Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Popoca. Ele entrou em redes de comunicação e aprendeu a situação mundial do século XX em minutos. Fez o mesmo com mentes humanas identificando entre bilhões os poucos que podiam ativar mísseis nucleares. Talvez só o Cyborg tenha capacidade de processar informações nesse nível. Batman nem chega perto.
Cyborg venceria por ter acesso imediato à internet e todos os sistemas de computadores do mundo dentro de si mesmo.
Acho que o Popó também tem. Ele se conectou a todos os meios de comunicação do mundo só usando um aparelho de TV.
E os dados que ele processou em poucos minutos foram absurdos. Não sei se o Cyborg consegue tantas conexões ao mesmo tempo nem processar tantos dados. Acho que ele não demonstrou isso, embora possa entrar em qualquer sistema.
Fora a experiência e conhecimentos de milênios, a capacidade de analisar e ampliar os poderes de organismos cada um diferente do outro.
O Apoca teve acesso às informações da década de 1980 e atrás:
"X-Men: Apocalypse (bra/prt X-Men: Apocalipse) é um filme de super-herói americano de 2016, baseado na equipe homônima da Marvel Comics. É o nono capítulo da série de filmes X-Men, sendo a seqüência direta de X-Men: Days of Future Past, de 2014, tendo seu enredo ambientado no início da década de 1980."
Vocês estão certos se considerarmos as versões dos filmes. Eu estou considerando mais os feitos nos quadrinhos e esse lance do Apocalipse sugar informação de tudo vejo como apelação de filme, por outro lado é um feito normal do Cyborg.
Comment