Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman vs Hércules (Marvel).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman vs Hércules (Marvel).

Sem regras.

Local: Rua.

Os 2 só com shorts.

Batman sem armadura, bat-armas, nada disso.

Hercules sem seus poderes de deus. Mas ele vai continuar com o mesma estatura e porte.

Intencao: Incapacitar/matar.

Batman.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Batman facilmente...
      Spoiler!

Comment

Se o Batman tiver o Jiuj-itsu muito bom vence.

Caso contrário perde.

Comment

Hercules inventou o pancrácio, levar a luta pro chão seria estupidez do Batman. Além disso, o kung-fu do Sopa de Corona seria tão efetivo assim contra o Hércules?

O cara é grande, forte e sabe lutar. Não fácil pro disseminador de vírus chinês.
          Spoiler!

Comment

apenas nas artes marciais, o Herc é mais paia do que muitos.
            Tipo, qual o vilão do Batman que mais se parece com esse Hercules? ACHO que é o Bane sem veneno, que é mais perigoso do que com veneno.
            Agora, qual o inimigo do Hercules que mais se parece com Bruce Wayne no sentido de ter variedade marcial?
            "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Batman domina todas as artes marciais conhecidas e mais várias desconhecidas, coitado do Herc
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Como ele domina artes marciais desconhecidas?

E dominar todas as artes marciais conhecidas não significa nada.

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                  Batman domina todas as artes marciais conhecidas e mais várias desconhecidas, coitado do Herc

Ele até pode vencer o Hércules (talvez) mas dominar todas nem se o Batman aprendesse uma a cada ano dominando por completo ele conseguiria.

Digamos que ele tenha 42 anos, como já li. Que tenha começado o treino aos 8 anos. 42-8=34. Se ele aprendesse uma arte por ano e nunca esquecesse ou precisasse treinar de novo ainda seriam só 34. Só na China se estima que hajam centenas (possivelmente mais de mil) artes.

Uma frase dessas só faz o personagem parecer ridículo.

---------------------------------------------

Em teoria Hércules tem muito mais experiência em combates físicos. Mais de dois mil anos de batalhas. Mas algo que pode se voltar contra ele é o hábito de ter poderes. Assim como Wolverine, DD e outros ele está acostumado a usar seu poder na luta física. O Wolvie sem fator de cura/garras/metal pode se ferrar por estar acostumado a atacar sem se preocupar com dano por exemplo.

Então não sei. Mas como o grego deve conhecer Pugilato além do Pancrácio não deve ser fácil pro Bats como alguns acham.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Faz parte do conceito do Batman, ele depois da morte dos seus pais tinha dinheiro ilimitado e investiu em aprender todas as competências necessárias para combater o crime. Ser o que ele é em termos de habilidades detetivescas, atléticas, de luta, artista de fuga, ilusionista, hipnólogo, etc é impossível. Mas é assim que ele é.

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Ele usa vários estilos durante as lutas

Luta com o Robin e para a luta ficar justa ele decide se restringir apenas a estilos indígenas, a luta dura 3 minutos

Ele conhece estilos de luta que nem a liga dos assassinos do Ras Al Ghul conhece

Spoiler!

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Faz parte do conceito do Batman, ele depois da morte dos seus pais tinha dinheiro ilimitado e investiu em aprender todas as competências necessárias para combater o crime. Ser o que ele é em termos de habilidades detetivescas, atléticas, de luta, artista de fuga, ilusionista, hipnólogo, etc é impossível. Mas é assim que ele é.

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Ele usa vários estilos durante as lutas

Luta com o Robin e para a luta ficar justa ele decide se restringir apenas a estilos indígenas, a luta dura 3 minutos

Ele conhece estilos de luta que nem a liga dos assassinos do Ras Al Ghul conhece

Spoiler!

Quando há alguma superexplicação maluca prum feito desses até pode fazer sentido. Algo tipo o Treinador, Sasuke, Sábia etc (e mesmo eles teriam que olhar antes e desenvolver treinos específicos pra partes de seus corpos, o que não é fácil e levaria algum tempo).

Mas quando fazem algo assim com alguém supostamente comum só serve pra ficar ridículo demais.

Um cara rico ficar bom genericamente em várias habilidades é possível.

