Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual cavaleiro de ouro é o mais forte de todos os tempos?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual cavaleiro de ouro é o mais forte de todos os tempos?

Vetado = Ofiúco
    1º Cenário = Todas as obras. Incluindo Não Cânon
    2º Cenário = Apenas Cânon

Qual seria?
    Spoiler!

1 cenário= saga, aquele feito de destruir uma galáxia com um ataque casual é ridículo

2 cenário= shaka, tesouro do céu é desbalanceado
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
      1 cenário= saga, aquele feito de destruir uma galáxia com um ataque casual é ridículo

2 cenário= shaka, tesouro do céu é desbalanceado
      Na onde que o Saga fez isso?

E se for falar em tesouro do céu, o do Asmita é bem superior ao do Shaka.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Na onde que o Saga fez isso?

E se for falar em tesouro do céu, o do Asmita é bem superior ao do Shaka.
        No episódio G

Esqueci que next dimension é Canon
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Vou argumentar a favor dele, pra variar, do Seya do Omega no cenário 1 ​.

Spoiler!

Se ele não é o mais forte, deve estar entre os mais com certa tranquilidade ​​.

No 2 - Deve ser o Kaín mesmo após a exclusão do Ofiúco.

Comment

1º Cenário - Não assisti Saint Seiya Ômega, nem li Episode G Assassin. Do que acompanhei, o Saga de Gêmeos do Episódio G, que destrói uma Galáxia com um único ataque, provavelmente é o Cavaleiro mais poderoso de todos.

2º Cenário - Ophiucos é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso de todos os tempos, mas como ele está vetado, vou votar em Cain de Gêmeos. Além da reputação de mais poderoso de sua geração, ele foi capaz de desintegrar Ophiucos com uma Explosão Galáctica.
            Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
            A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Ninguém menciona Lost Canvas aqui não?
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Não vi todos os spins off, mas até onde eu pesquisei o Aspros seria o mais forte no 1º cenário, com as devidas adaptações p/ cada série,

Suas habilidades foram melhor exploradas, versatilidade, poder bruto, inteligência. Talvez seja superado apenas pela versão apelona do Seya em ômega, e ainda acho que com os hax ele pode dar trabalho

No 2º cenário seria o Kain
                Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Eu acho esse feito de destruir o Ofiucio comum, se o golpe mais destrutivo das doze armaduras de ouro não puder destruir um cavaleiro de ouro... Em que mundo nós estamos?
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Tirando o epg, em termos de poder bruto o Regulus me parece acima tmb, afinal ele ataca com o poder de 3 dourados e dps supera isso com a clamação do Zodíaco. E ainda tem um golpe mais forte que esses dois quando se funde com a natureza.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                      Tirando o epg, em termos de poder bruto o Regulus me parece acima tmb, afinal ele ataca com o poder de 3 dourados e dps supera isso com a clamação do Zodíaco. E ainda tem um golpe mais forte que esses dois quando se funde com a natureza.
                      E qual cavaleiro você considera o mais poderoso considerando todas as obras canon/não canon?
                      E considerando só o canon?

Comment

Regulus também e no mínimo universal também (executou uma EA sozinho ) e pode copiar os poderes. Qualquer cavaleiro que não alongar a luta com ele vai perder

No canonico shaka segue o maior

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

E qual cavaleiro você considera o mais poderoso considerando todas as obras canon/não canon?
                          E considerando só o canon?
                          Eu não li direito o clássico e o next dimension. Não vi nada do EPG e ômega. Portanto não é uma pergunta que eu me sinto confortável em responder. Meu conhecimento de cdz se resume mais a TLC msm.
                          Postado originalmente por king arthur Ver Post
                          Regulus também e no mínimo universal também (executou uma EA sozinho ) e pode copiar os poderes. Qualquer cavaleiro que não alongar a luta com ele vai perder
                          Não tem nada de universal em nenhuma exclamação, tá maluco?
                          Last edited by Kyle Katarn; 21-04-2020, 10:05 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Como a EA é universal? Baseado em que? Primeira vez que "escuto" isso.

Como ele conseguiria sobreviver à Explosão Galáctica do Cain? Ele fez o corpo do 13º Cavaleiro de Ouro, que é o mais poderoso de todos, em pedaços. O Ikki que lutou contra ambos, inclusive cita que Cain é muito mais poderoso que o Saga ou o Shaka.

Comment

Vi aqui na tradução oficial da viz midia (o manga life tira as scans do serviço oficial da shonen jump disponível no app ou site deles):

https://manga4life.com/read-online/S...hapter-21.html

Realmente fala que é universal, mas é só balela tipo o EG ser capaz de destruir planetas e estrelas da via láctea.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                              X