Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exclusivos do Xbox vs Exclusivos do PlayStation e Nintendo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Exclusivos do Xbox vs Exclusivos do PlayStation e Nintendo

Eu não tô nem aí pra console, eu jogo no PC, mas resolvi criar esse tópico após ouvir alguns absurdos ditos pelo Chief do canal Xbox Mil Grau.

Chief disse que NieR é um lixo, que Persona é um lixo e quebrou o disco do Persona 5 em live, sendo que ele jogou o jogo no fast-forward, skipando todos os diálogos.

Dentre os jogos que o Chief gosta estão Crackdown 3 e Halo, pra ele, jogo bom é aquele que é cheio de explosões e tiros. Típico jogador de shooter que nunca viu um RPG na vida.

Ele também ameaçou quebrar o cartucho de Breath of the Wild. Mas enfim, agora é com vocês, os jogos do XPilha se compara aos exclusivos da Sony e da Nintendo?

Edit: os anencéfalos da Xbox Mil Grau tentaram pular as cutscenes de Detroit: Become Human.

E como não dá pra pular, o jogo só pausou.
    Last edited by Deleted user; 26-04-2020, 03:44 PM.
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

Microsoft tem os piores exclusivos e isso ninguém nega. Os únicos bons que ela tem são Halo (eu acho uma bosta fumegante ) e gears,o resto e digno de pena,esse cracudao 3 aí virou piada até

Comment

Nintendo sempre foi e sempre será a melhor criadora de jogos de todos os tempos.
      Spoiler!

Comment

Nintendo vence as duas juntas em exclusivos. A Sony faz um exclusivo foda por ano, a Nintendo faz um por trimestre, sem comparação, e a coitada da Microsoft então
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

No caso a briga aqui é Nintendo, PlayStation e PC vs Xbox. Jogadores que aproveitam tudo vs anencéfalos recalcados que só jogam os jogos do Xbox e tem preconceito com os outros.

O cara da Xbox Mil Grau zombou da dificuldade do Detroit, dizendo que era fácil demais. Resultado: logo na primeira missão ele falhou e deixou a garotinha morrer.
          O contrário é "colocado"

Comment

A Sony faz os melhores exclusivos. Porém, em uma quantidade muito baixa. A Nintendo cria exclusivos bons com maior frequência. Entretanto, foca nos gamers casuais, e se mantém afastada dos gráficos atuais. A Microsoft corre por fora. Tendo apenas a liderança como o console mais potente. Dentro os 3, não é de se estranhar que PlayStation seja o que domine o mercado. Pois, mesmo quem foca no PC, e tem uma máquina poderosa, fica limitado a não ter os exclusivos da Sony. Ou, se tiverem, só depois de muito tempo. Logo, pelo geral, levando em conta tendo apenas uma das opcoes em casa, ter o ps4 pro hoje é sem dúvida a melhor opção.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
              A Sony faz os melhores exclusivos. Porém, em uma quantidade muito baixa. A Nintendo cria exclusivos bons com maior frequência. Entretanto, foca nos gamers casuais, e se mantém afastada dos gráficos atuais. A Microsoft corre por fora. Tendo apenas a liderança como o console mais potente. Dentro os 3, não é de se estranhar que PlayStation seja o que domine o mercado. Pois, mesmo quem foca no PC, e tem uma máquina poderosa, fica limitado a não ter os exclusivos da Sony. Ou, se tiverem, só depois de muito tempo. Logo, pelo geral, levando em conta tendo apenas uma das opcoes em casa, ter o ps4 pro hoje é sem dúvida a melhor opção.
              É o que eu faço, eu jogo no PC, mas tenho um PS4 pra jogar os exclusivos. Xbox, apesar de melhor que um PS4, ainda é inferior a um PC, então é o pior dos dois mundos. Não tem a potência de um PC e nem os jogos de um PS4. Quer potência? PC. Quer jogos? PS4. Optar pelo Xbox é ficar sem nenhum dos dois. O Switch é um extra, não dá pra sobreviver só com ele, ele é pra quando você já tem um PC ou um PS4 e tem uma grana sobrando, um bom console, mas que é incapaz de substituir um PC ou um PS4. Pretendo comprar um quando sobrar uma grana, anyway.
              O contrário é "colocado"

Comment

Working...
              X