Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saga e Shaka VS X-Men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saga e Shaka VS X-Men

Moral OFF
    Luta até a Morte.

X-Men

Professor Xavier ( Podendo andar. Sem estar em um cadeira de rodas )
    Magneto
    Jean ( Sem Fênix )
    Emma Frost
    Colossosnauta
    Exodus
    Tempestade
    Mercúrio
    Wolverine
    Ciclope
    Noturno
    Homem de Gelo ( Versão Regular )
    Kitty
    Vampira
    Gambit
    Fera
    Magia
    Mancha Solar
    Mímico
    Homem Múltiplo
    Cable ( Versão padrão )

Luta ocorre na frente da mansão dos X-Men

Quem venceria?

Spoiler!

X-men, a potência telepática reunida nesse grupo é demais para até mesmo esses cavaleiros.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

X-Men

Gente demais, uma EG mataria a maioria mas quem sobraria dificultaria muito, os telepatas seguraram o shaka ate que o colossonatico, o magneto e o homen de gelo finalizam do saga por virem de muitos lados, e depois todo mundo junta no shaka.

Exodus, magia e vampira dependendo a versão também são perigosos pra caramba, mas vejo os cavaleiros ganhando umas 3 lutas em 10 graças ao tesouro do céu

​​​​​
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Muito difícil qualquer embate de cavaleiros com personagens de outros universos. Não dá para dizer realmente qual o nível de poder de destruição deles. Será que destroem montanhas ou estrelas, galaxias e até universos?

Independentemente disso, a dupla não tem capacidade de resistir a um ataque mental do Xavier + Emma Frost + Jean Grey. Os feitos de telepatia de cavaleiros do zodiaco ficam muito aquém do que esse povo pode fazer.

Por outro lado, uma coisa que eu considero como fato consumado é que eles tem velocidade da luz e força física de no minimo várias toneladas (o Shiryu no começo do mangá derrubou uma pequena torre na porrada).

Poderiam quebrar o campo de força do Magneto? Ninguém sabe. Por um olhar, vamos dizer, mais pragmático do mangá, a resposta é não. Com um olhar aceitando mais as falas e fechando os olhos para muitas discrepâncias, um ataque que destrói estrelas poderia quebrar o campo de força do mutante, nem que seja na 2 ou 3 investida.

No geral digo que os X-men tem vantangem.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Muito difícil qualquer embate de cavaleiros com personagens de outros universos. Não dá para dizer realmente qual o nível de poder de destruição deles. Será que destroem montanhas ou estrelas, galaxias e até universos?

Independentemente disso, a dupla não tem capacidade de resistir a um ataque mental do Xavier + Emma Frost + Jean Grey. Os feitos de telepatia de cavaleiros do zodiaco ficam muito aquém do que esse povo pode fazer.

Por outro lado, uma coisa que eu considero como fato consumado é que eles tem velocidade da luz e força física de no minimo várias toneladas (o Shiryu no começo do mangá derrubou uma pequena torre na porrada).

Poderiam quebrar o campo de força do Magneto? Ninguém sabe. Por um olhar, vamos dizer, mais pragmático do mangá, a resposta é não. Com um olhar aceitando mais as falas e fechando os olhos para muitas discrepâncias, um ataque que destrói estrelas poderia quebrar o campo de força do mutante, nem que seja na 2 ou 3 investida.

No geral digo que os X-men tem vantangem.
          Acho que o magneto, o colossonatico e o homem de gelo seriam problemáticos porque precisariam de uns 4 ou 5 golpes para serem derrotados, tempo o suficiente para alguém como a Kitty atravesse a mão no peito deles ou para o noturno jogar eles para o espaço, isso sem falar de telepatas e da vampira
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Não sei se o Noturno consegue se teletransportar da terra até o espaço, e mesmo se conseguisse, o Shaka tem teletransporte, e creio que o Saga consiga voltar do espaço para a terra.

