Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulks Vs Sayajins

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hulks Vs Sayajins

Então, na Saga Bu, Babidi nas sua nave onde teleporta os alvos para um outro lugar, teleporta o Trio de heróis para um lugar diferente. Neste lugar, ele é um local mágico. Que consiste em 1km quadrados. Totalmente fechado. Com 1km de altura,e lardura. Uma espécie de cubo. A gravidade e o oxigênio são iguais a Terra. No entanto, neste local, os Sayajins não conseguem lançar rajadas de Ki, nem voar. Nem fazer a fusão. Tbm não conseguem usar o Teleporte. No caso o Goku. Porém, sua força física, velocidade, e saltos estão totalmente normais.

Moral OFF
    E luta até a Morte.

Dentro do local, os Sayajins enfrentaram o trio de Hulks.

- Hulk Guerra - ( Versão modificada do Hulk que o Apocalipse usou tecnologia dos celestiais, e parou o Fanático )
    - Maestro
    - WWHulk

Os Sayajins só podem sair do local, caso matem seus adversário.

Eles conseguem?

Spoiler!

Então... os Saiyajins só na porrada Vs os 3 Hulks?

Eles estão FODIDOS
    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
      Então... os Saiyajins só na porrada Vs os 3 Hulks?

Eles estão FODIDOS
      Creio eu que a diferença de velocidade, e técnicas em combate corpo a corpo devem fazer diferença....fora que o Goku e o Gohan estarão com Moral OFF,e o Goku pode virar SSJ3 por algum tempo...
      Spoiler!

Comment

De pouco adianta isso tudo quando os três Hulks podem se regenerar e, teoreticamente, lutar pra sempre

Os três Saiyajins vão descer o cacete neles até cansar, mas eventualmente vão perder

Comment

De pouco adianta isso tudo quando os três Hulks podem se regenerar e, teoreticamente, lutar pra sempre

Os três Saiyajins vão descer o cacete neles até cansar, mas eventualmente vão perder
          Mas com moral OFF, não teria como arrancar a cabeça, e separar do corpo em uma distância segura?
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Mas com moral OFF, não teria como arrancar a cabeça, e separar do corpo em uma distância segura?
            Até onde eu sei, isso não mataria os Hulks

Comment

O world war Hulk não aguenta o Goku com ssj2,uma bem dada com certeza desmaia ele,e foi assim inclusive que acabou essa saga

O maestro até onde eu sei e muita punheta. Sabe se que ele derrotou muita gente mas não se sabe como,e pra mim ele e conceitualmente abaixo do se Hulk então tomba fácil também
              Hulk guerra não conheço mas duvido que faça diferença

Edit: pensando bem um soco só não desmaia não mas ainda tem a vantagem sim,até pela vantagem numérica é melhor domínio marcial
              Last edited by king arthur; 09-04-2020, 02:10 PM.

Comment

Hulk Guerra tinha força o suficiente para parar a investida do fanático, coisa que o WWH não tinha.

Maestro em termos de feitos realmente é fraco. A maioria é "off panel" de versões de uma realidade alternativa.

Outro problema é que a força dos Hulks vai aumentar com o tempo.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  O world war Hulk não aguenta o Goku com ssj2,uma bem dada com certeza desmaia ele,e foi assim inclusive que acabou essa saga

O maestro até onde eu sei e muita punheta. Sabe se que ele derrotou muita gente mas não se sabe como,e pra mim ele e conceitualmente abaixo do se Hulk então tomba fácil também
                  Hulk guerra não conheço mas duvido que faça diferença

Edit: pensando bem um soco só não desmaia não mas ainda tem a vantagem sim,até pela vantagem numérica é melhor domínio marcial
                  Que vantagem numérica? É 3x3

Comment

Esse Hulk guerra aí pode ser um problema então,maestro e WWhulk considero "lidaveis"

Que vantagem numérica? É 3x3
                    Goku,vegeta,Gohan,Goten e Trunks

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                      Esse Hulk guerra aí pode ser um problema então,maestro e WWhulk considero "lidaveis"

Goku,vegeta,Gohan,Goten e Trunks
                      O cenário é basicamente o Babidi usando os 3 Hulks na nave dele ao invés dos minions dele, nesse caso só tava o Goku/Gohan/Vegeta por lá

Comment

Ah tá,pensei que esse cenário era só um background pra deixar uma historinha pro Cross

Mantenho e opiniao de vitória dos saia jeans

Comment

Os Saiyajins tem uma mobilidade melhor e mais habilidade marcial, mas a regeneração dos Hulks faz uma diferença danada, a questão é se os Saiyajins tem força pra nocautear os inimigos.

O Cell ia destruir o sistema solar com seu melhor ataque e o Goku SSJ3 pode usar mais poder do que isso por um tempo, seria o bastante? Não lembro de cabeça de muito dos pesados da Marvel nesse nível.
                          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                          X