Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
o caminho humano é aquele do Tai Jutsu, né? Aquele que abosorve ninjutsu pra forçar os nin-user ao x1? Ganha do Hifdan ao meu ver, pq não acho que o ritual vai funcionar nesse corpo esquisito que é o do Pain. Ganha do Kakuso que é puro nin-user. Talvez ganhe tb do sasori, uma vez que ele poderia absorver as cordas de chackra da marionete
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
O Caminho Humano (人間道, Ningendō; Panini: "Reino dos Humanos") concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de ler a mente de qualquer alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo ou peito e arrancando a alma para fora do corpo. Embora ela fornece informações ao obter segredos bem guardados, a técnica, inevitavelmente, mata o alvo. Em vida, Nagato canalizou os poderes do Caminho Humano através do cadáver de um shinobi de Takigakure. No budismo, o Reino Humano (também conhecido como "Reino Manuṣy
Se for todo mundo junto, TALVEZ o grupo tenha chance.
Human Path é muito mais rápido que todos eles, ele é o mais rápido dos caminhos de Pain e eles todos fizeram o estrago em velocidade durante a invasão de Konoha.
Além disso o Human Path tem aquela habilidade apelona de arrancar almas, que derrotaria qualquer um aí exceto talvez o Sasori.
Hidan, Sakura e Tsnunade que dependem do Taijutsu para atacar ou preparar seus golpes iam cair fácil demais para o Human Path.
Kakuzu e Sasori são bem mais versáteis e lutam a uma distança maior, portanto podem causar problemas. Mas ainda acredito no Human Path pela velocidade.
Isso, os Pains de um modo geral tem feitos de resistência, agilidade, acho que até força acima do "afegão comum" do universo de Naruto. Fora os poderes únicos que dão uma fodacidade a mais. Fora ainda o fato de estarem mortos e serem imunes a dor e a uma porrada de ataques. Fora ainda a ressurreição apelona/regeneração de danos.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Comment