Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Mas o Mérito de deitar o Visão não foi do Corvus em si, mas da lança dele
Por que pensa, era uma fucking lança capaz de ATRAVESSAR VIBRANIUM e com alguma propriedade que impediu o Visão de ficar intangível. É é dito nas HQs que ela é capaz de dividir átomos.
Então poderiamos colocar o Capitão América no lugar do Corvus naquela cena em que ele atravessa o Visão pelas costas que o resultado seria o mesmo.
Nem dá pra considerar o Visão da luta contra o Corvus, ele ficou nerfadasso depois da lançada que levou, não podia nem ficar intangível (e dá pra concluir que ela não conseguia mais controlar a própria densidade, já que ele fica intangível através desse meio), ou seja, ficou sem suas principais habilidades.
Então pra essa Cross contra o Ciborgue eu consideraria o Visão de Guerra civil
Acho difícil
Pelo que deu a entender, ele estava "evoluindo" e se tornando praticamente um humano com consciência, sentimentos e tal (além da mente dele ser uma fusão das mentes de seus criadores)
Acho difícil
Pelo que deu a entender, ele estava "evoluindo" e se tornando praticamente um humano com consciência, sentimentos e tal (além da mente dele ser uma fusão das mentes de seus criadores)
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Entendo. Então o Cibrogue tá ferrado. Nem tocar no Visão ele consegue, além de não ter lá como evitar de perder seus orgãos internos ou peças pra uma mão intangível.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
A intangibilidade do visão o protege de explosões?, de eletricidade não pois uma flecha eléctrica do arqueiro fez efeito nele , enfim... uma dúvida mesmo.
A intangibilidade do visão o protege de explosões?, de eletricidade não pois uma flecha eléctrica do arqueiro fez efeito nele , enfim... uma dúvida mesmo.
Teoricamente sim. Até onde eu sei, é só onda de choque e matéria indo na direção dele.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment