Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convervadoras vs Feministas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Convervadoras vs Feministas

Quem é mais misândrica e prejudicial aos homens? Aquelas que dizem abertamente por aí que homem é lixo, e a fonte de todo o mal, ou aquelas que exigem do homem o seu papel tradicional e os tratam como verdadeiros lixos quando não querem ou não são capazes de cumprir esse papel, enquanto elas mesmas gozam da desconstrução de seu próprio papel de gênero?

P.S. — O tópico é sério. Creio que seja uma cross válida.
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

ok, ESSE POST é um pouco incel
    Mas, de acordo com o Platinho, não existem incels de verdade, então lá vai:

Entre as conservadoras existem uma minoria não-inexpressiva daquelas que se empenham em ser boas esposas por uma verdadeira crença em Deus e medo do inferno.
    Por causa DESSA minoria, eu acho que as conservadoras tem POTENCIAL para serem menos tóxicas, naquele lance bíblico de "mulheres, sejam submissas aos seus maridos".

Embora que eu sei muito bem que tem uma quantidade absurda daquelas que se dizem tementes a Deus só da boca pra fora. Mas até aí, a muié é feminista só até encontrar um bom partido. Aí o primeiro ano é só amor para em seguida empurrar a mesma quantidade de exigência das "concervadias" . Com o perigo delas tentarem empurrar relacionamento aberto, cuckismo, mena-a-trois, abortar o teu buguelo, etc e etc.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

resumindo: as melhores conservadoras são melhores que as melhores feministas. As PIORES feministas são piores do que as piores conservadoras.
      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Eu acho que o molde da persona que a pessoa, homem ou mulher vai expor para sociedade é o círculo social do seu ambiente de criação. E eu vejo as mulheres que tiveram uma criação mais conservadora entrando nas relações com uma cabeça mais de parceria/um apóia o outro. Já as mulheres que tem um viés mais feminista e empoderado como tendo um posicionamento mais competitivo, até mesmo com o parceiro dentro da relação.

Não estou generalizando que esses padrões se repitam em todos os casos, mas a minha experiência com esses dois grupos tem sido majoritariamente assim.
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Feminista SEMPRE é pior.

Conservadora você ainda vai ter condição de encontrar aquela garota direita, de família, que não entrou no caminho da promiscuidade, que preserva sua imagem, ou seja, uma garota "para casar".

As feministas, via de regra, são promíscuas, o que é bom pra comer (sem pensar em namorar), mas ao mesmo tempo elas vem com papo esquerdista, e é um saco ter que fingir que concorda com essas sandices só pra meter em uma carne mijada. Fora que a maioria é feia. e isso se tratando das feministas de leve. As hardcore são impossíveis de ficar perto por mais do que alguns segundos sem começar a rir delas.
          SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
            Feminista SEMPRE é pior.

Conservadora você ainda vai ter condição de encontrar aquela garota direita, de família, que não entrou no caminho da promiscuidade, que preserva sua imagem, ou seja, uma garota "para casar".

As feministas, via de regra, são promíscuas, o que é bom pra comer (sem pensar em namorar), mas ao mesmo tempo elas vem com papo esquerdista, e é um saco ter que fingir que concorda com essas sandices só pra meter em uma carne mijada. Fora que a maioria é feia. e isso se tratando das feministas de leve. As hardcore são impossíveis de ficar perto por mais do que alguns segundos sem começar a rir delas.
            É isso.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
              Feminista SEMPRE é pior.

Tá, isso foi um pouco machista.
              O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                ok, ESSE POST é um pouco incel
                Desculpa, eu ouvi intel?
                O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post

Desculpa, eu ouvi intel?
                  não
                  EU FALEI ANATEL

Comment

Working...
                  X