Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega-dossiê Tornado Vermelho: O ciclone vivo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mega-dossiê Tornado Vermelho: O ciclone vivo

Um dos membros mais velhos da história da LJA, e sem duvidas o que mais morreu, tornado vermelho é um robô com a alma do deus dos tornados de Rann, por ser o elemental do vento, ele pode controlarventos a sua vontade, podendo ir de brisas fracas até verdadeiros ciclones

Quer conhecer mais sobre o personagem?

Wikipedia: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Red_Tornado

----------------------------------------------------------------------------------------------
    Resistência:
    Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Tecnopatia

Spoiler!

----------------------------------------------------------------------------------------------
    Velocidade

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Controle temporal

Spoiler!

Spoiler!

Auto-reparo

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Possesam fantasmagórica

Spoiler!

Spoiler!

Controle dos ventos

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

------------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigado por lerem meu dossiê!!

Caso tenha gostado do personagem, veja então algumas recomendações minhas!!

Quadrinhos

Liga da justiça (2006)

Tornado vermelho (2009)

Outras mídias

Batman os bravos e destemidos

OBS: O tópico ser atualizado esses dias adicionando outros feitos e dois dossiês extras anexados, mas podem comentar a vontade no tópico!
    ​​​​​​
    AGRADEÇIMENTOS

Norrin KuraMA
    Last edited by Helio; 03-08-2020, 02:41 PM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Bom dossie, ainda mais que terá mais coisa, só umas imagens que não tão aparecendo aqui.

Dá pra ter uma ideia boa do nível do personagem e tal, ficou legal até aqui. No aguardo da atualização.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
      Bom dossie, ainda mais que terá mais coisa, só umas imagens que não tão aparecendo aqui.

Dá pra ter uma ideia boa do nível do personagem e tal, ficou legal até aqui. No aguardo da atualização.
      Quais são as imagens que estão faltando? O dossiê será atualizado hoje junto com o da SJA
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Tecnopatia e controle temporal.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Tecnopatia e controle temporal.
          Atualizado
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Nada aqui
            Deve ser coisa minha, alguém mais não vê?

Comment

Excelente dossiê! O personagem é bem mais versátil e poderoso do que eu imaginava.

Para mim as imagens citadas estão aparecendo... É algum problema no teu sistema aí Kenshiro!
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Se quiser acrescente aí: Na Era de Prata ele podia viajar pelo tempo. Acabou carregando sem querer o Tuatara, herói neozelandês que estava próximo demais:

fFGDqIr473uQfKOglRSNW6hzk0HTgoCWVlLxxObts_gukm30-CzqOtpWjLTd8zfdAuglDoDr59OP=s0.jpg
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                  Se quiser acrescente aí: Na Era de Prata ele podia viajar pelo tempo. Acabou carregando sem querer o Tuatara, herói neozelandês que estava próximo demais:

fFGDqIr473uQfKOglRSNW6hzk0HTgoCWVlLxxObts_gukm30-CzqOtpWjLTd8zfdAuglDoDr59OP=s0.jpg
                  Obrigado pelo feito Norrin, já foi adicionado ao dossiê
                  ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                    Excelente dossiê! O personagem é bem mais versátil e poderoso do que eu imaginava.

Para mim as imagens citadas estão aparecendo... É algum problema no teu sistema aí Kenshiro!
                    Pior que agora aparece
                    Ok né. Mas o dossie é bom.

Comment

Working...
                    X