Anúncio

Collapse
No announcement yet.

John Wick vs Tyler (Resgate; Netflix).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• John Wick vs Tyler (Resgate; Netflix).

Local: Alguma área de Paintball.

Intenção: Incapacitar/matar.

bom tópico. Poderia ser ótimo, se delimitasse armamento.

vou falar uma coisa chata: a verdade é que assistimos john wick com os olhos do coração, com uma boa vontade GIGANTESCA com o carismático Keanu Reeves

O primeiro filme já tinha algumas poucas coreografias em que ficava claro os capangas parando e esperando pra tomar tiro/porrada do Wick. Só que ainda era pontual, a maioria das coreografias ainda eram fodas. Porém, com a obrigação de aumentar a escala nas continuações, aí que a coisa degringolou e ficou mais e mais dancinha. Muita cena ducaralho, mas cada dia mais performático e menos cru/visceral.

E ainda tem a questão do Keanu da coluna sambada de acidente de moto, que se movimenta todo travadão e sem agilidade. É aquela coisa, como o cara tem MUITA vontade ao fazer as cenas, a gente dá um desconto. Mas a verdade é que o ator está fisicamente limitado, sem destreza e fluidez

Já as cenas do Thor matando pobre são top notch mesmo. Sem a firula dos gentis capangas "peraí, seu astro de hollywood, eu vou dar uma paradinha aqui pro senhor acertar esse headshot certinho ". Mais o thor no auge físico, também realmente muito bem treinado quando é ele mesmo lutando

Em conclusão: Thor DESTRÓI, mói mesmo

Comment

Mas aí que tá, o John Wick tem resistência sobre-humana e tá vivo até agora pra contar história, já o Thor...

Além disso, o John Wick encara ninjas no mano a mano. E o Thor na sequência foda de ação antes da barrigada (com o ator fordo lá da série de crianças punheta dos anos 80) atropela geral sem dó mesmo.
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
        bom tópico. Poderia ser ótimo, se delimitasse armamento.

vou falar uma coisa chata: a verdade é que assistimos john wick com os olhos do coração, com uma boa vontade GIGANTESCA com o carismático Keanu Reeves

O primeiro filme já tinha algumas poucas coreografias em que ficava claro os capangas parando e esperando pra tomar tiro/porrada do Wick. Só que ainda era pontual, a maioria das coreografias ainda eram fodas. Porém, com a obrigação de aumentar a escala nas continuações, aí que a coisa degringolou e ficou mais e mais dancinha. Muita cena ducaralho, mas cada dia mais performático e menos cru/visceral.

E ainda tem a questão do Keanu da coluna sambada de acidente de moto, que se movimenta todo travadão e sem agilidade. É aquela coisa, como o cara tem MUITA vontade ao fazer as cenas, a gente dá um desconto. Mas a verdade é que o ator está fisicamente limitado, sem destreza e fluidez

Já as cenas do Thor matando pobre são top notch mesmo. Sem a firula dos gentis capangas "peraí, seu astro de hollywood, eu vou dar uma paradinha aqui pro senhor acertar esse headshot certinho ". Mais o thor no auge físico, também realmente muito bem treinado quando é ele mesmo lutando

Em conclusão: Thor DESTRÓI, mói mesmo
        Concordo.

Tyler leva essa...
        Spoiler!

Comment

Olha, acho que o Tyler leva mesmo.
          Spoiler!

Comment

Se for desarmado, John Wick vence com dificuldade.

Se for combate armado, John Wick vence com segurança.

A vantagem é maior armado do que desarmado, mas nos dois casos o Wick inegavelmente tem muito mais feitos.
            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Não fiquei tão impressionado com os feitos do Tyler não. Na porrada eu sou mais o Wick. Ele derrotou grupos maiores e adversários mais difíceis, apesar da série de desfeitos no 1 filme.

O Tyler enfrentou um monte de nego sem treinamento nenhum. O indiano das forças armadas enfrentou ele pau a pau e o gordo aposentado até teve vantagem.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Não fiquei tão impressionado com os feitos do Tyler não. Na porrada eu sou mais o Wick. Ele derrotou grupos maiores e adversários mais difíceis, apesar da série de desfeitos no 1 filme.

O Tyler enfrentou um monte de nego sem treinamento nenhum. O indiano das forças armadas enfrentou ele pau a pau e o gordo aposentado até teve vantagem.

De fato, mudo para uma vitória segura também na porrada. Relembrando aqui, o Tyler enfrentou um monte de bucha. Até grupo de crianças. Só um cara lá que tinha mais conhecimento.

Wick enfrentou gente mais competente, assassinos treinados e artistas marciais.
                SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

É, pensando por esse lado os feitos do John Wick são maiores.
                  Spoiler!

Comment

Working...
                  X