Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor estilo de luta para um peso pesado?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o melhor estilo de luta para um peso pesado?

Nao peso pesado da vida real. Vamos falar de personagens como superman, Hulk, e esses que são capazes de destruir planetas.

Qual seria o melhor estilo de luta que eles poderiam aprender.?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Pontos de pressão.

Comment

Falando sério agora... para mim, TODOS (ou a maioria) dos personagens pesos pesados da Marvel e da DC (q estejam em perfeita faculdades mentais). Deveriam lutar igual Goku, Vegeta e companhia.

Até tem feitos de pesos pesados brilhando. Mas não é tão constante, quanto os pesos leves (para mim, deveria ser).
      Last edited by Paz e amor.; 01-05-2020, 04:57 PM.

Comment

um mata leão.
        Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Comment

primeiro que há pesados E pesados.

O Superman seria mesmo um Striker como o Goku, pq sua velocidade e voo ajudam. Hulk deveria ser mais wrestler.
          "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver Post
            Falando sério agora... para mim, TODOS (ou a maioria) dos personagens pesos pesados da Marvel e da DC (q estejam em perfeita faculdades mentais). Deveriam lutar igual Goku, Vegeta e companhia.

Até tem feitos de pesos pesados brilhando. Mas não é tão constante, quanto os pesos leves (para mim, deveria ser).
            Verdade isso, mas é que é difícil criar boas histórias sem subutilizar os pesos-pesados. Pra criar desafios, os roteiristas acabam ou upando todos os outros personagens (e criando uma narrativa impalatável que pouco se relaciona com a realidade do leitor) ou criam uma artimanha totalmente artificial cujo único propósito é limitar o peso-pesado.

Comment

O estilo da tartaruga é insuperável, fez até o Mestre Kame superar o Jiren.
              Postado originalmente por Kira
              Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
              Postado originalmente por SUPERPATO
              O contrário é "colocado"

Comment

Striking adaptado ao voo e tal. Grapling é menos eficiente porque a maioria pode voar e ser batido no chão não deveria doer neles, embora coisas como chaves devem ser muito úteis.
                Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                X