Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1N1 VS Covid-19

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• H1N1 VS Covid-19

Qual é o mais FORTE?
    Qual provoca/provocará mais mortes? ( Deixaremos em aberto isso no desenrolar da pandemia atual...)
    Quais tem piores sintomas?

E no GERAL, qual o pior para a humanidade?
    Spoiler!

tive os 2
    e nem se compara... com H1N1 eu REALMENTE achei q ia morrer... cheguei até a despedir de familiares (e não, não to zuando)

agra o COVID foi suave, estranho, mas suave... uma febre esquisita q vai e vem, tosse... dor no peito... nada q um fumante heavy user já não tenha q lidar no dia a dia
    fotografia é desenho de luz

Comment

Covid é muito mais fraco, taxa de letalidade mínima. Só gera impacto mesmo se vc for um idoso ou já tiver alguma pré disposição. O fator que complica no Covid é a sua capacidade de se multiplicar e atacar em bando, acabando com os leitos de hospitais.

Ilustrando, é como se o covid fosse um goblin, um duendezinho fracote, que se torna um adversário perigoso quando te suplanta na quantidade.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Corona só tá mais "fraco".

Porque o mundo tá tomando mais cuidado.

Comment

Mesmo com a insuficiência de testes, já dá para alegar que a taxa de mortalidade da COVID-19 é maior que da gripe H1N1.
          Spoiler!

Comment

Lembro pouco da época do H1N1, mas do que eu lembro havia bem menos exaltação que atualmente.

Agora, se for analisar qual o pior pra humanidade então o Corona com certeza ganha. Mesmo que ele não mate tanto quanto o H1N1 o medo e desconfiança espalhados por aí prejudicam a humanidade como um todo.

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
              Mesmo com a insuficiência de testes, já dá para alegar que a taxa de mortalidade da COVID-19 é maior que da gripe H1N1.
              Talvez sim, talvez não.

Pesquisa considera registros de mortes da China versus uma estimativa de infecções; dados podem variar de país a país, comenta cientista

SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Pensando em todo o impacto causado pelo vírus até o momento, Corona é pior. Pois é facilmente transmissível. E em numero de mortes, corona ainda vai causar muitas mortes em todo o mundo.

Comment

Corona só mata velhinhos ou doentes, eu por exemplo pelo meu histórico de atleta, jamais morreria para o Covid. Já o H1n1 pode matar qualquer um.
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Por enquanto, o H1N1 tem mais feitos, matou 4x mais gente. Porém, eu teria cautela antes de afirmar que o coronavírus é menos perigoso, não sei como vai ser no futuro.

Aqui tem um infográfico interessante comparando pandemias ao longo da história.

Comment

Working...
                    X