Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quem é o personagem mais fraco que consegue vencer o Chalenger?
Quem é o personagem mais fraco que consegue vencer o Chalenger?
Mas quem é o Chalenger?
Esse é o Chalenger:
Um ancião do universo, portador das energias residuais do Big Bang, que costumava disputar jogos com o Grande Mestre, até perder o nome para ele. E passar eões de anos exilado.
Spoiler!
Last edited by Nerd Supremo; 03-05-2020, 11:44 PM.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
O cara é tão forte que manda o Immortal Hulk pro espaço com um soco. Essa versão do Hulk surrou os Vingadores, se não me engano deu até traumatismo craniano no Thor.
E suas rajadas são tão poderosas que ele praticamente partiu o Magnum, um peso pesadíssimo ao meio com uma delas.
Gostei bastante dessa série, mas a forma que eles derrotaram o vilão foi bem fraca, grande roteirismo.
Não acho que um arauto possa vencer esse personagem - apesar que o final abre margem para especular que os ataques máximos de personagens poderosos poderiam fazer isso.
Eu acho que o Thanos poderia derrota-lo em um bom combate. Se formos analisar o Hulk conseguiu feri-lo, além de vários outros personagens mais fracos.
Quanto ao Hulk Immortal, o que derrotou os vingadores estava mais forte que o normal (uma entidade cósmica superpoderosa estava dentro do corpo dele - o the one below all).
Ele tem hax contra telepatia convencional ou alternativa? Se não eu diria que o Xavier pode vencer, se ele tem então eu diria que seria o manto, ele tem imunidade contra ataques fisicos e absorve energia, além de Controle mental alternativo, muitas possibilidades de BFR e uma pseudo invencibilidade em lugares escuros, o que para quem pode cobrir o planeta inteiro com sombras não é problema
Lelouch bota logo o Doom nesse avatar! Esse moderador claramente recebe verbas publicitárias de uma conta obscura em um banco latveriano!
Concordo que fizeram o personagem crescer demais ao longo da série para depois dar uma solução pífia para derrotar ele, no nível do "Poder do Amor" do filme da Mulher Maravilha.
A Voyager faz uma macumba mental para lembrar os Vingadores que eles são foda. Aí a Wanda fica motivada e faz uma macumba motivacional para os Vingadores ficarem motivados. Aí uns personagens meio páia vão lá e desferem seus ataques ao som de "Avengers Assemble" e tá tudo entei.
Mas aí a gente tem que lembrar que durante a saga o fucking Grão Mestre, um Ancião do Universo, estava com medo desse cara!
Comment