Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Darkseid FODÃO versus

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Darkseid FODÃO versus

Esse é o Darkseid fodão. Avatares minha pemba.
    VAMOS LÁ!!

Darkseid VERSUS

Magneto

Adão Negro

Orion

Dr. Destino

Dr. Estranho

Superboy Prime

WWHULK e o Warbound

LJA

SJA

Mighty Avengers

New Avengers

Doomsday

Thanos

Tyranus

Odin

Mago Shazam

Surfista Prateado

Superman bombado com o sol

Flash do Waid (Wally West)

Monitor

Vingador Fantasma
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Apanha do Odin, do Thanos, do SHAZA e do WWH + Warbound
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Me explique como diabos ele apanharia do Odin e do WWH + Warbound?
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Re: Darkseid FODÃO versus

Darkseid VERSUS

Magneto - Piada.

Adão Negro - Daria trabalho mais o Dark vence.

Orion - Caralho Orion puro perde, mais equipado pode vencer, eu disse, PODE...

Dr. Destino - Dr. Destino bem representado vence.

Dr. Estranho - Estranho bem representado vence.

Superboy Prime - CHORA EMO FDP!

WWHULK e o Warbound - Muito nego foda contra um so.

LJA - Mesmo do citado acima.

SJA - Mesmo do citado acima.

Mighty Avengers - Fracos D+, talvez o Sentry de trabalho, podem vencer mais se o Sentry for muito confiante se fode coio.

New Avengers - Estranho faz a diferença.

Doomsday - ...

Thanos - 50/50

Tyranus - 50/50

Odin - Odin sem duvida, mais poderoso, embora possa se fuder pela sua propia arrogancia. 40/60 pro barbudo.

Mago Shazam - Piada...

Surfista Prateado - 50/50

Superman bombado com o sol - Super sem bomba ja vence.

Flash do Waid (Wally West) - Se bem representado POUCOS vencem o Flash.

Monitor - Qual? O com poder dividido ou o fodão...Bem o com poder dividido perde, o fodão ganha.

Vingador Fantasma - Bah!

Comment

Esse é o Darkseid fodão, o Darkseid DE VERDADE. O Darkseid MESMO. Nada de avatares losers nem nada. É o proprio Darkseid.

Comment

Magneto - Magneto so ganha se esplodir as sinapses do darkseid, mas no geral dark 9/10

Adão Negro - O de 52 ganha, o normal perde em grande luta

Orion - perde em boa luta

Dr. Destino - De cara perde, mas preparado vence

Dr. Estranho - Com representaçao decente ganha, do contrario perde e so ganha com preparaçao

Superboy Prime - UM cara que tme trabalho com o superboy normal chupa pro Dark

WWHULK e o Warbound - Sei lah, acho que eles tem pouca defesa contra o efeito omega, mas no geral levam 6/10

LJA - Ganham

SJA - Ganham

Mighty Avengers - Ganham

New Avengers - Ganham se o Stark tiver com tecnologia foda pra usar

Doomsday - Acho que o Darkinho ganha a primeira, mas perde nas demais

Thanos - THanos leva a maioria

Tyranus - 5/5

Odin - 6-10

Mago Shazam ...

Surfista Prateado - Se usar taticas ganha, do contrario e 50/50

Superman bombado com o sol - Super ganha 6/10

Flash do Waid (Wally West) - Flash leva

Monitor - O fodao ganha, o cotado perde

Vingador Fantasma - Uque 2 mili segundos de luta?

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
              Me explique como diabos ele apanharia do Odin e do WWH + Warbound?
              1 - Simples: O ODin é mais poderoso, ué! O véio já demonstrou ter poderes que variam de alterar a realidade a rajadas de energia pura, passando por manipular temperatura, atravessar tempo e espaço, construir armas de guerra invencíveis e etc. E nunca apanhou no mano a mano de Supermans da vida, alias, ele ja encarou Surtur sozinho. Se o Superman ja matou o EO no peito, o Odin paparia fácil.

