Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vegetto SSJ1 VS Robo+Ursão do Universo 6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vegetto SSJ1 VS Robo+Ursão do Universo 6

Moral OFF
    Luta até a morte
    Sem BFR
    Luta ocorre em um planeta desabitado igual a terra que não pode explodir.

Quem venceria?
    Spoiler!

Vegetto. Nos torneios não valia matar, mas como aqui vale ele pode usar aquela espada de ki pra atacar o Magetta. O urso é um caso mais complicado mas aí seria só questão de tempo.

Comment

Aposto no Vegetto. O melhor feito do Magetta foi aguentar o Final Flash de um Vegeta SSJ que eu não considero tão acima da sua versão da Saga Buu, então o Metal Man tá sem feitos pra aguentar os ataques.

o Botamo é invulnerável mas é um 0 a esquerda, se necessário afoga ele ou manda morrer sem ar no espaço.
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Na real eu tenho dúvidas sobre o nível do Vegeta ali. Tipo, contra o Kyabe ele não parecia estar se esforçando muito como SSJ, e aguentou o soco dele (que fez o "planeta" tremer) com a testa.

O ruim é que o anime explica pouca coisa nesse quesito, mas pra mim eles seguiram em parte uma citação do Akira sobre não precisar mais usar o SSJ2 e o 3, focando só na transformação básica.

Comment

Não lembro tão bem, mas a estamina do Kyabe é uma porcaria, no inicio da luta ele troca uns golpes com o Vegeta e já fica meio ofegante. Junta isso com o SSJ dele não ser o MSSJ e acho que faz sentido considerar que o Saiyajin jovem tinha um nível parecido com o do Vegeta mas não aguentou segurar muito, por isso o Vegeta brincou com ele no final.

Fora que o Frost ainda sobreviveu um pouco contra o Goku MSSJ e depois teve trabalho com o Piccolo, sugerindo que a diferença entre o namekiano e os MSSJs não era absurda. Acho justo então desconsiderar essa frase do Akira.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
          X