Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marvel Vs Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marvel Vs Marvel

Reed Richards Vs Homem Aranha
    Mancha Solar Vs Hulk
    Homem de Ferro Vs DarkHawk
    Capitão América Vs X-23
    Agente Venom Vs Dr Octopus
    Coisa Vs Medusa (Esposa do Raio Negro)
    Angela Vs Mulher Hulk (versão clássica)
    Colossus Vs Heimdall
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Reed Richards Vs Homem Aranha= Se o Peter conseguir pegar distância talvez ele possa vencer, mas aposto no reed

Mancha Solar Vs Hulk= Bom... Por falas ele é nível Hulk por feitos nível Colossus em força, velocidade hipersonica e absorção de energia em um nível ok... Diria o mancha caso pegasse distância apenas por feitos, por falas ele ganha a gigantesca maioria

Homem de Ferro Vs DarkHawk= não conheço

Capitão América Vs X-23= America já caiu na porrada com o Wolverine, não vai ser a mini-wolverine que vai derrotar ele

Agente Venom Vs Dr Octopus= Agente Venom pelo fator armas, mas depende do cenário

Coisa Vs Medusa (Esposa do Raio Negro)= isso já não aconteceu em guerras silenciosas? Caso não eu vou de coisa, ele aguenta muita porrada

Angela Vs Mulher Hulk (versão clássica)= Não conheço

Colossus Vs Heimdall= Heimdall tem feitos fora das uma espada no gladidor?

Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Acho que Marvel ganha.
      Postado originalmente por Kira
      Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
      Postado originalmente por SUPERPATO
      O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Reed Richards Vs Homem Aranha
        Qual o cenário? Se for um como uma cidade, dá pro Aranha manter distância e achar um jeito de machucar o cientista.

Mancha Solar Vs Hulk
        Palmada sônica e soco ou então pular em direção ao mutante e socar, fim.

Capitão América Vs X-23
        Capitão é mais forte, melhor lutador, mais experiente e a Laura não tem esqueleto todo de Adamantium. Vejo o Steve ganhando se tomar cuidado.

Agente Venom Vs Dr Octopus
        Acho que o Otto pode segurar ele e enfiar a porrada, mas não conheço muito o Flash.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Sobre o Mancha Solar Vs Hulk só tenho a dizer isso...

Spoiler!

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

No meio da batalha com a galera é fácil
            Não que o Mancha não possa fazer isso frente a frente.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Ainda estou fazendo minha pesquisa sobre o personagem, mas parece que ele ganhou um puta upgrade

Comment

Tem que ver até onde ele pode chegar e quanto tempo ele aguenta lutar sem esse limitador então.

Comment

Por tudo que eu pude encontrar: Acredito que ele não tem mais esse limitador. Ele não usa mais a "banda de cabeça" para limitar seus poderes. E ele tem alguns feitos interessantes recentes:

Spoiler!

Comment

Ele tem muitas falas mas poucos feitos do patamar do Hulk. Se formos pegar os BONS feitos do Hulk, ai complica.

Uma coisa é alguém ser taxado de "Nível Hulk". Outra coisa é reproduzir os melhores feitos do Hulk.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Esqueci que o Hulk agora teve um upgrade e é Imortal, aí fica complicado mesmo.

Sobre o cenário, considerar um coliseu romano vazio

Comment

Mancha ainda voa? Dispara rajadas, algo assim? E como ainda aquilo dele ser forte mas não invulnerável (maior besteira)?
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                          Mancha ainda voa? Dispara rajadas, algo assim? E como ainda aquilo dele ser forte mas não invulnerável (maior besteira)?
                          O vôo e rajadas eu afirmo que continuam sendo usados.

Pra ser honesto coloquei o personagem no tópico por preguiça de pesquisar as últimas aparições e avaliar o nível dele. Mas acabei pesquisando do mesmo jeito.

O nível de poder me parece meio em aberto, me parece que ele está sendo usado como um peso pesado. Mas como o gibi atual aonde ele aparece tem uma pegada meio cômica, ele não está tendo tantos feitos que embasem o conceito.

No gibi anterior que ele apareceu; ele junto com o Hércules (e depois a Thora ajudou tb) segurou uma máquina que controlava a velocidade do giro da Terra. É o tal do feito nível Hulk que é mencionado na scan acima.

Comment

Parece que ele tem chance com o Hulk mesmo, só não sei avaliar se vencia.

Comment

Working...
                            X