Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meteoro de VIBRANIUM VS Terra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meteoro de VIBRANIUM VS Terra

Os personagens abaixo ficam sabendo com 10 minutos de antecedência, que um Meteoro feito 100% de VIBRANIUM, com o tamanho equivalente a 20 vezes o tamanho da Terra ( Peso ), vai se chocar com o planeta. E ele esta vindo em uma incrível velocidade equivalente a metade da velocidade da luz.
    Os personagens estarão em Paris. Perto da Torre Eiffel.
    De alguma forma, os personagen precisam salvar o planeta.

O que será vetado = Criar escudo em volta do planeta, mover o planeta, pedir ajudar a outros personagens, ou viajar no tempo.

Porém, os personagens já conhecem bem sobre o VIBRANIUM.

1- Saga De Gêmeos - Série clássica /Manga/anime
    2- Surfista Prateado - Versão Hq regular
    3- Cell Super Perfeito - DBZ manga/anime
    4- Dr. Doom -- Versão Hq regular
    5- Apocalipse - Marvel
    6- Thor - Versão Hq regular
    7- Batman - Versão Hq regular pré-reboot
    8- Thanos - Versão Hq regular
    9- Reed Richards - Versão Hq regular
    10- Homem de Ferro - - Versão Hq regular
    11- The Flash Wally - Versão Hq regular

Alguém conseguiria salvar a Terra? ​​​​

Rapaz, ai fica difícil

Desviar com rajada ou golpe é impossível, já que seria absorvido. Talvez o Surfista pudesse criar um buraco negro longe o bastante pra não destruir a Terra mas perto o bastante pra desviar a rota do meteoro, tirando isso não sei o que fazer.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Estou tendo um deja-vu ou isso já aconteceu?

Bom, pelo meu conhecimento sobre vibranium ele absorve o impacto, ou seja, se ele batesse na terra não aconteceria nada pois não teria força de impacto, então é só construir uma mola gigante e mandar ela embora
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

E a gravidade que esse negócio ia gerar?
        Não ia ser bonito.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Não faz diferença nenhuma o material, pode ser adamantium, vibranium, rocha, massa de modelar ou algodão doce... um objeto com esse peso a essa velocidade tem energia demais para os personagens do tópico.
          "It doesn't make any sense"

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
            E a gravidade que esse negócio ia gerar?
            Não ia ser bonito.
            Talvez destruísse uns dois ou três continentes e tiraria a terra de orbita, mas olha pelo lado bom, não destruiu o planeta inteiro
            Dossiês:​​​​​
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
            Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Se for vitoria

Ms acho que a ideia é evitar estrago.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                Rapaz, ai fica difícil

Desviar com rajada ou golpe é impossível, já que seria absorvido. Talvez o Surfista pudesse criar um buraco negro longe o bastante pra não destruir a Terra mas perto o bastante pra desviar a rota do meteoro, tirando isso não sei o que fazer.
                Não precisa usar rajadas. Ele usa o poder cósmico pra afetar a gravidade em nível planetário como fez aqui...

...e desvia o meteoro alguns graus. O suficiente para ele desviar da Terra por uma boa margem. Se o meteoro afetar gravitacionalmente a órbita da Terra ele corrige depois.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Feitaço! Surfista consegue então.

Comment

Working...
                  X