Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yusuke Vs Kurama

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yusuke Vs Kurama

Versões Final do Animes/Manga
    Moral OFF
    Sem BFR
    Luta até a morte
    No estádio do torneio das trevas vazio

quem venceria?

Spoiler!

Sou 110% suspeito. Mas nesse cenário daria alguma vantagem (não sei quanta) pro Kurama. Ele funciona melhor a medida que conhece o adversário. E no final da saga ele conhece muito bem o Yusuke. A essa altura já deveria ter vários planos armados. o Yusuke é criativo e também conhece o Kurama, mas acho que este deve ter mais truques na manga que o outro. Plantas desconhecidas do Makai etc.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Yusuke, fácil.

Kurama só ganha se for jogo de xadrez...

Comment

A despeito do Yusuke possuir mais poder bruto, eu tenho a impressão que o Kurama venceria qualquer um dos seus companheiros de batalha ao final do animê/mangá. É que em termos de velocidade ele já está no mesmo patamar do Yusuke. Em poder de destruição perde para o protagonista. O grande trufo da Raposa está no seu intelecto muito superior ao colega (que não é burro, mas definitivamente está abaixo do Youkai), além do Youko ser um dos maiores peritos da ficção em estratégias, possui uma vasta gama de recursos, incluindo plantas letais ou exóticas, capazes de afetar mesmo adversários de porte superior,
        Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
        A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Qualquer resultado. O Yusuke é superior em poder e muito criativo e sortudo, então não sei se os planos do Kurama iam dar certo.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Yusuke ganha,ele e inteligente em batalha e superior fisicamente

Comment

Working...
            X