Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visão (MCU) Vs Ciborgue (DCU)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Visão (MCU) Vs Ciborgue (DCU)

Ambos 100%
    Distância: 30 metros
    Local: centro de Nova York

Quem vence?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Re: Visão (MCU) Vs Ciborgue (DCU)

Visão só tomou no cu o filme todo para aquele casal restolho. Ciborgue vence.
    SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Mas o Mérito de deitar o Visão não foi do Corvus em si, mas da lança dele
      Por que pensa, era uma fucking lança capaz de ATRAVESSAR VIBRANIUM e com alguma propriedade que impediu o Visão de ficar intangível. É é dito nas HQs que ela é capaz de dividir átomos.
      Então poderiamos colocar o Capitão América no lugar do Corvus naquela cena em que ele atravessa o Visão pelas costas que o resultado seria o mesmo.
      Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
      Visão só tomou no cu o filme todo para aquele casal restolho. Ciborgue vence.

Comment

Nem dá pra considerar o Visão da luta contra o Corvus, ele ficou nerfadasso depois da lançada que levou, não podia nem ficar intangível (e dá pra concluir que ela não conseguia mais controlar a própria densidade, já que ele fica intangível através desse meio), ou seja, ficou sem suas principais habilidades.
        Então pra essa Cross contra o Ciborgue eu consideraria o Visão de Guerra civil

Comment

A lança esta para o Corvus assim como o Stormbreaker está para o Thor

Comment

Ciborque conseguiria hackear o Visão? Acho que é a unica chance dele.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Acho difícil
              Pelo que deu a entender, ele estava "evoluindo" e se tornando praticamente um humano com consciência, sentimentos e tal (além da mente dele ser uma fusão das mentes de seus criadores)
              Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
              Ciborque conseguiria hackear o Visão? Acho que é a unica chance dele.

Comment

Postado originalmente por Swordkill Ver Post
                Acho difícil
                Pelo que deu a entender, ele estava "evoluindo" e se tornando praticamente um humano com consciência, sentimentos e tal (além da mente dele ser uma fusão das mentes de seus criadores)

Entendo. Então o Cibrogue tá ferrado. Nem tocar no Visão ele consegue, além de não ter lá como evitar de perder seus orgãos internos ou peças pra uma mão intangível.
                Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

A intangibilidade do visão o protege de explosões?, de eletricidade não pois uma flecha eléctrica do arqueiro fez efeito nele , enfim... uma dúvida mesmo.

Comment

Visão detona Cyborgue

Comment

Postado originalmente por Kaell Freed Ver Post
                      A intangibilidade do visão o protege de explosões?, de eletricidade não pois uma flecha eléctrica do arqueiro fez efeito nele , enfim... uma dúvida mesmo.
                      Teoricamente sim. Até onde eu sei, é só onda de choque e matéria indo na direção dele.

Comment

Visão ganha

Comment

Working...
                        X