Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem-Múltiplo (Madrox) vs Fortão (Guido Carosella)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem-Múltiplo (Madrox) vs Fortão (Guido Carosella)

Luta entre os dois integrantes do X-Factor.
    Local: Arena.

Se for o Homem Múltiplo clássico, o único feito dele que eu imagino sendo capaz de afetar o Guido seria esse:

Se for da mini recente do Homem Múltiplo, aonde ele pega poderes de diversos personagens, aí ele teria vantagem. Existe uma versão dele por exemplo que é um ser tecnorgânico que poderia infectar o Guido com o vírus transmodal.

Porém depois dessa mini, me parece que o personagem tem sido representado na forma clássica em histórias mais recentes.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
      Se for da mini recente do Homem Múltiplo, aonde ele pega poderes de diversos personagens, aí ele teria vantagem. Existe uma versão dele por exemplo que é um ser tecnorgânico que poderia infectar o Guido com o vírus transmodal.

Porém depois dessa mini, me parece que o personagem tem sido representado na forma clássica em histórias mais recentes.
      Não conhecia essa minissérie, a última que li do Madrox foi aquela da fase do Peter David e Pablo Raimondi. Já estou baixando scan dessa nova mini, valeu pela dica. Ele provavelmente está bastante apelão.

Comment

Acabei de ler essa mini e esses Madroxes venceriam, mas como são versões de um futuro alternativo e bem diferentes do personagem clássico, não considero. Mesmo o Madrox normal acho que seria difícil pro Guido, a não ser que ele imobilize logo no início.

Comment

Working...
        X