Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupos: Marvel vs DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Grupos: Marvel vs DC

Uma treta entre Marvel e DC é sempre uma competição boa em tempos como esse, então que tal botarmos 3 membros de cada grupo das duas editoras para brigar?
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
    Sja Vs Vingadores

Sentinela (Alan scott) Vs. Sentinela (sem void)
    Sr. Destino (Kent Nelson) Vs Dr. Estranho
    Manto negro(obisidian) Vs Thor
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
    Lja Vs Aniquiladores

Superman Vs Gladiador
    Lanterna verde (Jordan) Vs Quasar
    Capitão átomo (New 52) Vs Surfista prateado
    Titans Vs X-Men

Cyborg Vs Bispo
    Ravena Vs Jean Grey
    Mutano Vs Wolverine

Então? Qual seu lado?
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Sentry vence facilmente...Velocidade e regeneração superior...
    destino vence. Tem uns feitos de transmutar estrelas...
    Thor vence. God blast faz muita diferença.
    Superman com facilidade. Feitos de velocidade e força maiores.

Hal vence. Feitos mais consistentes.
    Surfista abre um buraco negro e fim de luta

Cyborg vence.Tecnologia superior.
    Ravena estupra. Já destruiu dimensoes
    Wolverine vence por causa da regeneração....

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
      Sentry vence facilmente...Velocidade e regeneração superior...
      destino vence. Tem uns feitos de transmutar estrelas...
      Thor vence. God blast faz muita diferença.
      Superman com facilidade. Feitos de velocidade e força maiores.

Hal vence. Feitos mais consistentes.
      Surfista abre um buraco negro e fim de luta

Cyborg vence.Tecnologia superior.
      Ravena estupra. Já destruiu dimensoes
      Wolverine vence por causa da regeneração....
      Voce dizer que o sentry vence é ok, principalmente olhando eu histórico... Mas dizer que ele vence facilmente o Alan scott é de uma blasfêmia sem limites, vou até adiar meu dossiê do gladiador dourado e fazer um super dossiê para pararem de desrespeitar o lanterna verde mais forte (chupa Kyle)
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Sja Vs Vingadores

Sentinela (Alan scott) Vs. Sentinela (sem void) - Alan Scott é mais poderoso e equilibrado.
        Sr. Destino (Kent Nelson) Vs Dr. Estranho - Sr Destino é absolutamente superior
        Manto negro(obisidian) Vs Thor - Manto Negro me parece ter muita vantagem, ele tem todo o poderio das Shadowlands como retaguarda
        Lja Vs Aniquiladores

Superman Vs Gladiador - Como diria o Prime, nem se o Gladiador tivesse a auto confiança de um argentino ele superaria o Superman.
        Lanterna verde (Jordan) Vs Quasar - Quasar vence, ele foi inspirado no LV, mas foi criado para ser acima.
        Capitão átomo (New 52) Vs Surfista prateado - Capitão Átomo na versão escolhida é um deus com poderes praticamente ilimitados.
        Titans Vs X-Men

Cyborg Vs Bispo - É possível o Bishop já ter energia acumulada e descarregar destroçando o Cyborg, ou é possível o Cyborg num ato falho dar ao Bishop energia para fazer isso. No geral vejo o Cyborg com vantagem aqui.
        Ravena Vs Jean Grey - Jean Grey tem vantagem nessa luta, mas a Ravena pode vencer com BFR dimensional
        Mutano Vs Wolverine - O Mutano pode se transformar em alguns animais insanamente imensos no seu máximo. Mas na média ainda vejo o Wolverine com vantagem.

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Voce dizer que o sentry vence é ok, principalmente olhando eu histórico... Mas dizer que ele vence facilmente o Alan scott é de uma blasfêmia sem limites, vou até adiar meu dossiê do gladiador dourado e fazer um super dossiê para pararem de desrespeitar o lanterna verde mais forte (chupa Kyle)
          Leia o atual Sentry, e depois volte aqui...
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Leia o atual Sentry, e depois volte aqui...
            Ainda não acho que ele venceria o Alan, Alan tem feitos de fechar brechas de escala Multiversal, já enfrentou mordru no auge duas vezes e quase venceu nas duas, já deu uma rajada em seu filho que fez a terra parecer pequena, já ajudou o espectro e solou toda a DC earth apenas com seus construtos, já drenou um duende da quinta dimensão e esmagou o ultra humanoide que estava com os poderes de thunderbolt, um duende da quinta dimensão com feitos universais, ele é o lanterna mais poderoso de longe

e ainda tem a versatilidade absoluta dele, invisibilidade, telepatia ao ponto de fazer do Ajax seu fantoche e controlar sr destino e obsidian ao mesmo tempo, teletransporte, magia em níveis ridículos, e toda a versatilidade que qualquer lanterna tem como seus construtos, o cara é um monstro.
            Last edited by Helio; 24-04-2020, 09:57 AM.
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
            X