Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato na Quarentena

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Campeonato na Quarentena

Vamos realizar um campeonato aqui durante a quarentena?

Poste se você tem interesse e qual categoria você gostaria que fosse (ou qual personagem você gostaria de usar).
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Gostaria de uma na FORTE, mas seria interessante postar aqui a descrição de cada categoria. Vc ainda tem elas?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Quanto mais fraca a categoria mais interessante. E façam o favor de me arrumarem uns personagens conhecidos.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Médio pra eu usar o En de novo

Comment

Eu acho interessante a categoria médio. Iria de Scorpion.
          Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
          A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

A categoria eu escolho a que a MAIORIA escolher. Só reforço o que foi dito acima. De que é fundamental que escolham personagens CONHECIDOS...

E no primeiro post, descreva TODAS elas com alguns exemplos...
            Spoiler!

Comment

Eu realmente acho que seria mais legal cada um escolher um personagem que gosta do que ficar procurando um personagem "roubado" e obscuro.

Tenho 2 sugestões, vejam o que acham:

1- Os personagens serão sorteados. Escolhemos uma lista de 8 personagens e ai sorteamos.
              2- Cada um escolhe um personagem que quiser. Antes da luta o mais fraco tem direito a escolher 1 ou 2 equipamentos para igualar as condições. É pre aprovado pelo adversário. Velocidades seriam igualadas em todas as lutas com essa regra.

O que acham?
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Até hoje choro com aquela derrota pro mori jin,que caralho ele prever teleporte

On Topic: nem lembro como eram as descrições das categorias mas pra mim serve qualquer uma que os personagens tenham PODERES,ficar lutando com demolidor e capitão América o uma merda

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Eu realmente acho que seria mais legal cada um escolher um personagem que gosta do que ficar procurando um personagem "roubado" e obscuro.

Tenho 2 sugestões, vejam o que acham:

1- Os personagens serão sorteados. Escolhemos uma lista de 8 personagens e ai sorteamos.
                  2- Cada um escolhe um personagem que quiser. Antes da luta o mais fraco tem direito a escolher 1 ou 2 equipamentos para igualar as condições. É pre aprovado pelo adversário. Velocidades seriam igualadas em todas as lutas com essa regra.

O que acham?
                  Gostei de tudo. Menos do sorteio.

Um dos motivos da escolha por um personagem, é justamente já conhecer seus feitos, e sua história minimamente a ponto de já ter uma estratégia. Ai, pegar um que se connhece pouco, o participante teria que ler muita coisa, em um curto espaço de tempo. Tornando inviável, e frustrando sua diversão no campeonato...
                  Spoiler!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Lelouch até hoje bolado com a derrota pro lendário

Comment

Nem lembro

Mas é sempre comum nos campeonatos as pessoas tentarem escolher um personagem acima da categoria ou ali no limiar entre a categoria atual e a próxima.

Comment

Eu sempre acabo escolhendo um personagem do limiar entre a categoria e a última Me fudi assim com Bumi, Enel e Dumbledore. A ideia do sorteio é boa por causa disso e também porque força a serem personagens conhecidos.

Mas se não for por sorteio, prefiro que decidam uma categoria antes de eu escolher.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                          On Topic: nem lembro como eram as descrições das categorias mas pra mim serve qualquer uma que os personagens tenham PODERES,ficar lutando com demolidor e capitão América o uma merda
                          Fato
                          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Gostei de tudo. Menos do sorteio.

Um dos motivos da escolha por um personagem, é justamente já conhecer seus feitos, e sua história minimamente a ponto de já ter uma estratégia. Ai, pegar um que se connhece pouco, o participante teria que ler muita coisa, em um curto espaço de tempo. Tornando inviável, e frustrando sua diversão no campeonato...
                            Por isso no sorteio só teriam personagens conhecidos por todos.

Vamos organizar. Postem o seguinte daqui para baixo:

Qual categoria você quer que seja:
                            Que personagem você gostaria de usar nessa categoria:
                            Aprova a ideia do sorteio?
                            Aprova a idade de não ter categoria e usar itens para compensar com velocidade igualada?
                            Last edited by lelouch; 06-04-2020, 11:09 PM.

Comment

Qual categoria você quer que seja:
                              Eu prefiro escolher a que a maioria optar. Mas, supondo que eu fosse escolher então, eu gosto menos da categoria Urbana. A que enquadra Punisher, Robin, e etc... Nas demais, eu curto todas.

Que personagem você gostaria de usar nessa categoria:
                              Como sou bem eclético, vou dizer alguns personagens independentemente da categoria.
                              Sentry
                              Batman
                              Hitto
                              Blue Marvel
                              Ajax
                              Surfista
                              Carnage
                              Akuma
                              Wesker

Aprova a ideia do sorteio?
                              Não.

Aprova a idade de não ter categoria e usar itens para compensar com velocidade igualada?
                              Nada contra. Achei bem peculiar. Como nunca foi feito isso antes, acho que podemos tentar. Apesar que acho que isso pode dar problemas por ser muito discutido até todos concordarem...rs
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X