Aprender várias centenas de artes, cada uma levando anos para dominar pra aprender não dá. Há uma diferença entre algo muito difícil e algo impossível.

Eu outro dia escrevi aqui sobre o Batman "O que eu não gosto dele não é quando ele fica fodão. É quando ele fica fodão e outros ficam burros ou seus poderes falham." Mas eu tinha esquecido como exageram o morcegão a níveis absurdos. Nisso eu também não gosto do Batman. Não há como levar isso a sério, eu acho engraçado de tão bobo. Já viu um filme do Flint? é a mesma coisa.

Só se no DCverso existirem pouquíssimas artes marciais .

P.S. Eram lutas indianas, não indígenas na luta com o Robin.

Comment

Tirando o Tio Ben. Todos os personagens dos Quadrinhos são Imortais.

Por isso, dá tempo do Bats, aprender essas Artes Marciais todas.

Comment

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post

Quando há alguma superexplicação maluca prum feito desses até pode fazer sentido. Algo tipo o Treinador, Sasuke, Sábia etc (e mesmo eles teriam que olhar antes e desenvolver treinos específicos pra partes de seus corpos, o que não é fácil e levaria algum tempo).

Mas quando fazem algo assim com alguém supostamente comum só serve pra ficar ridículo demais.

Um cara rico ficar bom genericamente em várias habilidades é possível.

Aprender várias centenas de artes, cada uma levando anos para dominar pra aprender não dá. Há uma diferença entre algo muito difícil e algo impossível.

Eu outro dia escrevi aqui sobre o Batman "O que eu não gosto dele não é quando ele fica fodão. É quando ele fica fodão e outros ficam burros ou seus poderes falham." Mas eu tinha esquecido como exageram o morcegão a níveis absurdos. Nisso eu também não gosto do Batman. Não há como levar isso a sério, eu acho engraçado de tão bobo. Já viu um filme do Flint? é a mesma coisa.

Só se no DCverso existirem pouquíssimas artes marciais .

P.S. Eram lutas indianas, não indígenas na luta com o Robin.
                            Batman é um personagem que já deve ter mais de 5 décadas de gibis mensais, aparições em vários títulos, e uma superesposição monstra. Esse é o tipo de personagem que não se presta a fazer dossiê, mas sim que você pode fazer um dossiê de cada um dos atributos dele.

Tipo, dossiê das artes marciais do Batman

Dossiê do Batman como gênio científico

Dossiê do Batman detetivesco

Dossiê do Batman artista de fugas, por aí vai,

Foi mal ae a tradução, é que eu tava na pressa.

Comment

Batman é um personagem que já deve ter mais de 5 décadas de gibis mensais, aparições em vários títulos, e uma superesposição monstra. Esse é o tipo de personagem que não se presta a fazer dossiê, mas sim que você pode fazer um dossiê de cada um dos atributos dele.

Tipo, dossiê das artes marciais do Batman

Dossiê do Batman como gênio científico

Dossiê do Batman detetivesco

Dossiê do Batman artista de fugas, por aí vai,

Foi mal ae a tradução, é que eu tava na pressa.

Eu entendo, mas isso significa que o Batman nessa versão carrega consigo uma contradição permanente e insolúvel com duas características mutuamente excludentes.

--"O Batman é um humano comum, sem poderes, mutações, metagene etc.".

--"O Batman é mestre em mais de X (X>400) artes marciais, cada uma demorando em média 1 ano (algo que já é impossível para um humano) dominar."

Nem artes relativamente simples alguém chega a dominar (nem digo virar mestre mas chegar, digamos, o equivalente a 1o dan) em 1 ano. Quanto mais lutas de aprendizado longo e muitas técnicas, como digamos, o Shaolin do Norte ou o Hung Gar (com todos os 5 animais demora, conheci professores que se dedicavam só a um animal, já é difícil).

E nem precisava isso pro Bats já ser muito foda. Ninguém precisa aprender várias artes que se sobrepõe umas às outras, basta ter um estilo (ou uns poucos) que abranjam todos os tipos de técnicas básicas como socos, chutes, chaves, quedas, chão, desarmes etc. Já é difícil, ainda mais para quem é detetive, líder, cientista e gasta tempo lutando e dirigindo grupos investigando etc. Mas dá pra engolir com a licença de HQs. Não precisa chegar ao absurdo.

Comment

Working...
                              X