Pesquisei por um tempo em alguns fórums americanos, e pelo que eu vi, esses 3 são os mais fortes da ficção, desconsiderando Onipotentes, então, se alguém por um acaso conhece um ser que possa derrota-los, peço que postem aqui mesmo...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quem na porra da ficção derrota a Aurora, Demonbane e Yog Sothoth ???
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Re: Quem na porra da ficção derrota a Aurora, Demonbane e Yog Sothoth ???
o unico forum que vale é o mbb. logo partindo desse principio, voce está errado
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade. -
Melhor pesquisar em Wikipedia do que em fórum gringo
Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.Comment
-
Wikipedia é um bagulho serio, tem fontes e tudo e não é tirado do cú. o problema são os animais que leem e não entendem
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.Comment
-
Vai no NF e posta isso aí que tu falou e vai ter uns 200 posts na discussão,e vários vão dizer que tem personagens mais poderosos que esses 3
Enviado de meu SM-G920I usando o TapatalkComment
-
Bom, que não sejam onipotentes tem vários, em Magic só já temos os 3 grandes eldrazi(Kozilek, Ulamog e Emrakul), vários planinautas como Urza, Yawgmoth e Sorin Markov, alguns dragões que sobreviveram à guerra dos anciões como Nicol Bolas, Ugin e Ur-Dragon, Ob Nixilis enfim, a lista é grandeComment
-
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.Comment
-
Demonbane não tinha o nível próximo que Tribunal Vivo ?
Algo além da compreensão?
Elaine BellocComment
-
Próximo? Acho que até maior.
- - - Updated - - -
Bom, que não sejam onipotentes tem vários, em Magic só já temos os 3 grandes eldrazi(Kozilek, Ulamog e Emrakul), vários planinautas como Urza, Yawgmoth e Sorin Markov, alguns dragões que sobreviveram à guerra dos anciões como Nicol Bolas, Ugin e Ur-Dragon, Ob Nixilis enfim, a lista é grandeComment
-
- - - Updated - - -
Bom, que não sejam onipotentes tem vários, em Magic só já temos os 3 grandes eldrazi(Kozilek, Ulamog e Emrakul), vários planinautas como Urza, Yawgmoth e Sorin Markov, alguns dragões que sobreviveram à guerra dos anciões como Nicol Bolas, Ugin e Ur-Dragon, Ob Nixilis enfim, a lista é grande
Esses personagens que citou não estão nem na categoria dos que eu citei, até onde eu sei, eles são High Multiversal+
- - - Updated - - -
Tribunal Vivo, no universo de Demonbane, não seria nem um Low-Tier....Comment
-
Amigo, sempre existirá fanboys, ou alguém pra contrariar, mesmo que o tópico seja Formiga Vs Goku, sempre terá uma discussão, mas eu não quero discussão, e sim argumentos...
- - - Updated - - -
Esses personagens que citou não estão nem na categoria dos que eu citei, até onde eu sei, eles são High Multiversal+
- - - Updated - - -
Tribunal Vivo, no universo de Demonbane, não seria nem um Low-Tier....
Não existe consenso sobre isso
Enviado de meu SM-G920I usando o TapatalkComment
-
O nível de poder desses seres é muito abstrato. Ele tem forças que comandam áreas infinitas e tem extensão praticamente infinita. Os limites geralmente são colocados por outros personagens que também tem níveis abstratos. Muitas vezes se escolhe o vencedor por simples preferencia.
Ficar contabilizando quem tem controle sobre mais universos é uma forma, mas geralmente é difícil de se medir isso. Pior ainda é ficar colocando personagens que são intitulados como onipotentes para se enfrentar.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineComment
Comment