Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Com base naquela cabeçada que o Thanos com fúria ao máximo deu nela, e na Surra que o Hulk levou de um Thanos Calmo, e no golpe super irritado com um pedaço de ferro que o Thor deu na nuca do Thanos....E o Thanos vendo tudo isso, viu que precisaria de ao menos 1 joia para tirar ela de batalha....
E claro, nos feitos dela, e do Thor, eu por mais que odeie a atriz, e a personagem, não tenho dúvidas em dar a vantagem para ela....
O Ranking seria esse:
1º Wanda ( 100% irada )
2º Capitã Marvel
3º Thor Guerra infinita
4º Homem de Ferro - Ultimato
5º Steve com Mjolnir
Com base naquela cabeçada que o Thanos com fúria ao máximo deu nela, e na Surra que o Hulk levou de um Thanos Calmo, e no golpe super irritado com um pedaço de ferro que o Thor deu na nuca do Thanos....E o Thanos vendo tudo isso, viu que precisaria de ao menos 1 joia para tirar ela de batalha....
E claro, nos feitos dela, e do Thor, eu por mais que odeie a atriz, e a personagem, não tenho dúvidas em dar a vantagem para ela....
O Ranking seria esse:
1º Wanda ( 100% irada )
2º Capitã Marvel
3º Thor Guerra infinita
4º Homem de Ferro - Ultimato
5º Steve com Mjolnir
Comment