Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pernalonga vs Pica-Pau.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Pernalonga vs Pica-Pau.

Postado originalmente por Verdade Ver Post

Vs:

O objetivo não poderia ser outro...

Vence quem conseguir enganar o outro.

Eaí... Qual é o MELHOR TROLL?
    Pernalonga

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Os dois são foda.
      Mas ainda acho o Pernalonga um pouco mais sacana, malandro e filhodaputa.
      6/10 para o coelho.

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk

Comment

Um pouco?

Spoiler!
        Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
        Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
        Spoiler!

Comment

No ultimo desenho do pica pau que eu assisti, o mais recente eu acho, o mesmo era mais humilhado do que humilhava, pernalonga pelo menos eu desconheço esse tipo de coisa acontecendo tantas vezes.

Comment

pica pau que vale é o da decada de 40 metade dos 50. o pernalonga sempre foi mais troll, mas o pica vence no carisma [ o verdadeiro astro dos looney tunes é o patolino]

- - - Updated - - -

pica pau que vale é o da decada de 40 metade dos 50. o pernalonga sempre foi mais troll, mas o pica vence no carisma [ o verdadeiro astro dos looney tunes é o patolino]

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

E quem você apostaria numa luta?

Comment

Sim, acho que o Pica pau dessa Cross é o Biruta mesmo (o lendário rachador)
                Postado originalmente por American Vandal Ver Post

- - - Updated - - -

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Comment

as versões dos personagens são essas das fotos

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                    as versões dos personagens são essas das fotos
                    Tinha que ser o Biruta, pra ser mais equilibrado.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Comment

Acho q o Biruta perde a cabeça fácil. E ficar puto numa batalha cheia de trollagens não daria muito certo, ele ficaria mais passível de erros.

Por isso eu escolhi essa versão da foto, que é mais calmo, sensato e inteligente.

Comment

A versão do Pernalonga também é a mais mais calma, sensata e inteligente.

E não uma versão mais agressiva que tinha do personagem (não me lembro de qual época era).

Comment

Postado originalmente por PH Ganso Ver Post
                          O Caçador Careca por vezes era caipira, então fanho > Primo zeca urubu
                          Zeca Urubu é restolho mesmo.
                          O bom Pica Pau continuana vantagem.
                          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Pica-Pau perde, ele tem fraqueza com mulheres, e sabemos que o Pernalonga não tem escrúpulos em se travestidus.
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino Ver Post
                              Pica-Pau perde, ele tem fraqueza com mulheres, e sabemos que o Pernalonga não tem escrúpulos em se travestidus.
                              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por Kaell Freed Ver Post
                                No ultimo desenho do pica pau que eu assisti, o mais recente eu acho, o mesmo era mais humilhado do que humilhava, pernalonga pelo menos eu desconheço esse tipo de coisa acontecendo tantas vezes.
                                No Show dos Looney Tunes ele é bem normal e leva umas de trapaceiros.

Pergunta: Pernalonga já derrotou uma invasão espacial sozinho?
                                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
                                X