Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Fantástico vs X-men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quarteto Fantástico vs X-men

Distancia inicial 25 metros em todas as lutas.

Cenário, uma rua deserta.

Vampira vs Tocha Humana

Wolverine vs Reed Richards

Tempestade e Emma Frost vs Mulher Invisível

Ciclope vs Coisa

Last edited by lelouch; 30-03-2020, 02:08 PM.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Vampira vence...um toque e já era...
    Reed vence.....diferença de intelecto aqui é brutal....Reed iria imobiliza-lo....

Moral OFF Sue vence. Moral ON ela perde...

Coisa vence!

Iria resistir tempo suficiente para acertar o Scott com alguma coisa do cenário...e o Scott tem um corpo quando muito nível atleta olímpico....
    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
      Vampira vs Tocha Humana

Wolverine vs Reed Richards

Tempestade e Emma Frost vs Mulher Invisível

Ciclope vs Coisa

Nível de poder disponível da Vampira e distância inicial por favor. E a moral é OFF?

Reed vence sufocando, Wolvie não consegue corta-lo se ele não resistir:

Como anda a representação do campo da Sue contra telepatia? Eu sei que já bloqueou telecinese.

E o Coisa vs Caolho depende da distância, cenário e andamento. Qualquer resultado.

Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

25 metros.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Bem, a Vampira só com poder da Miss Marvel acho que não aguenta um clarão supernova na fuça, então ele pode vencer com moral OFF. Acho que dá pra manter distância dela. Ou criar cópias de fogo para ela não saber quem é ele até atacar com tudo.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

achei bobalhona essa ideia de que o wolverine não consegue rasgar o senhor fantástico com elasticidade infinita

Comment

Vampira vs Tocha Humana= Se for a clássica Vampira com poderes da Miss Marvel e mais a capacidade de absorver os poderes de quem ela toca e fazer o oponente desmaiar, a Vampira pode vencer com relativa facilidade. Outras versões é mais difícil de prever.

Wolverine vs Reed Richards= Reed. As garras não funcionam nele e ele pode imobilizar o Wolverine como naquela luta ali em cima postada pelo Fluffy.

Tempestade e Emma Frost vs Mulher Invisível= Vejo vantagem para a dupla mutante, porque mesmo se a Sue tiver moral OFF, o mesmo se aplicaria para a Emma, que pode fazer a Sue desmaiar com um pensamento. Tendo a vantagem numérica, acho mais provável que as mutantes derrubem a Sue primeiro.

Ciclope vs Coisa= Coisa. Resistiria aos ataques por tempo suficiente para eventualmente acertar um soco, que é tudo que ele precisa para vencer essa luta, já que a diferença de resistência e força é significativa.

Final: empate, Quarteto Fantástico 2 vs 2 X-Men.

Comment

Concordo com o fila

Comment

Vampira Vs Tocha - Vampira hoje em dia possui os poderes do Magnum, o que coloca ela na categoria de força e resistência de um peso pesado. Sem contar o poder de absorção. Vampira vence.

Wolverine Vs Reed - Nessa história que o Flufy postou o Reed já estava todo esticado esperando. Houve um outro confronto deles que o Wolverine estava dando uma canseira no Sr Fantástico.

Spoiler!

Minha avaliação é a seguinte: O poder do Reed oferece uma ótima defesa contra as garras. O Wolverine é bem mais forte, mas precisa pegar o Reed imprensado contra alguma superfície sólida para poder fazer um ataque perfurante definitivo.

Dou vantagem ao Reed.

Tempestade e Emma Vs Sue

Se a Sue souber que vai enfrentar um telepata, o campo de força dela possui feitos suficientes para que ela se proteja desse tipo de ataque.

Spoiler!

Em termos de poder bruto a Sue já enfrentou vários personagens ao mesmo tempo tipo, Coisa, Mulher Hulk e Gangue da Demolição sozinha e se deu bem. Me parece que ela tenha vantagem aqui. Embora a Tempestade possa surpreender com algum ataque exótico.

Ciclope Vs Coisa - Se o Ciclope quiser, ele possui poder bruto para acabar com o Coisa. Se ele ficar de mimimi perde. Mas a vantagem é toda dele.

2 X 2
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                  X