Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blue Marvel VS Dr. Doom

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Blue Marvel VS Dr. Doom

Versões HQs Regulares
    Moral OFF
    Luta até a morte
    SEM BFR

Luta ocorre em um planeta similar a terra mas desabitado, e que não pode explodir.

Quem venceria?
    Spoiler!

Na série atual do Dr.Doom, eles tiveram algumas interações:

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Minha opinião é a mesma do confronto do Dr.Doom com qualquer peso pesado. Em poder ele é inferior, mas pode vencer a luta com magia. O próprio Blue Marvel admite na primeira imagem que postei que não gosta de se envolver com magia.

Pode dar qualquer resultado.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mas e o soco que o BM deu no Sentry, que o fez entrar em órbita? Se o Bm der o mesmo soco no Doom?
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
        Mas e o soco que o BM deu no Sentry, que o fez entrar em órbita? Se o Bm der o mesmo soco no Doom?
        Se ele estiver sem armadura e sem campo de força, ele morre.

Porem ele tem uma proteção tripla: armadura, campo de força da armadura e campo de força mágico.

Armadura - cabeçada do Hulk:

Campo mágico contra rajada do homem de ferro:

Soco da Hulkbuster:

Campo de força - um ataque bem semelhante ao que seria o soco do Blue Marvel:

O melhor feito sem dúvidas é esse:

por outro angulo:

Então o que eu acho que iria acontecer é que o soco iria parar no campo de força - ou mesmo se arrebentasse os campos, iria chegar amortecido na armadura - e assim ele sobreviveria.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Mas nesta história contra os Celestiais tem preparo...

E outra coisa, Nunca vi o Doom se defender contra Anti-matéria...

Fora que o BM tem reflexos na velocidade da luz...
          Spoiler!

Comment

Não teve preparo algum nessa história.

Derrotar o Doom antes dele ativar qualquer coisa pode ser uma possibilidade. Eu apenas respondi em relação ao soco.

Comment

Morals off o Marvel ganha pela velocidade. Doom aguenta alguns ataques, mas até ele reagir já apanhou até ficar com a cara ainda pior.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
              X