Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
criei o topico por que também fiquei curioso mas pelo que as ondas de choque dele já afetaram varios quarteirões. fora que ele já fez chover e até desfez um tornado com um soco. então fisicamente deve ser nivel montanha. mas no maximo é a velocidade do som em reação.
aqui ele já tava enfraquecido e usou a ultima parte do poder dele.
Desfazer um tornado e uma tempestade é mais impressionante que imaginam
No geral eu vejo ele passando a pica no Puri-Puri Prisoner, Tanktop Master, Metal Bat, King e o Zombieman (arremessando ele pro espaço ou algo assim)
Fica difícil de saber se ele vence o Child Emperor, Genos, Pig God, Watchdog e Drive Knight
Perde com certeza da Tatsumaki, Darkshine, Blast, Silver Fang e Flashy Flash
sei lá é foda imaginar que ele atacaria uma criança (child emperor ) mas não acho que o metal bat perca afinal o metal bat conseguiu enfrentar a centopeia anciã. também acho que ele perde pro o atomic samurai.
o foda é que todo mundo ai dos rank s (com excessão talvez do zombieman) conseguiria vencer/enfrentar o sea king.
sei lá é foda imaginar que ele atacaria uma criança (child emperor ) mas não acho que o metal bat perca afinal o metal bat conseguiu enfrentar a centopeia anciã. também acho que ele perde pro o atomic samurai.
"Conseguiu enfrentar" entre muitas aspas, ele foi massacrado pela centopéia
Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
verdade isso. mas o genos parece que se esforçou bem mais pra realizar um feito no mesmo nivel do metal bat, mas de qualquer forma a centopeia tá muito acima de varios herois.
contra o all might ele parece a vantagem da velocidade e com certeza os ataques dele devem ser capazes de afetar o superjapa.
Perde com certeza da Tatsumaki, Darkshine, Blast, Silver Fang e Flashy Flash
Darkshine e Silver Fang tenho dúvidas se vencem ele. Acho que nenhum deles consegue reproduzir o feito de destruir prédios só com pressão do soco no ar (isso estando bem mais fraco e com um equipamento limitando sua força).
Comment