Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Os vikings devem ganhar pelo porte mesmo. Em artes marciais, os berserkers provavelmente usavam armas, então na mão não deviam ser muito melhor do que lutadores de rua hardcores.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Berserkers não usavam nenhuma proteção no corpo, não é? O pessoal do Kung Fu Hung Gar (Wong Fei Hung estava na rebelião dos boxers) e outros estilos do sul usam essas "munhequeiras" até em combate corpo-a-corpo:
Spoiler!
Fora outros uniformes exóticos, é a mesma coisa que um homem sem nada lutar contra outro de armadura. Voto no pessoal da rebelião Boxer
Berserkers não usavam nenhuma proteção no corpo, não é? O pessoal do Kung Fu Hung Gar (Wong Fei Hung estava na rebelião dos boxers) e outros estilos do sul usam essas "munhequeiras" até em combate corpo-a-corpo:
Spoiler!
Fora outros uniformes exóticos, é a mesma coisa que um homem sem nada lutar contra outro de armadura. Voto no pessoal da rebelião Boxer
Fica a pergunta: tanto os chinas quanto os branquelos usavam armas. Então este cross é com luta na mão, armada ou as duas situações?
Ma mão ficaria com os boxers, por terem artes de luta mais sofisticadas e avançadas. Se forem realistas e não estragadas/dancinhas, apostaria neles.
Com armas sei pouco sobre as dos vikings, aí não sei.
Tenho a impressão que os amarelos devem ser mais organizados que os branquelos, se é verdade que os bersekers atacavam furiosamente sem pensar. Isso pode dar vantagem aos chinas no conjunto.
Comment