Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê New 52 orion: o sequestrador de nova gênese

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê New 52 orion: o sequestrador de nova gênese

História: Filho de darkseid, mas criado em Nova gênese, Orion é o mais poderoso guerreiro da tropa de elite do pai celestial, e seu filho de consideração.

Poderes: super força, super velocidade, super resistência, voar

Equipamento: Caixa materna, A4, Blasters, Armadura de Guerra

Força

Levanta um transatlântico de milhares de toneladas
    Spoiler!

Deixa Superman no chão atordoado com apenas dois socos
    Spoiler!

Domina o primogênito, que estava vencendo a mulher maravilha
    Spoiler!

Faz Hal Jordan sangrar com apenas um tapa
    Spoiler!

Destrói um construto de Hal Jordan e joga para longe com apenas um soco
    Spoiler!

​​​​​​Vence uma besta gigante de centenas toneladas com um único soco
    Spoiler!

Se solta de algemas que estavam prendendo a Jéssica Cruz pós-Boost
    Spoiler!

Espanca o minotauro, um dos seres mais poderosos da mitologia da WW
    Spoiler!

Enfrenta um pequeno exército de parangels, uma quantidade menor que essa já enfrentou toda a liga odyssey de igual
    Spoiler!

Faz uma serva de darkseid sangrar com um soco, essa serva tinha uma armadura considerada indestrutível e resistiu sem problemas aos blasters do orion
    Spoiler!

Last edited by Helio; 07-09-2020, 07:25 PM.
    Dossiês:
    Anti-monitor - Orion N52 - Esmaga-atomo - Tornado Vermelho - SJA - Poderosa - Caçador de Marte N52 - Capitão Frio N52 - Mogo N52 - Parasita N52 - Kent Nelson N52

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Resistência

​​​​​​Resiste a um blitz de Superman sem nenhum dano
    Spoiler!

​​​​​ Sobrevive a ser queimado pela visão de calor, a ser afetado pro magma, e a ser esmagado por um transatlântico sem nenhum arranhão
    Spoiler!

Resiste a uma explosão que destruiu um sistema solar sem danos graves
    Spoiler!

Toma as rajadas combinadas de dex-starr e estrela negra, apesar de sua mascara ser destruída, ele mal se arranha
    Spoiler!

Toma duas rajadas de mogo em cheio sem nenhum arranhão
    Spoiler!

Foi o único sobrevivente de um ataque sequencial onde ele foi apagado da existência pela perpétua e explodido e morto na explosão da muralha da fonte, esse. Só para ter noção, o próprio pai celestial morreu ainda no primeiro ataque da perpétua
    Spoiler!

Velocidade

Mostra sua velocidade e sequestra Superman antes que ele ou mulher maravilha sequer entendam oque aconteceu
    Spoiler!

Sequestra Hal Jordan antes mesmo que ele possa reagir e o enforca
    Spoiler!

Mais uma vez se mostra um ótimo sequestrador e sequestra mulher maravilha e despista hermes
    Spoiler!

Arremessa um dos servos de darkseid mais rápido do que o Cyborg pode reagir
    Spoiler!

Last edited by Helio; 07-09-2020, 07:18 PM.
    Dossiês:
    Anti-monitor - Orion N52 - Esmaga-atomo - Tornado Vermelho - SJA - Poderosa - Caçador de Marte N52 - Capitão Frio N52 - Mogo N52 - Parasita N52 - Kent Nelson N52

Tópicos oficiais:

Comment

Equipamento

Caixa materna

É um supercomputador que pode escanear seus inimigos e funciona como rastreador
      Spoiler!

Pode criar defesas mentais de alto nível
      Spoiler!

A4

De acordo com Kyle, a explosão que explodiu um sistema solar também foi obra de Orion, e como o Orion não possuiu emissão de energia própria, esse feito vai para o A4
      Spoiler!

Explode a cabeça de um dos gigantes da muralha da fonte
      Spoiler!

Pode localizar uma pessoa em qualquer lugar caso tenha uma amostra de DNA
      Spoiler!

Localizou dois lanternas no outro lado do universo sem nenhuma pista aparentemente. Também mostra poder se comunicar com Orion
      Spoiler!

Explode metade de um lanterna negro, esses lanternas estavam humilhando sua guarda real onde cada um deles podia enfrentar uma tropa de lanternas inteira com facilidade
      Spoiler!

Possui vida própria, salvando orion e a WW de um enchame de pestes mágicos
      Spoiler!

Blasters

Orion ganhou um par de blasters quando se disfarçou para despistar Darkseid

Ao lado de Dex-starr e estrela negra ele para (no sentido literal) um monstro que estava ignorando golpes da Jéssica Cruz pós boost e os raios omega do darkseid atualizado
      Spoiler!

Atira em uma serva do darkseid que tinha uma armadura considerada indestrutível, uma pequena abertura nessa Armadura foi o suficiente para abrir um buraco gigante em seu corpo
      Spoiler!

