Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tigre sem caninos e com as unhas cortadas vs Lutador de MMA Peso Pesado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tigre sem caninos e com as unhas cortadas vs Lutador de MMA Peso Pesado

(NÃO É ZUEIRA, CARAIO)
    Eu tinha pensado nessa thread bem antes do nosso prezado Verdade mandar a do Tigre Cego, mas tinha esquecido.

Pensem que cientistas injetaram a correta dose extra de adrenalina no felino, para continuar deixando-o igualmente feroz ao que ele seria se tivesses seus caninos e as unhas, para compensar qualquer eventual trauma que o tigre obtivesse por procedimentos cirúrgicos tão agressivos.

As mesmas condições: Jaula inquebrável, 50m2.

Sem as principais armas que dariam ao Tigre 1 hit Ko, o humano teria alguma chance?

"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Tópico idêntico ao meu, só que o meu flopou, então espero que esse aqui não flope. Quero ver a opinião do Verdade e do Tidus.
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

Comment

Na verdade tem uma diferença, aqui é sem caninus, mas o resto dos dentes tá de boa, então não seria hit kill, Apenas demoraria um pouco mais do que com os caninos mas daria no mesmo

Tigre 8/10
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Tigre 10/10, esse tigre enxerga, uma patada e o lutador morre.
        O contrário é "colocado"

Comment

Olha, ACHO que neste caso, as chances do humano aumentam consideravelmente, hein? Afinal, dessa vez o focinho do tigre estaria bem mais exposto, para levar os murros que atrapalhariam o felino de respirar.

Para o humano, dou no mínimo 4/10 nesse cenário.
          "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
            Tigre 10/10, esse tigre enxerga, uma patada e o lutador morre.
            mesmo sem as unhas? Só o impacto?

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post

mesmo sem as unhas? Só o impacto?
              Sim, o que mata é o impacto, ele não ataca com as unhas, as unhas pegam sem querer mesmo.
              O contrário é "colocado"

Comment

Caracar, tem gente dando 4/10 pro humano, o que é quase 50%... A galera não tem noção da diferença de peso, força, agilidade, letalidade de um animal selvagem cuja vida depende de ser mais cruel, selvagem e matar sua presa a cada refeição do dia para um peso pesado que ou bem ou mal talvez nunca tenha se visto numa situação de vida e morte.
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                  Caracar, tem gente dando 4/10 pro humano, o que é quase 50%... A galera não tem noção da diferença de peso, força, agilidade, letalidade de um animal selvagem cuja vida depende de ser mais cruel, selvagem e matar sua presa a cada refeição do dia para um peso pesado que ou bem ou mal talvez nunca tenha se visto numa situação de vida e morte.
                  This.
                  O contrário é "colocado"

Comment

Tigre 10/10

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                      essa gente sou eu, pode chamar pelo nome.
                      E não tenho motivos para não mudar minha opinião diante das argumentações. As chances do humano tendem a zero, o que é uma pena: seria uma luta em tanto!

Comment

Olha a facilidade com que o Tigre arrasta um humano.

Os tigres conseguem arrastar carcaças de mais de 500 kg. É muito fácil matar o humano só na patada ou mordendo o pescoço/boca e sufocando. Se um soco de um homem causasse grande dano ao focinho, as lutas entre 2 tigres acabariam com 1 golpe.

Do lado do homem creio que a unica chance é enfiando a mão dentro da boca do tigre e tentar causar algum dano interno e arrancar a lingua. Mas isso é muito improvavel.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Um pulão do tigre no cara ia machucar muito
                          O felino ganha essa.
                          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                          X