Título autoexplicativo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual é o melhor filme do DCFU?
Collapse
X
-
-
Shazam tem uma história linda, uma boa mensagem, ótimas piadas e uma ação legal mas o fato de adaptar minha hq favorita do shazam pesa muito
Acho mulher maravilha épico só que com um final mais ou menos
Aquaman é legal foi um bom começo batendo 1 bilião, mas o roteiro é fraco e a história é mais ou menos
Liga da justiça é genérico e aquele Cyborg chega a doer o olho
BVS é tão ruim que chega a ser ofensivo.
Esquadrão suicida parece um historyboard que foi levado ao cinema antes da hora
Homem de aço melhora cada vez que assisto, até hoje eu descubro coisas que não sabia sobre o filme, se assistir ele mais 4 ou 5 vezes ele vira meu favorito
1° Shazam
2° MOS
3° Mulher maravilha
4° Aquaman
5° Liga da justiça
6° BVS e ES empatados, não se pode numerar lixo radioativo
Comment
-
Acho que o menos ruim é o Aquamerda, se assistir com mente aberta e fingindo que é um jogo do Play2, daí a experiência fica melhor.
Magrevilha com poder do amor, Shazão sessão da tarde com trocentos rombos no roteiro, BvS e LJA são péssimos. Esquadrão é uma abominação, nem pode ser considerado filme.
Esqueci o da Arlequina, é uma bosta também.Spoiler!
Comment
-
o mais agradável pra mim foi a MM, o fato dela ser quase nada feminista foi o mais legal
BVS estendido, permitiu dar uma sensação próxima dos quadrinhos de ver Batman e Super se pegando;a luta da trindade foi bem descente
MOS: valorizar esse aspecto alienígena do super, um sujeito que se sente deslocado, isso foi muito bom!"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Comment
-
Postado originalmente por The Chosen One Ver PostWW é o melhor dos que eu assisti até entãoSpoiler!
Comment
-
Aquaman - Um filme perfeito, não tem o que tirar nem por! Além de tudo teve ótimas sacadas e tiradinhas geniais nas ambientações do reino da Atlântida. Tipo o Octopus baterista, e os quadros em lcd com as descrições do Orm e do Aquaman antes da batalha entre eles. O uniforme puro suco de gibi sendo usado no final. As cenas de luta sob o mar que foram fodásticas. O estilo de luta do Aquaman com o Tridente. E por fim, ser um filme BOM DO AQUAMAN! Foram muitas coisas que fizeram esse filme ser o mais foda do DCFU. É uma perfeita adaptação da fase Johns.
Man of Steel - Um filme quase perfeito, a única coisa que o impacta são algumas decisões de roteiro polêmicas como o Pai Tornado e o Creck final
Mulher Maravilha - Um filme muito bom, só o terceiro ato com o Ares Magneto é que depõe contra sua credibilidade
Shazam - Filme legalzinho sessão da tarde. Não pretende ser épico, o vilão não tem tanto impacto, a diferença de personalidade do Billy Batson pro Shazam é muito acentuada. Se ele corrigisse essas falhas poderia estar mais alto na classificação.
Liga da Justiça - Um bom filme, apesar do problema do bigode que eu nem percebi no cinema.
Esquadrão Suicida, Arlequina - São filmes ruins personagens não transmitem credibilidade, forçados, sem cenas de ação fodas. Mas pelo menos são filmes com princípio meio e fim, diferente de...
BvS Versão Normal ou Estendida - Pior filme de todos os tempos como diz o tópico, simplesmente não pode ser chamado de filme porque não conta uma história do princípio ao fim se perdendo em seus devaneios filosóficos e auto indulgência pretensamente inteligente. Seus únicos mérito são a sequência foda do início e as cenas de ação solo do Batman. Esse filme condenou o Superman do DCFU que vinha bem, após o ótimo Man of Steel.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
Comment