Anúncio

Collapse
No announcement yet.

L (Death Note) Está Investigando a Morte do Edward Blake. Ele Conseguiria Impedir os Eventos de Watchmen ? (SPOILERS!!!)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • L (Death Note) Está Investigando a Morte do Edward Blake. Ele Conseguiria Impedir os Eventos de Watchmen ? (SPOILERS!!!)

    SPOILERS!!!











    O Edward Blake é assassinado, e assim como o Rorschach o L suspeita que algo de errado não está certo e começa a investigar. Ele seria capaz de impedir o Ozymandias de alcançar o seu objetivo? O L Tem todos os recursos que ele tinha no anime/manga.

    Round 1: O L Está trabalhando sozinho, o Ozymandias não sabe que o L está investigando.

    Round 2: O L Contata o Rorschach no início da investigação e os dois começam a trabalhar juntos, o Ozymandias não sabe que o L está investigando.

    Round 3: O L Contata o Rorschach no início da investigação e os dois começam a trabalhar juntos, dessa vez o Ozymandias sabe que o L está investigando.

  • #2
    Tópico interessante. Ao meu ver, o maior problema para o L seria que no universo de Watchmen os eventos acontecem de forma predeterminada e não existe livre-arbítrio segundo o Dr. Manhattan. Sendo assim, se nem o Dr. Manhattan consegue impedir o Ozymandias de matar milhares de pessoas e realizar seu plano, o L também não conseguiria, pois esses eventos seriam imutáveis.

    Mas isso só se nós considerarmos a percepção do Manhattan sobre a realidade como verdadeira e aplicável. Se o eventos puderem ser mudados de forma significativa, o L conseguiria descobrir a verdade sobre o Ozymandias muito mais cedo do que o Rorschach conseguiu, por ser melhor investigador e contar com a Interpol e outros recursos. Acho que o L e Rorschach juntos poderiam derrotar o Ozymandias.

    Comment


    • #3
      As sacadas do L são muito absurdas de inteligentes,apesar de fazerem muito sentido. Ele vai descobrir em dias mas talvez não pudesse fazer nada

      Comment


      • #4
        O Ozy tem uma boa influência, não acho difícil ele descobrir que o L tá investigando e tal. Fora que o L é bem egocêntrico e se descobrir que o oponente é um gênio também pode cometer algum erro tentando medir forças.

        Acho que não conseguiria não, mas não lembro muito de Watchmen.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

        Comment


        • #5
          Se o Rorschach conseguiu como que o L não conseguiria?
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

          Comment


          • #6
            O Ozy sequer levava ele a sério no inicio? Não lembro dele tentar se esconder tanto do ruivo.

            Fora que o L é metido com a Interpol etc, talvez o Ozy pudesse descobrir o L se ele tentasse usar os seus recursos.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

            Comment

            Working...
            X