Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope VS Shiryu

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ciclope VS Shiryu

Shiryu versão saga cavaleiros de Prata Mangá cânon.
    Ciclope versões HQ regular Marvel.
    Moral OFF
    Luta até a morte

Luta ocorre na ilha da rainha da morte abandonada.

Quem venceria?

Spoiler!

​​​​​Cavaleiros de bronze não tem mach 1? Se sim então não véi ter nem luta, ele se aproxima do ciclope, defende a rajada óptica com seu escudo inquebrável que quebra, e mata ele com uma colera do dragão

Agora se tivesse velocidade igualada, aí sim teríamos luta

​​​Mas como não acredito nessas abobrinhas de falas, e nunca vi o Shiryu correr 100km por segundo eu aposto no ciclope, é só ele manter a distância de forma considerável, ricocheteando os lasers para atingir pontos segos da armadura, e quebrando o escudo inquebrável que quebra com uma rajada óptica nível montanha, e finalizar com uma rajada que destrói luas, tenho quase certeza que ele pode fazer isso, não pode summers?
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Os dois tem golpes de impacto enorme.
      Um só tem isso. Usa seu golpe muito bem, mas fora isso é fisicamente só um humano comum.
      Outro também tem superforça, supervelocidade e uma proteção respeitável. Daria vantagem a este. Não absoluta, mas boa.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

A rajada do Ciclope pode realmente derrotar o Shiryu. Mas o Shiryu vence com qualquer golpe e é mais rápido. Ele tem toda vantagem.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Já que o Hello deixou a bola quicando, aqui vai o Ciclope acertando o velocista Mercúrio, de uma realidade alternativa.
          Spoiler!
          E aqui o feito aonde ele diz que a rajada disparada pode partir um pequeno planeta ao meio:
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Tinha que ser o Tidus mesmo pra criar esse tópico. Shiryu humilha o Scott Verões.
            Postado originalmente por Kira
            Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
            Postado originalmente por SUPERPATO
            O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
              Mas como não acredito nessas abobrinhas de falas, e nunca vi o Shiryu correr 100km por segundo
              Shiryu pode não ter corrido, até porque o animê não é sobre corridas, mas defendeu Meteoros de Pégaso que superavam a velocidade do som na Guerra Galáctica. Então...

Comment

Ok, eu nunca duvidei que ele pode reagir a ataques na velocidade da luz/som, o problema é que o pessoal fica dizendo que ele pode corre ou andar na velocidade da luz ou do som só por causa de falas que NUNCA chegaram nem perto de fazer isso, o Shiryu não tem como se aproximar do ciclope por não ser rápido para isso, e não tem como atingir ele a distância, enguanto o ciclope pode derrubar o Shiryu com poucos golpes, uma hora ele ia ter que acertar e quando acertasse ia doer
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Se ele move os braços na velocidade do som por que não conseguiria mover as pernas?

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                    Se ele move os braços na velocidade do som por que não conseguiria mover as pernas?
                    Simples, o santuário tem 1 bilhão de km? Os 7 pilares estão a 1 planeta de distância cada um? Não? Então é porque não funciona assim, o Batman pode desviar e pegar balas em pleno ar, então o Batman tem uma velocidade próxima do som? Então só porque o Ted Kord desvia de ataques energéticos de plasma ele tem a velocidade da luz? Não funciona assim a ficção
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Simples, o santuário tem 1 bilhão de km? Os 7 pilares estão a 1 planeta de distância cada um? Não? Então é porque não funciona assim, o Batman pode desviar e pegar balas em pleno ar, então o Batman tem uma velocidade próxima do som? Então só porque o Ted Kord desvia de ataques energéticos de plasma ele tem a velocidade da luz? Não funciona assim a ficção
                      Balas não tem a velocidade do som. Plasma não tem a velocidade da luz. Eles demorarem pra subir escada é só efeitos visuais/furo de roteiro, não anulam os outros feitos. Outra coisa é que você não precisa ter a velocidade de um objeto pra desviar dele.
                      Postado originalmente por Kira
                      Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
                      Postado originalmente por SUPERPATO
                      O contrário é "colocado"

Comment

Eu estou dizendo exatamente isso, que não precisa ter a velocidade do objeto ou superior a ela para poder se esquivar ou reagir a ela

E que outros feitos incríveis de velocidade o Shiryu tem?
                        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Tem cavaleiros que se movem entre continentes e países em instantes no mangá.

O Seiya consegue dar 100 socos em menos de 1 segundo. Não é soltar raio. É mover o braço e dar um soco.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Você pode me mostrar algumas scans desses cavaleiros? Eu li o mangá faz um certo tempo então não dá de lembrar de tudo

​​​​​​100 socos em menos de um segundo são impressionantes, mas o seiya nunca mostrou essa velocidade com os pés, e como você mesmo disse "Bacana, porém se a passarmos a especular o que cada personagem poderoso pode fazer, a lista de poderes de cada um vai aumentar substancialmente."
                            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Olha, faz tempo que eu li o mangá mas pelo que eu lembro, ao menos no começo o pessoal não percorria grandes distâncias correndo, mas sim usavam um "teletransporte" onde eles se moviam como estrelas cadentes ou coisa do tipo. Mas eu não sei se o Shiryu podia fazer isso nessa época da história.

Sobre o tópico, a melhor chance do Ciclope é o Omniblast.

Comment

Working...
                              X