Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Homem-Múltiplo (Madrox) vs Fortão (Guido Carosella)
Se for o Homem Múltiplo clássico, o único feito dele que eu imagino sendo capaz de afetar o Guido seria esse:
Se for da mini recente do Homem Múltiplo, aonde ele pega poderes de diversos personagens, aí ele teria vantagem. Existe uma versão dele por exemplo que é um ser tecnorgânico que poderia infectar o Guido com o vírus transmodal.
Porém depois dessa mini, me parece que o personagem tem sido representado na forma clássica em histórias mais recentes.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Se for da mini recente do Homem Múltiplo, aonde ele pega poderes de diversos personagens, aí ele teria vantagem. Existe uma versão dele por exemplo que é um ser tecnorgânico que poderia infectar o Guido com o vírus transmodal.
Porém depois dessa mini, me parece que o personagem tem sido representado na forma clássica em histórias mais recentes.
Não conhecia essa minissérie, a última que li do Madrox foi aquela da fase do Peter David e Pablo Raimondi. Já estou baixando scan dessa nova mini, valeu pela dica. Ele provavelmente está bastante apelão.
Acabei de ler essa mini e esses Madroxes venceriam, mas como são versões de um futuro alternativo e bem diferentes do personagem clássico, não considero. Mesmo o Madrox normal acho que seria difícil pro Guido, a não ser que ele imobilize logo no início.
Comment