Também acho que a Kitty só conseguiria fazer isso de surpresa.

Magneto e Colossonático são dois que sem dúvidas poderiam causar danos graves aos cavaleiros. Mas fica difícil sem saber ao certo qual a resistência deles. Dependendo da representação o Magneto venceria os dois facilmente.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
              Magneto e Colossonático são dois que sem dúvidas poderiam causar danos graves aos cavaleiros. Mas fica difícil sem saber ao certo qual a resistência deles. Dependendo da representação o Magneto venceria os dois facilmente.
              Colossonático e Magneto conseguem voltar da Outra Dimensão?

Dependendo da área que eles estejam dispersos, a Outra Dimensão poderia varrer esse grupo de uma vez só? Pelo que eu lembro no anime pode pegar uma área grande (mas não lembro muito bem).

Comment

Postado originalmente por Herr Doktor H Ver Post

Colossonático e Magneto conseguem voltar da Outra Dimensão?

Dependendo da área que eles estejam dispersos, a Outra Dimensão poderia varrer esse grupo de uma vez só? Pelo que eu lembro no anime pode pegar uma área grande (mas não lembro muito bem).
                Exodus e noturno tem teletransporte, o noturno já se teletransportou de lugares mais difíceis do que de outra dimensão

Pelo que me lembre ela pegou a casa de gêmeos inteira, mas já faz muito tempo que assisti cdz então posso estar falando abobrinha
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Depois de next dimension ficou claro pra mim que o nível de poder dos cavaleiros e algo próximo ao das falas mesmo,tendo isso em mente,eles perdem mas puramente por telepatia,Xavier sozinho deve estuprar a mente dos dois(cdz não tem feito minimamente relevante de telepatia )

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                    Depois de next dimension ficou claro pra mim que o nível de poder dos cavaleiros e algo próximo ao das falas mesmo,tendo isso em mente,eles perdem mas puramente por telepatia,Xavier sozinho deve estuprar a mente dos dois(cdz não tem feito minimamente relevante de telepatia )
                    O que aconteceu em next dimension de tão impressionante assim? Dropei no meio porque demorava muito para sair e quebrava o hype
                    ​​​​​​
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

O que aconteceu em next dimension de tão impressionante assim? Dropei no meio porque demorava muito para sair e quebrava o hype
                      ​​​​​​
                      Só mais falas vazias provavelmente.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Segue o raciocínio aconteceu isso

Isso aí e um feito absurdo que obviamente não escala pra todos os cavaleiros de ouro,porém foi um feito casual (diria até não intencional ) e não tem como Odysseus atuar no nível de uma galáxia inteira e outros cavaleiros destruírem uma montanha,até pq o de gêmeos bem ou mal conseguiu afetar ele

Comment

O problema é que esse feito é indireto. Não foi um ato consciente desse cavaleiro. Não acho que dá para fazer uma transição do tipo "bom, se esse é o efeito colateral do surgimento dele, ele pode fazer isso diretamente ou fazer mais que isso". O ressurgimento dele, na situação do mangá, provocou isso. Causou um grande feito, realmente. Mas como isso vai se aplicar diretamente ao Odisseus? Não sei.

Comment

Eu acho difícil ele repetir um feito dessa magnitude pelo fato de cdz sempre focar em níveis pequenos de destruição de cenários,porém pra mim,tirando casos de uma informação nova que mude tudo,e claro que ele pode afetar algo nessas proporções. E algo como o Goku se transformando em ssj3 afetar o planeta mas quando ele se transformar não não conseguir atingir esse nível

E no caso esse feito e só um argumento a mais pra dar credibilidade as falas que sempre existiram mas nunca provadas

Comment

Esse tópico dá pra fazer algumas viajadas, tipo, se a Vampira tocasse um dos cavaleiros, ele apagaria? Ela pegaria os seus poderes?
                              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                              X