Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é o personagem mais fraco que consegue vencer o Chalenger?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem é o personagem mais fraco que consegue vencer o Chalenger?

Mas quem é o Chalenger?

Esse é o Chalenger:

Um ancião do universo, portador das energias residuais do Big Bang, que costumava disputar jogos com o Grande Mestre, até perder o nome para ele. E passar eões de anos exilado.

Spoiler!
    Last edited by Nerd Supremo; 03-05-2020, 11:44 PM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Surfista vence...
    Abaixo dele talvez o Thor, ou o Cable sem vírus
    Spoiler!

Comment

O cara é tão forte que manda o Immortal Hulk pro espaço com um soco. Essa versão do Hulk surrou os Vingadores, se não me engano deu até traumatismo craniano no Thor.

E suas rajadas são tão poderosas que ele praticamente partiu o Magnum, um peso pesadíssimo ao meio com uma delas.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Gostei bastante dessa série, mas a forma que eles derrotaram o vilão foi bem fraca, grande roteirismo.

Não acho que um arauto possa vencer esse personagem - apesar que o final abre margem para especular que os ataques máximos de personagens poderosos poderiam fazer isso.

Eu acho que o Thanos poderia derrota-lo em um bom combate. Se formos analisar o Hulk conseguiu feri-lo, além de vários outros personagens mais fracos.

Quanto ao Hulk Immortal, o que derrotou os vingadores estava mais forte que o normal (uma entidade cósmica superpoderosa estava dentro do corpo dele - o the one below all).
        Last edited by lelouch; 04-05-2020, 11:12 AM.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Ele tem hax contra telepatia convencional ou alternativa? Se não eu diria que o Xavier pode vencer, se ele tem então eu diria que seria o manto, ele tem imunidade contra ataques fisicos e absorve energia, além de Controle mental alternativo, muitas possibilidades de BFR e uma pseudo invencibilidade em lugares escuros, o que para quem pode cobrir o planeta inteiro com sombras não é problema
          Dossiês:​​​​​
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
          Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Eu duvido que o Manto consiga derrotar o Chalenger:

Spoiler!
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

E se esse soco contra o Hulk Immortal ai, fosse dado contra o Fanático?
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Eu duvido que o Manto consiga derrotar o Chalenger:

Spoiler!
                Não era esse manto que estava me referindo, tava falando do filho do Alan scott, obsidian.
                Dossiês:​​​​​
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Lelouch bota logo o Doom nesse avatar! Esse moderador claramente recebe verbas publicitárias de uma conta obscura em um banco latveriano!

Concordo que fizeram o personagem crescer demais ao longo da série para depois dar uma solução pífia para derrotar ele, no nível do "Poder do Amor" do filme da Mulher Maravilha.

A Voyager faz uma macumba mental para lembrar os Vingadores que eles são foda. Aí a Wanda fica motivada e faz uma macumba motivacional para os Vingadores ficarem motivados. Aí uns personagens meio páia vão lá e desferem seus ataques ao som de "Avengers Assemble" e tá tudo entei.

Mas aí a gente tem que lembrar que durante a saga o fucking Grão Mestre, um Ancião do Universo, estava com medo desse cara!

Comment

Como o Chalenger reage a ataques que alteram a estrutura dele? Talvez alguém como a Blink, com sorte, pudesse o vencer se ele bobeasse.

Na mão, talvez o Juggernaut tenha chance pelo campo de força, mesmo sendo mais fraco.
                    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                    X