depois não foi mostrado a qual velocidade chegou.

Sem contar que esse do thanos fez contato com o solo e não fez nenhum estrago global.

Agora que Eu vi que o satélite não é um e satélite natural [emoji38] [emoji38] eu tinha pensando que o satélite que aparecia na imagem veio era a base deles,da onde eles viam um satélite natural cair na terra,e a parte vermelha que aparece no mundo era algo como a cratera

My bad,errei

Mas a velocidade que ele cai na terra não deve ser inferior a 11km/s imo

Única coisa que isso muda e que os 3 que eu falei que sobreviveram continuam sobrevivendo,só que agora com facilidade

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                    Agora que Eu vi que o satélite não é um e satélite natural [emoji38] [emoji38] eu tinha pensando que o satélite que aparecia na imagem veio era a base deles,da onde eles viam um satélite natural cair na terra,e a parte vermelha que aparece no mundo era algo como a cratera

My bad,errei

Mas a velocidade que ele cai na terra não deve ser inferior a 11km/s imo

Única coisa que isso muda e que os 3 que eu falei que sobreviveram continuam sobrevivendo,só que agora com facilidade

Reveja as imagens de novo, era um satelite artificial, que teve a massa multiplicada por 1000 e que quando caísse o impacto extinguiria a vida na terra.

Aquele do Thanos que acertou o Stark (e o solo de titan) não fizeram estrago global e a onda de choque dele nem matou ninguém.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

curioso que da última vez que o Flash deu um socão desses numa superfície rígida tipo esse Colossus Do mal do seriado, quebrou a mão toda

dessa vez pra destruir o satélite saiu inteiro, só chamuscado

Agora, imagino que se sentar o braço num Supercalvill ou Thanos, o menino burry se estrepa todo

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                        curioso que da última vez que o Flash deu um socão desses numa superfície rígida tipo esse Colossus Do mal do seriado, quebrou a mão toda

dessa vez pra destruir o satélite saiu inteiro, só chamuscado

Agora, imagino que se sentar o braço num Supercalvill ou Thanos, o menino burry se estrepa todo
                        Esse Flash do começo nem chagava na velocidade do som ainda.

Mas agora esse soco do finale da quarta sobrepujou algo que ia destruir a superfície do planeta inteiro, na verdade metade. É um feito equiparável a força do SuperCavill e Thanos sim.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Mata todo mundo.

Comment

Que tosqueira esses prints

Quanto ao feito...eu não sei o resultado do impacto desse satélite com o solo tem tanta influencia na hora de medir o feito. Tem várias situações na ficção que por exemplo uma bomba vai destruir um cidade no impacto, mas se for parada antes, com uma força muito inferior, nada é destruído.

Quanto pesa originalmente esse satélite? Ele ter a massa aumentada 1000x o faz ser mais resistente (digo, dentro da lógica da série)? É citado algo sobre isso? Cogitam outra forma de parar ele, como lançando um missel? Você acha que um missel destruiria esse satelite?

A própria explosão do satelite com o soco não pareceu gerar grande dano no Flash.
                            Last edited by lelouch; 25-05-2018, 09:33 AM.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

vamos respeitar o CW, nóis somo pobre mai somo limpinho

Comment

Working...
                              X