Traje de guerra

Possui um traje se Guerra formado por: Um pacote de armas em um ângulo de 360°, escudos automáticos, uma caixa materna, A4 e Suas Blasters

Massacra um exército de parangels, mostrando uma quantidade ridícula se blasters em todos os lados de sua armadura
      Spoiler!

Luta de igual com o armamento do cyborg aumentado pelo poder do darkseid e derruba seus escudos, mostrando grande potência de seus Blasters e escudos fortes o suficiente para ignorar os tiros do Cyborg
      Spoiler!

Agradecimentos

lelouch
      Nerd supremo
      Cabral
      ​​​​
      Last edited by Helio; 07-09-2020, 07:22 PM.
      Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Não acredito que ninguém veio aqui postar para incentivar o Novatinho que já chega com a voadora nos dois peitos questionando os feitos do meu personagemzinho, e criando dossiê.

Eu me lembro do último Novatinho promissor que chegou nesse fórum, o nome que ele usava na época era Wolverine Alguma Coisa, e hoje em dia ele atende pela singela alcunha de Kaine Parker.

Eu me lembro algum tempo mais atrás, de quanto tempo eu demorei para aprender a postar imagens nesse fórum, e quanta vergonha eu passei durante minha curva de aprendizado. E quantos anos de forista eu tive antes de tentar meu primeiro dossiê.

Parece que a lição que aprendemos com os animes Shounen é cada vez mais verdadeira. A próxima geração sempre está destinada a superar a geração que a antecede.

Já imagino daqui a dez anos eu e o Lelouch trocando altas farpas devido a algum feito do Thor ou do Apocalipse enquanto a nova geração estará discutindo filosofia ou física quântica.

Meu recado para o Hello é o seguinte: O dossiê está muito bom, principalmente para um iniciante, mas sempre existem espaços para melhorias. A exposição deve ser didática, de preferência de modo que alguém que não conheça o personagem possa se sentir como tendo domínio de seus feitos. E ao mesmo tempo deve ser convincente, para que um dos casca grossas do MBB possa acreditar que os feitos realmente são o que parecem.

Dando um exemplo objetivo, no feito do Orion numa explosão de nível Sistema Solar, a gente vê o personagem entrando na explosão, mas não o vê saindo. Isso seria um complemento interessante.

Desejo sucesso em sua empreitada no MBB, apareça no tópico dos mutantes na pasta Quadrinhos!

Abraço
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
          Não acredito que ninguém veio aqui postar para incentivar o Novatinho que já chega com a voadora nos dois peitos questionando os feitos do meu personagemzinho, e criando dossiê.

Eu me lembro do último Novatinho promissor que chegou nesse fórum, o nome que ele usava na época era Wolverine Alguma Coisa, e hoje em dia ele atende pela singela alcunha de Kaine Parker.

Eu me lembro algum tempo mais atrás, de quanto tempo eu demorei para aprender a postar imagens nesse fórum, e quanta vergonha eu passei durante minha curva de aprendizado. E quantos anos de forista eu tive antes de tentar meu primeiro dossiê.

Parece que a lição que aprendemos com os animes Shounen é cada vez mais verdadeira. A próxima geração sempre está destinada a superar a geração que a antecede.

Já imagino daqui a dez anos eu e o Lelouch trocando altas farpas devido a algum feito do Thor ou do Apocalipse enquanto a nova geração estará discutindo filosofia ou física quântica.

Meu recado para o Hello é o seguinte: O dossiê está muito bom, principalmente para um iniciante, mas sempre existem espaços para melhorias. A exposição deve ser didática, de preferência de modo que alguém que não conheça o personagem possa se sentir como tendo domínio de seus feitos. E ao mesmo tempo deve ser convincente, para que um dos casca grossas do MBB possa acreditar que os feitos realmente são o que parecem.

Dando um exemplo objetivo, no feito do Orion numa explosão de nível Sistema Solar, a gente vê o personagem entrando na explosão, mas não o vê saindo. Isso seria um complemento interessante.

Desejo sucesso em sua empreitada no MBB, apareça no tópico dos mutantes na pasta Quadrinhos!

Abraço
          Obrigado pela força!!
          Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Dossie legal mesmo, o personagem tá bem forte nessa versão. Acho que era bom postar um feito ou outro dos que interagem com o Orion pra fazer powerscaling, mas ficou bom.

E Summers, você falava de mim?
            Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
              Dossie legal mesmo, o personagem tá bem forte nessa versão. Acho que era bom postar um feito ou outro dos que interagem com o Orion pra fazer powerscaling, mas ficou bom.

E Summers, você falava de mim?
              Ah tah! Esqueci que você trocou de nome de novo!

Você quando chegou provocou um abalo sísmico no status quo da pasta amiche! Ressucitando discussões loucas e ensandecidas de mais de 40 páginas, dividindo amizades e tocando o terror!
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Lembro dessa época
                Dá uma certa vergonha alheia e também uma certa alegria lembrar.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Dossiê atualizado com:
                  - Novos feitos vindos de Liga da justiça odisseia e liga da justiça annual
                  - Novos feitos que deixei passar
                  - Correção de alguns erros
                  - Adição de 27 novas scans
                  Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Parabéns por mais um dossiê

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                    X