Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê Anti-monitor: O fim dos universos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê Anti-monitor: O fim dos universos

" Sem esperança. Sem piedade. O universo que você conhecia não passa de uma lembrança e não tenho intenção de deixar ninguém vivo para honrá-lo. "

História: irmão do monitor, ele domina todo o universo de anti matéria e seu maior objetivo é destruir o multiverso e engolir tudo com sua anti matéria
    Assim como seu irmão, anti monitor é um gênio estrategista e muito habilidoso na criação de verdadeiras armas do juízo final
    Por ser composto basicamente de anti matéria, o anti monitor cria armaduras para aumentar sua resistência e atributos fisicos

Poderes: controle de anti matéria, manipulação molecular, super força, super resistência

Equipamento: Armadura.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Força física
    ​​​​​​
    Em uma forma mais fraca, ele humilha o Superman Pré-crise
    Spoiler!

Derrota um guardião do universo o agarrando e o esmagando com sua mão
    Spoiler!

Combina fisicamente com milhares de heróis de 4 universos e o espectro
    Spoiler!

Em uma forma mais fraca, ele empata com o monitor em seu auge

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Manipulação de Anti-materia

Transporta a terra para o universo de anti matéria
    Spoiler!

Cria centenas de sombras feitas de anti matéria que enfrentam os heróis da pré crise
    Spoiler!
    Last edited by Helio; 12-07-2020, 08:15 PM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Resistência da armadura

Sobrevive casualmente a ataques de todos os guardiões do universo
    Spoiler!

Aguenta os ataques de todas as tropas de lanternas

Resiste facilmente aos ataques de todos os heróis da Pré-crise
    Spoiler!

Sobrevive a uma explosão que destruiria uma galáxia

----------------------------------------------------------------------------------------------------

​​​​​​Resistência na forma energética

Resiste ao ataque do darkseid pré crise
    Spoiler!

Em uma das cenas mais icônicas da história. Ele finalmente morre, após o mais poderoso soco do Superman da era de ouro
    Spoiler!

Last edited by Helio; 17-04-2020, 11:43 AM.
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Poder energético

Após sofrer uma explosão de nível galático em sua cara, ele simplesmente morre após um golpe de superboy-prime, e mesmo assim o pouco de energia que sobrou em sua armadura foi o suficiente para alimentar toda a tropa de lanternas negros, que no auge possuía mais da metade do universo como membro

Pode manipular moléculas atravéz de seus ataques, como fez quando separou a matriz nuclear
      Spoiler!

Outros poderes

Se comunica telepaticamente com harbinger, e a manipula
      Last edited by Helio; 17-04-2020, 10:44 AM.
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Acho que seria mais interessante separar o personagem pelas fases e níveis de poder do que colocar tudo no mesmo bolo.

E aquela explosão que danificou a armadura, pela imagem, destruiria uma galáxia, e não multiplas.

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Acho que seria mais interessante separar o personagem pelas fases e níveis de poder do que colocar tudo no mesmo bolo.

E aquela explosão que danificou a armadura, pela imagem, destruiria uma galáxia, e não multiplas.
          Eu queria fazer um dossiê sem ficar ligado apenas aos feitos mainstream dele como "destruir infinitos universos", e focar nos outros feitos, por isso não quis separar os feitos tempos diferentes pois ele tem poucos feitos na maioria das histórias que aparece, e ficaria um dossiê muito vazio, principalmente em o dia mais claro que ele só tem o feito de separar o nuclear
          já corrigi o lance da explosão galática
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
          X