Obito com seus 2 sharingans e o chakra Rikudou que estava com ele contra o Madara em sua forma mais sublime
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Obito 2 MS vs Madara Rikudou
Collapse
X
-
Mas tmb aí são os 2 olhos mais uma parcela de senjutsu dos 6 caminhos que o Obito roubou.
O kakashi disse que esse chakra ampliava o poder dos olhos. Se não tivesse ele não sei se daria pra fazer tudo aquilo lá (kamui shuriken, raikiri kamui).
O susanoo perfeito é ctz que só com o MS não daria, precisaria do FMS ou de outra fonte de poder, que no caso foi o chakra do Rikudou.
Comment
-
Acho que o Obito tem até mais vantagens além dessas
1-ele tem mokuton, o que dá um upgrade nele e faz ele poder usar mais os olhos sem sofrer cegueira, o que é importante aqui visto que a luta pode demorar
2-ele é o dono original dos olhos, o que o faria, em tese, conseguir usar os olhos com mais maestria do que quando o Kakashi usou
Acho que esses olhos ficariam mais fortes no Obito do que ficaram no Kakashi por conta desses fatores.
Comment
-
Não sei se o segundo ponto faria diferença nesse caso específico do Kakashi, visto que nem com o sharingan real de fato ele estava, o espírito do Obito que canalizou os olhos pra ele via chakra. Então existe a possibilidade de aquilo que foi canalizado pro Kakashi ser oq o Obito consegue fazer e que o Kakashi não conseguiria se estivesse com os olhos reais, ou melhor, não conseguiria num cenário onde o espírito do Obito não estivesse junto com ele.Last edited by Kyle Katarn; 30-04-2020, 12:31 PM.
Comment
-
resumindo: pra vencer a guerra mais facilmente, só precisa transplantar o sharingan de volta pro Obito.
É lamentável que a Aliança Shinobi não tenha chegado a essa conclusão."Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Comment
-
Bom, a maior parte da Guerra ele era vilão. E quando ele virou herói se não me engano ele já estava nas últimas dependendo do Zetsu Negro para mante-lo vivo.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
Comment