Um dos membros mais velhos da história da LJA, e sem duvidas o que mais morreu, tornado vermelho é um robô com a alma do deus dos tornados de Rann, por ser o elemental do vento, ele pode controlarventos a sua vontade, podendo ir de brisas fracas até verdadeiros ciclones
Quer conhecer mais sobre o personagem?
Wikipedia: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Red_Tornado
----------------------------------------------------------------------------------------------
Resistência:
---------------------------------------------------------------------------------------------
Tecnopatia
----------------------------------------------------------------------------------------------
Velocidade
---------------------------------------------------------------------------------------------
Controle temporal
Auto-reparo
Possesam fantasmagórica
Controle dos ventos
------------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado por lerem meu dossiê!!
Caso tenha gostado do personagem, veja então algumas recomendações minhas!!
Quadrinhos
Liga da justiça (2006)
Tornado vermelho (2009)
Outras mídias
Batman os bravos e destemidos
OBS: O tópico ser atualizado esses dias adicionando outros feitos e dois dossiês extras anexados, mas podem comentar a vontade no tópico!
AGRADEÇIMENTOS
Norrin KuraMA
Quer conhecer mais sobre o personagem?
Wikipedia: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Red_Tornado
Resistência:
Spoiler!
Spoiler!
Spoiler!
Tecnopatia
Spoiler!
Velocidade
Spoiler!
Spoiler!
Spoiler!
Controle temporal
Spoiler!
Spoiler!
Auto-reparo
Spoiler!
Spoiler!
Spoiler!
Possesam fantasmagórica
Spoiler!
Spoiler!
Controle dos ventos
Spoiler!
Spoiler!
Spoiler!
Spoiler!
------------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado por lerem meu dossiê!!
Caso tenha gostado do personagem, veja então algumas recomendações minhas!!
Quadrinhos
Liga da justiça (2006)
Tornado vermelho (2009)
Outras mídias
Batman os bravos e destemidos
OBS: O tópico ser atualizado esses dias adicionando outros feitos e dois dossiês extras anexados, mas podem comentar a vontade no tópico!
AGRADEÇIMENTOS
Norrin KuraMA
Comment