Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boxers:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boxers:

Vs:

Berserkers:

Intenção: Incapacitar/matar.

Berserkes vencem.

Kung-Fus já eram Dançarinos, nessa época. E Vikings, eram maiores (maior estatura e porte. Em média).

Vai ser um bando de anão dançarino vs gigantes e lutadores de verdade.

Comment

Vantagem pros bersekers que eram maiores e mais fortes.

Comment

Os vikings devem ganhar pelo porte mesmo. Em artes marciais, os berserkers provavelmente usavam armas, então na mão não deviam ser muito melhor do que lutadores de rua hardcores.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Berserkers não usavam nenhuma proteção no corpo, não é? O pessoal do Kung Fu Hung Gar (Wong Fei Hung estava na rebelião dos boxers) e outros estilos do sul usam essas "munhequeiras" até em combate corpo-a-corpo:
          Spoiler!

Fora outros uniformes exóticos, é a mesma coisa que um homem sem nada lutar contra outro de armadura. Voto no pessoal da rebelião Boxer

Comment

Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver Post
            Berserkes vencem.

Kung-Fus já eram Dançarinos, nessa época. E Vikings, eram maiores (maior estatura e porte. Em média).

Vai ser um bando de anão dançarino vs gigantes e lutadores de verdade.
            Acho que nessa época foi pouco antes dos kung fus virarem dançarinos de vez. Havia muitos que ainda treinavam pra lutar a sério.

Postado originalmente por Eu. Ver Post
            Berserkers não usavam nenhuma proteção no corpo, não é? O pessoal do Kung Fu Hung Gar (Wong Fei Hung estava na rebelião dos boxers) e outros estilos do sul usam essas "munhequeiras" até em combate corpo-a-corpo:
            Spoiler!

Fora outros uniformes exóticos, é a mesma coisa que um homem sem nada lutar contra outro de armadura. Voto no pessoal da rebelião Boxer
            Fica a pergunta: tanto os chinas quanto os branquelos usavam armas. Então este cross é com luta na mão, armada ou as duas situações?
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

2 situações.

Comment

Ma mão ficaria com os boxers, por terem artes de luta mais sofisticadas e avançadas. Se forem realistas e não estragadas/dancinhas, apostaria neles.

Com armas sei pouco sobre as dos vikings, aí não sei.

Tenho a impressão que os amarelos devem ser mais organizados que os branquelos, se é verdade que os bersekers atacavam furiosamente sem pensar. Isso pode dar vantagem aos chinas no conjunto.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
                X