Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual cavaleiro de ouro é o mais forte de todos os tempos?
Vou argumentar a favor dele, pra variar, do Seya do Omega no cenário 1 .
Spoiler!
O Omega é o poder necessário para criar um universo inteiro, (Aqui está o link e momento do episódio onde ele é despertado pela primeira vez e tem a explicação de seu poder:
O Seiya é mais forte do que todos eles juntos, e tem depois essa cena aqui ( https://youtu.be/V7sG9Nir1LE?t=549 ), o Saturno tranquilamente botou essa pirralhada universal toda indigna ae no chão, o Seiya tanka 3 golpes seguidos (O Saturno é muito superior a qualquer bronzeado com Omega) e coloca um golpe limpo com a adaga dourada.
E embora seja bem inferior aqui tbm tem outro legal, os ataques que ele tankou do Saturno (Todos Universais) são muito mais fortes que uma Exclamação de Athena, pq o Hyperion, o servo do Saturno que no video ae acima tomou OHKO dos bronzeados com Omega antes tinha tankado sem problema uma Excamação de Athena do Shiryu, Kiki e Fudou (Cav.de Virgem), só perdendo a espada. (Da pra ver no inicio do próprio video o momento: https://www.youtube.com/watch?v=ZVmRFxYztBM
Foi só pra deixar o scaling mais claro mesmo, Golpes do Saturno (Que o Seiya leva) > Golpes dos bronzeados com omega > Poder Universal > Hyperion > Exclamação de Athena
Se ele não é o mais forte, deve estar entre os mais com certa tranquilidade .
No 2 - Deve ser o Kaín mesmo após a exclusão do Ofiúco.
1º Cenário - Não assisti Saint Seiya Ômega, nem li Episode G Assassin. Do que acompanhei, o Saga de Gêmeos do Episódio G, que destrói uma Galáxia com um único ataque, provavelmente é o Cavaleiro mais poderoso de todos.
2º Cenário - Ophiucos é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso de todos os tempos, mas como ele está vetado, vou votar em Cain de Gêmeos. Além da reputação de mais poderoso de sua geração, ele foi capaz de desintegrar Ophiucos com uma Explosão Galáctica.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Não vi todos os spins off, mas até onde eu pesquisei o Aspros seria o mais forte no 1º cenário, com as devidas adaptações p/ cada série,
Suas habilidades foram melhor exploradas, versatilidade, poder bruto, inteligência. Talvez seja superado apenas pela versão apelona do Seya em ômega, e ainda acho que com os hax ele pode dar trabalho
No 2º cenário seria o Kain
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Eu acho esse feito de destruir o Ofiucio comum, se o golpe mais destrutivo das doze armaduras de ouro não puder destruir um cavaleiro de ouro... Em que mundo nós estamos?
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Tirando o epg, em termos de poder bruto o Regulus me parece acima tmb, afinal ele ataca com o poder de 3 dourados e dps supera isso com a clamação do Zodíaco. E ainda tem um golpe mais forte que esses dois quando se funde com a natureza.
Tirando o epg, em termos de poder bruto o Regulus me parece acima tmb, afinal ele ataca com o poder de 3 dourados e dps supera isso com a clamação do Zodíaco. E ainda tem um golpe mais forte que esses dois quando se funde com a natureza.
E qual cavaleiro você considera o mais poderoso considerando todas as obras canon/não canon?
E considerando só o canon?
Regulus também e no mínimo universal também (executou uma EA sozinho ) e pode copiar os poderes. Qualquer cavaleiro que não alongar a luta com ele vai perder
E qual cavaleiro você considera o mais poderoso considerando todas as obras canon/não canon?
E considerando só o canon?
Eu não li direito o clássico e o next dimension. Não vi nada do EPG e ômega. Portanto não é uma pergunta que eu me sinto confortável em responder. Meu conhecimento de cdz se resume mais a TLC msm.
Regulus também e no mínimo universal também (executou uma EA sozinho ) e pode copiar os poderes. Qualquer cavaleiro que não alongar a luta com ele vai perder
No canonico shaka segue o maior
Não tem nada de universal em nenhuma exclamação, tá maluco?
Como a EA é universal? Baseado em que? Primeira vez que "escuto" isso.
Como ele conseguiria sobreviver à Explosão Galáctica do Cain? Ele fez o corpo do 13º Cavaleiro de Ouro, que é o mais poderoso de todos, em pedaços. O Ikki que lutou contra ambos, inclusive cita que Cain é muito mais poderoso que o Saga ou o Shaka.
Comment