Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cell (DBZ) vs Apocalipse (Marvel)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cell (DBZ) vs Apocalipse (Marvel)

Quem vence essa luta? Cell de Dragon Ball ou o mutante da Marvel?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

apocalipse apanha :/

um fato interessante é que um dos pontos fracos do cell seria um oponente com uma boa telepatia ofensiva

Comment

O Apocalypse consegue resistir a um kamehameha com potencia pra destruir o sistema solar?

Spoiler!

Já postaram aqui ele apanhando do Thor normal que eu acredito que não possui esse nível de destruição.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Cell tem poder de destruição planetário e velocidade no máximo de 1/4 da luz (já que o feito máximo da série - o do Gotenks - tem no máximo 1/2 da velocidade da luz).

Deve ser mais que o suficiente pra dar uma surra no Apocalypse.

Comment

Postado originalmente por Herr Doktor H Ver Post
          Cell tem poder de destruição planetário e velocidade no máximo de 1/4 da luz (já que o feito máximo da série - o do Gotenks - tem no máximo 1/2 da velocidade da luz).

Deve ser mais que o suficiente pra dar uma surra no Apocalypse.
          Gente mais fraca que o Cell já é mais rápida que a luz
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

dbs nao alterou o nivel de poder do cell nao?

via powerscalling obviamente

Comment

Pelo que eu sei o Cell ganharia resistência ao Zero Absoluto e resistiria ao interior de um buraco negro se o feito for considerado.

Comment

O Watagash base (que levou um PAU do Gohan SSJ pré-treino) voou de um planeta no meio do nada até a Terra em menos de um dia

Comment

O Cabba também fez uma estrutura do tamanho de um planeta tremer com um soco que o Vegeta aguentou. Mas cito mais por citar por ter polemica se esse Cabba seria mais forte do que o Cell(eu diria que não).
                  Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                    Pelo que eu sei o Cell ganharia resistência ao Zero Absoluto e resistiria ao interior de um buraco negro se o feito for considerado.
                    Esse do buraco negro nem o 17 aguentou, então é o Cell não resistiria não
                    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Bom, mas aquilo ali era um buraco negro artificial, difícil de comparar :lol.

Comment

Working...
                      X