Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem poderia derrotar Lúcifer Morningstar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem poderia derrotar Lúcifer Morningstar

Descontando os Onipotentes...

Re: Quem poderia derrotar Lúcifer Morningstar

Dr. Manhattan Rebirth...
    Spoiler!

Comment

Michael Dermiurgos.

Tirando ele acho que ninguém da ficção poderia ( com exceção dos Onipotentes).

Algo além da compreensão?
      Elaine Belloc

Comment

Tem um tal de hajun eu acho que pode vencer talvez . Nunca vi nem comi,só ouço falar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Counter Spectre Ver Post
          Michael Dermiurgos.

Tirando ele acho que ninguém da ficção poderia ( com exceção dos Onipotentes).
          Isso.

Spoiler!
          Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
          Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
          Spoiler!

Comment

A galera top tier de Dies irae, Umineko e da mitologia Lovecraftiana.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
              Tem um tal de hajun eu acho que pode vencer talvez . Nunca vi nem comi,só ouço falar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
              Quais os feitos dessa pessoa ?

Lúcifer está acima de qualquer escala de poder que você possa imaginar.

Elaine Belloc

Comment

Hajun não sei se está no mesmo nível que Lucifer...

Ninguém em Dias Irae derrota Lucifer...

Em Umineko, a Feather dá um pau no Lucifer, porém, só ela mesmo...

Só em Lovecraft e Demonbane que eu realmente consigo imaginar vários personagens que derrotam Lucifer, fora isso, não sei mesmo não...

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
                  Hajun não sei se está no mesmo nível que Lucifer...

Ninguém em Dias Irae derrota Lucifer...
                  Você não jogou Dies irae, né? Provavelmente tudo que sabe sobre o verso viu no VSBattles ou coisa assim.
                  Reinhard e Ren com certeza vencem, muito hax pro Lucifer lidar. Mercurius é puro poder bruto, então fica difícil comparar, mas é fato que o Lucifer não iria conseguir matá-lo por causa do reset infinito dele. Já o Hajun full sola o Lucifer junto com o verso de Dies irae inteiro.

Comment

Mas quais são os feitos desse caras?

Lúcifer Morningstar está além de qualquer classe dimensional, e a Morte não tem autoridade contra ele, também criou uma réplica do universo DC comics casualmente, a única fraqueza é que ele não pode criar, mas pode manipular oque existe.

Elaine Belloc

Comment

Lúcifer Morningstar está além de qualquer classe dimensional, e a Morte não tem autoridade contra ele, também criou uma réplica do universo DC comics casualmente, a única fraqueza é que ele não pode criar, mas pode manipular oque existe.
                      Em contrapartida o poder demiurgico permite ao Michael capacidade de criar qualquer coisa.

Ambos se complementam.

Spoiler!
                      Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                      Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                      Spoiler!

Comment

Lúcifer Morningstar está além de qualquer classe dimensional
                        Em Dies irae o negócio funciona praticamente da mesma forma. Os personagens alcançam transcendência suprema, estando além de qualquer conceito, dimensão ou realidade e se tornam completamente abstratos, podendo recriar o multiverso a partir de sua emanação.

O negócio é mais conceitual mesmo, não há muitos feitos sólidos. Acredito que o maior feito tenha sido o Mercurius transformando todo o multiverso numa partícula elementar, ou condensando todas as estrelas do multiverso em um buraco negro e apagando toda a existência.
                        Last edited by Lawliet; 12-05-2018, 03:21 PM.

Comment

Working...
                        X