Quem vence essa luta? Cell de Dragon Ball ou o mutante da Marvel?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cell (DBZ) vs Apocalipse (Marvel)
Collapse
X
-
Cell (DBZ) vs Apocalipse (Marvel)
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineTags: Nenhum
-
Postado originalmente por Herr Doktor H Ver PostCell tem poder de destruição planetário e velocidade no máximo de 1/4 da luz (já que o feito máximo da série - o do Gotenks - tem no máximo 1/2 da velocidade da luz).
Deve ser mais que o suficiente pra dar uma surra no Apocalypse.Postado originalmente por Ridden With Disease !!!O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Comment
-
O Cabba também fez uma estrutura do tamanho de um planeta tremer com um soco que o Vegeta aguentou. Mas cito mais por citar por ter polemica se esse Cabba seria mais forte do que o Cell(eu diria que não).Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por Gogetto Ver PostPelo que eu sei o Cell ganharia resistência ao Zero Absoluto e resistiria ao interior de um buraco negro se o feito for considerado.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
Comment