Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tribunal Vivo VS Torneio do Poder

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tribunal Vivo VS Torneio do Poder

Tribunal Vivo aparece no meio do torneio do poder, com Zeno, Daishinkan, todos anjos, Hakaishins, e todos os competidores ali, e decide que todos eles são uma ameaça ao Omniverso.

Tribunal Vivo conseguiria obliterar geral?

Spoiler!

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    Tribunal Vivo aparece no meio do torneio do poder, com Zeno, Daishinkan, todos anjos, Hakaishins, e todos os competidores ali, e decide que todos eles são uma ameaça ao Omniverso.

Tribunal Vivo conseguiria obliterar geral?

Sim, zeno ainda não tem feitos onminiversais, tribunal venceria com alguma dificuldade
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Apesar dos cabeçudinhos não terem mostrado tudo o que podem fazer, eu não acho que poderiam vencer o Tribunal.

Comment

Super Shenlong tá na briga? Se for considerar as falas, é dito que o poder dele não tem limite, e até agora nada desmentiu isso.

Sobre os Zen'os, existe um deles pra cada linha temporal, e tem também o desfeito de não conseguirem ver o Dyspo, que até os anjos conseguem, até o Goku consegue.

Acredito que o Daishinkan seja mais forte que o Zen'o, assim como o Whis é mais forte que o Bills, mas não faz sentido criar lutas com personagens que nunca lutaram.

Super Shenlong = venceria o Tribunal Vivo, pelo menos até desmentirem o poder ilimitado dele

Zen'os = teoricamente eram pra ser os deuses supremos de tudo (omniking), mas apresentam muitos desfeitos, então não sei, Akira é doidinho, faz os deuses supremos não verem um coelho rápido.

Daishinkan = não vejo sentido em criar lutas com ele, nem com qualquer outro anjo, uma vez que eles quase não tem feitos ou desfeitos, seria pura especulação.
        Postado originalmente por Kira
        Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
        Postado originalmente por SUPERPATO
        O contrário é "colocado"

Comment

Como dito, sem o Super Shenlong, o TV derrota todo mundo em 10 segundos. Até porque as duas maiores ameaças (Zen'os) achariam legal ver um "robô gigante" do nada e demorariam muito tempo pra tomar alguma ação.

Comment

Working...
          X