2 - Enquanto ele apaga um ou dois com efeito Ômega, e derruba um outro, o resto da máquina de guerra cai em cima dele pra quebrar. E o WWH é o herói mais forte da atualidade, eel transformatira (com a aajuda do Warbound, onde TODOS têm a força do antigo Hulk) o Cara d epedra em cara de areia
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Darkseid vence todas, os unicos que tem chances sao SJA e LJA dependendo da formação, Thanos escrito pelo starlin e o Orion se e somente se a profecia se realizar.

Darkseid bem retratado tem poucos adversarios, iamginem ele criando 4 gigantes que sao capazes de deitar o galactus na porrada, ou ainda teleportar varios adversarios como se nao fossem nada pra onde e quando ele quiser (barreira da fonte, entropia, big bang)

Contra o hulk, seria bem legal ver ele retirando o Bruce banner de dentro do hulk como fez com o professor Stein de dentro do nuclear.

Todos que podem ser teleportados podem ser destruidos. Basta nao recria-los depois de desintegra-los.
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

odin não perde nem fodendo... o velho é muito foda
                  SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                  FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Perde sim senhor. Ele empatou com o Thanos, não foi?

Se empatou com o Thanos, então Darkseid tem tantas ou até mais chances de ganhar.

Comment

ele empatou mais ainda tava em leve vantagem.. o eh nois que leu a historia sabe explicar melhor que eu
                      SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                      FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

O Odin tambem tem suas retratações bem coitado, mas o topico é especifico, ambos fodoes.

Lembrando que atualmente o Dark tem o fator Starlin ao seu lado e que em Amazons atack... bem quem viu sabe do que os deuses gregos sao capazes, ja tem uma boa ideia da coisa.

E o dark absorve magia, principalmente de deuses

Ps.: O odin DC é o unico deus terrestre que o Darkseid realmente respeita como adversario

Comment

Me explica que história é essa de avatares? em que história saiu isso?
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por MAGUS LAUFEYSON
                            Pelo que eu me lembro, é uma coisa do Byrne. Basicamente, seriam tipo duplicatas do Darkseid com uma pequena porção de seus poderes. Portanto, se você ver alguém vencendo o Darkseid, 99% de chances de ser um avatar. A não ser que seja o Espectro ou algo assim. Ai tudo bem.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              Postado originalmente por MAGUS LAUFEYSON
                              Pelo que eu me lembro, é uma coisa do Byrne. Basicamente, seriam tipo duplicatas do Darkseid com uma pequena porção de seus poderes. Portanto, se você ver alguém vencendo o Darkseid, 99% de chances de ser um avatar. A não ser que seja o Espectro ou algo assim. Ai tudo bem.
                              Explicando, na fase pós geneniss, quando o darkseid ficou rpeso na muralha da fotne, apareceu um outro darkseid, que veio a ser revelado como um avatar, uma duplicada que ele cria com seu poder, só que possui uma fração de seu poder quase infinito (palavras do proprio avatar). É revelado tambem o pq deles existirem, como darkseid nao pode estar em dois lugares ao mesmo tempo ele faz uso de avatares. Tambem foi ito que um avatar por ter apenas uma fraçao do poder do original, pode ser derrotado fisicamente.

Em varias hisotrias apareceram avatares, em uma mini do anarquia, quem aparece é o avatar e rse revela como tal, ele derrota facilemtne um demonio da mesma categoria que o etrigan alem de ser capaz de projetar sua imagem por toda apokolips alem de poder usar rajdas de energia atraves dessas projeções.

curiosidade

O Starlin em sua passagem pelos novos deuses usou um outro recurso, que era considerar varias passagens onde darkseid aparecia, como sendo o Desaad fingindo ser o darkseid, isso teria acontecido em confrontos contra o senhor destino, falcao da noite e superman em lendas, por exmeplo.

Existe tambem uma historia da saga Vingança do Submundo, quando ele estava morto, onde neron tenta conquistar apokolips, darkseid se manifesta no corpo de desaad, alterando-o para sua forma.

Comment

Working...
                              X