Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bishop, Sebastian Shaw & Homem-Absorvente vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bishop, Sebastian Shaw & Homem-Absorvente vs:

- Loki de Vingadores 1.

- Visão.

- Malekith com a Jóia da Realidade.

- Ronan com a Jóia do Poder.

- Dr. Estranho do 1° filme.

CONHECIMENTO TOTAL PARA TODOS OS PERSONAGENS.

Local: Volmir.

Versões filmes.

Intenção: Incapacitar/matar.

Loki - Perde
    Visão vence. Fica intangível, e acerta internamente os alvos...
    Malekith e Ronan com jóias são fortes demais contra eles....vencem com facilidade...não vejo o Sebastian absorvendo tal energia...
    Strange vence por intermédio de retirar a alma...
    Spoiler!

Comment

O Strange não pode retirar a Alma de ninguém não (quem faz isso é a Anciã)

Mas ele pode bani-los para a Dimensão Espelhada.

Comment

Postado originalmente por Conhecedor SUPREMO dos Filmes de Super-Heróis Ver Post
        O Strange não pode retirar a Alma de ninguém não (quem faz isso é a Anciã)

Mas ele pode bani-los para a Dimensão Espelhada.
        Tem uma fala da Anciã no primeiro filme que diz algo assim " Você terá TODOS os meus poderes/Força, e irá muito além " por ele ser algo como o "ESCOLHIDO "

Realmente de fato não mostrou o Strange realizar tal feito, mas em teoria, ele tbm pode fazer isso...
        Spoiler!

Comment

Ela também diz em Ultimato. Q o Strange é o Mago mais poderoso, entre eles (algo assim).

Mas ele nunca mostrou q tem Clarividência. Igual a ela. Isso se fez extremamente necessário em vários momentos de Guerra Infinita e Ultimato e ele nunca mostrou.

Tanto q na cena da Anciã e do Prof. Hulk, em Ultimato. A primeira coisa q ela faz é usar a Clarividência dela.

Acho realmente q ele é o Mago mais poderoso, entre eles. Mas acho q tem coisas, q ele AINDA não sabe fazer.

Comment

Postado originalmente por Conhecedor SUPREMO dos Filmes de Super-Heróis Ver Post
            Ela também diz em Ultimato. Q o Strange é o Mago mais poderoso, entre eles (algo assim).

Mas ele nunca mostrou q tem Clarividência. Igual a ela. Isso se fez extremamente necessário em vários momentos de Guerra Infinita e Ultimato e ele nunca mostrou.

Tanto q na cena da Anciã e do Prof. Hulk, em Ultimato. A primeira coisa q ela faz é usar a Clarividência dela.

Acho realmente q ele é o Mago mais poderoso, entre eles. Mas acho q tem coisas, q ele AINDA não sabe fazer.
            Cara, vamos usar uma lógica básica....

O Thanos AMA a Gamora. Ficou relutante em matá-la, e em momento algum, se quer, cogitou em atacar o Cavaiera Vermelha....

Mesmo com algumas jóias na manopla....

Ou seja, deu a entender que ele é apenas um Fantasma...
            Spoiler!

Comment

Não entendi nada.

Tem certeza q esse post não é pra cá:

- Odin. - Loki de Vingadores 1. - Visão. - Malekith com a Jóia da Realidade. - Ronan com a Jóia do Poder. - Dr. Estranho do 1° filme. Local: Volmir. Versões filmes. Intenção: Incapacitar/matar.

?

Oq o Caveira Vermelha tem a ver com o assunto?

Comment

Mas por falar nisso...

Pra retirar a alma de algum personagem, a Anciã dá uma porrada no peito do oponente e a alma dele sai, daí ela fica vagando (lembrando q o dono da alma, pode move-la)...

A alma só retorna ao corpo da vítima desse feitiço. Se a Anciã quiser (com um gesto mágico).

Me pergunto se existe algum personagem q conseguiria se safar disso. DEPOIS de tomar essa porrada q retira a alma.

Acredito q os Absorvedores de Energia, conseguiriam, se safar.

As almas são energias. O Estranho até usa isso como arma, fazendo um desfibrilador ressonar na sua.

Então acredito q é só eles levarem as suas almas de volta ao seus corpos. Q eles vão """voltar a vida""" (mas isso só é possível, com Absorvedores de Energia, graças aos poderes deles. Um personagem que não seja, um Absorvedor de Energia, não vai conseguir fazer isso).
                Last edited by Paz e amor.; 20-03-2020, 06:52 PM.

Comment

Working...
                X