Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Não sei não. Ele sempre foi bem resistente a telepatia, e agora que tem várias personalidades diferentes na cabeça de forma mais ativa, pode ter uma proteção.
O Hulk é bem mais forte e resistente que o Itachi, mas tenho certeza que o ninja vai perceber isso de cara. Tem os genjutsus (o Hulk não tem chakra pra manipular mas suponho que na proposta ele tenha), só que mesmo que funcione eu acredito que o Hulk teria um volume alto demais de chakra pra que isso dure. O Susanoo deve cair no primeiro tapa mas a espada que sela a alma poderia funcionar, o problema é o Itachi acertar.
Ainda tem o Amaterasu, mesmo com a regeneração do verdão a técnica pode ajudar o Itachi a ganhar tempo.
Supondo que genjutsu funcione aqui, a quantidade de chakra do alvo nunca foi um empecilho pra ele durar ou não.
Mas a situação aqui é um tanto diferente, não? Vamos dizer que o Hulk teria em tese 10 vezes mais chakra que todo o pessoal de Naruto e Boruto combinados. Será que alguém como o Itachi poderia manipular algo desse porte?
Mas vá lá, como tem um tempo que eu não vejo Naruto na minha cabeça o genjutsu influi no fluxo de chakra no cérebro, mas se esse fluxo for forte demais pro dono do genjutsu lidar a técnica não teria efeito. Provavelmente as coisas funcionem de modo diferente.
Tentar sugerir que itachi pode manipular a quantidade de energia que hulk tem é como dizer que um dobrador de fogo aleatório pode manipular o Sol ou que um dobrador de água aleatório pode manipular todo o oceano.
Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic
Bom isso nunca foi dito na obra, fora que o Sasuke após perder o chakra do Rikudou conseguiu controlar as 9 bijuus ao msm tempo com o rinnegan e as manteve sob controles msm ainda no final da luta quando tava com pouco chakra. Oq quebra o genjutsu via de regra é o chakra ser "chacoalhado", se estiver seguindo o fluxo normal o genjutsu não é interrompido, portanto não vejo pq a quantidade importaria aqui.
Mas isso tmb só vale pros genjutsus de ilusão continua. Os principais do Itachi tem justamente o efeito de durar uma mera fração de segundo, como no caso do Tsukuyomi e kotoamatsukami.
Comment