Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Goku SSJ (Namek) vs Gohan SSJ

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Goku SSJ (Namek) vs Gohan SSJ

Vou dividir em dois cenários. Seguinte:

- Goku SSJ (Namek) vs Gohan SSJ (destreinado, o que venceu Watagash em DBS).
    - Goku SSJ (depois de chegar de Yardrat) vs Gohan SSJ (mesmo de cima).

Intenção é matar. Quem se consagra aqui?

Gohan, fácil. Você acha mesmo que aquele Gohan, que venceu Cell, lutou contra Buu, tá acostumado com esse nível de adversário, perderia pro Goku de Namek?
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

Comment

Pra falar a verdade eu não acho nada.

A intenção aqui é ver, especificamente, o quão danoso pode ser o downgrade no Gohan sem os treinos. Vimos que o Gohan, antes do Torneio do Poder, continua o mesmo vacilão, cometendo os mesmos erros que cometeu contra Cell e Buu, sendo suscetível a golpes surpresas por baixar a guarda.

Não sei se o Gohan destreinado desce tanto em pdl pra ser nível Goku SSJ dessas fases descritas na primeira postagem, por isso decidi criar a cross. Me recordo que no arco do RoF, devido ao corpo frágil, ele quase morreu ao elevar seu ki em SSJ (2, talvez?), aparentando estar bem inferior ao que era lá na saga Buu pré forma Ultimate - lá ele se transformou até mesmo em SSJ2 sem muito esforço, mesmo abaixo do que era quando humilhou Cell Perfeito. Depois, ele treina com Piccolo num episódio no qual Goku e Vegeta tentam recrutar guerreiros pro time de Beerus (cujo enfrentaria o time de Champa) e para, regredindo novamente. Suas performances são bem abaixo do que deveriam ser, imo. Aliás, ele não me parece ter absorvido muito bem os combates que teve outrora, pelo menos essa foi minha impressão.

Comment

Postado originalmente por Shion Ver Post
        Pra falar a verdade eu não acho nada.

A intenção aqui é ver, especificamente, o quão danoso pode ser o downgrade no Gohan sem os treinos. Vimos que o Gohan, antes do Torneio do Poder, continua o mesmo vacilão, cometendo os mesmos erros que cometeu contra Cell e Buu, sendo suscetível a golpes surpresas por baixar a guarda.

Não sei se o Gohan destreinado desce tanto em pdl pra ser nível Goku SSJ dessas fases descritas na primeira postagem, por isso decidi criar a cross. Me recordo que no arco do RoF, devido ao corpo frágil, ele quase morreu ao elevar seu ki em SSJ (2, talvez?), aparentando estar bem inferior ao que era lá na saga Buu pré forma Ultimate - lá ele se transformou até mesmo em SSJ2 sem muito esforço, mesmo abaixo do que era quando humilhou Cell Perfeito. Depois, ele treina com Piccolo num episódio no qual Goku e Vegeta tentam recrutar guerreiros pro time de Beerus (cujo enfrentaria o time de Champa) e para, regredindo novamente. Suas performances são bem abaixo do que deveriam ser, imo. Aliás, ele não me parece ter absorvido muito bem os combates que teve outrora, pelo menos essa foi minha impressão.
        Desculpa então, tô acostumado com o Tidus e com o Verdade que fazem tópicos já tendo uma opinião formada, só pra provar seu ponto de vista.

Sobre o tópico, acho que lutou contra o Watagash é absurdamente mais forte que o da luta contra o Freeza. Se fosse o da luta contra o Freeza eu apostaria no Goku. Eu sinceramente acho que o Toriyama gosta de ver os fãs do Gohan putos, porque além de destreinar o Gohan ele fez ele perder pro Kuririn.
        Postado originalmente por Kira
        Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
        Postado originalmente por SUPERPATO
        O contrário é "colocado"

Comment

Gohan deve vencer as duas sem muitos problemas. Aqui fica fácil saber porque a gente tem um elemento de comparação: o Piccolo.

O namek, que supera com sobras o Goku daquela época, perdeu a luta contra o Ginyu usando o corpo do alien lá na saga do Freeza. O Gohan, na sua pior fase, venceu o mesmo Ginyu usando o SSJ.

Comment

Gohan com poderes oculto é bem acima...
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
              Gohan deve vencer as duas sem muitos problemas. Aqui fica fácil saber porque a gente tem um elemento de comparação: o Piccolo.

O namek, que supera com sobras o Goku daquela época, perdeu a luta contra o Ginyu usando o corpo do alien lá na saga do Freeza. O Gohan, na sua pior fase, venceu o mesmo Ginyu usando o SSJ.
              É, faz sentido.

Contra o Super Vegeta ou o Goku MSSJ daria uma luta melhor, tu acha?

Comment

Gogetto tá certo, essas lutas são deboche.

E acho que o Gohan destreinado ainda sola os SSJs da Saga Cell, o Piccolo(bem abaixo dele) já aguentou um pouco contra um Cell Junior nessa época e só foi melhorando, mesmo que devagar.

Nem sei se o Goku MSSJ venceria o Piccolo da Saga do Golden Freeza, provavelmente seria difìcil.
                Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                X