Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dr. Estranho vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dr. Estranho vs:

- Batman.

- Apocalipse (X-Men).

- Magia (Esquadrão Suicida).

- Ciborgue.

Quem é mais inteligente???

Em qual ramo? Ciências, Robótica, Artes Místicas....
    Spoiler!

Comment

Num conjunto geral.

Comment

O cara não tem capacidade nem de criar um tópico coerente. Essa burrice só pode ter sido fruto de crack na gravidez

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Conhecedor SUPREMO dos Filmes de Super-Heróis Ver Post
          Num conjunto geral.

Eu acho que o Apocalipse leva.....por ter muitos séculos de vida...., e estar meio que interligado com os mutantes...

Spoiler!

Comment

Não sei se o meu voto vai no Apocalipse.

Mas ele tem esses Feitos:

Além da Experiência:

Ele fez isso:

Comment

Popoca. Ele entrou em redes de comunicação e aprendeu a situação mundial do século XX em minutos. Fez o mesmo com mentes humanas identificando entre bilhões os poucos que podiam ativar mísseis nucleares. Talvez só o Cyborg tenha capacidade de processar informações nesse nível. Batman nem chega perto.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                O cara não tem capacidade nem de criar um tópico coerente. Essa burrice só pode ter sido fruto de crack na gravidez

O Katarn é as Feministas q estão xingando nos comentários.

Essa é a diferença entre CRENÇA, FANATISMO e PARCIALIDADES (vc/feministas. Sempre) e FATO (eu e a loira do vídeo).

Ao invés de ofender quem botou seus argumentos por água abaixo (caminho natural... uma vez q são sempre CRENCAS, FANATISMO e PARCIALIDADES).

Deveria ir atrás de sair da ignorância.
                Last edited by Verdade; 19-03-2020, 05:42 PM.

Comment

Qual instagram dessa loira perfeita ae?
                  Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Conhecedor SUPREMO dos Filmes de Super-Heróis Ver Post

O Katarn é as Feministas q estão xingando nos comentários.

Essa é a diferença entre CRENÇA, FANATISMO e PARCIALIDADES (vc/feministas. Sempre) e FATO (eu e a loira do vídeo).

Ao invés de ofender quem botou seus argumentos por água abaixo (caminho natural... uma vez q são sempre CRENCAS, FANATISMO e PARCIALIDADES).

Deveria ir atrás de sair da ignorância.
                    Eu é que não vou dar pérola pra porco mais.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Cyborg venceria por ter acesso imediato à internet e todos os sistemas de computadores do mundo dentro de si mesmo.

Comment

Postado originalmente por Fila Ver Post
                        Cyborg venceria por ter acesso imediato à internet e todos os sistemas de computadores do mundo dentro de si mesmo.
                        Acho que o Popó também tem. Ele se conectou a todos os meios de comunicação do mundo só usando um aparelho de TV.

E os dados que ele processou em poucos minutos foram absurdos. Não sei se o Cyborg consegue tantas conexões ao mesmo tempo nem processar tantos dados. Acho que ele não demonstrou isso, embora possa entrar em qualquer sistema.

Fora a experiência e conhecimentos de milênios, a capacidade de analisar e ampliar os poderes de organismos cada um diferente do outro.
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Tem o lance das épocas também.

O Apoca teve acesso às informações da década de 1980 e atrás:

"X-Men: Apocalypse (bra/prt X-Men: Apocalipse) é um filme de super-herói americano de 2016, baseado na equipe homônima da Marvel Comics. É o nono capítulo da série de filmes X-Men, sendo a seqüência direta de X-Men: Days of Future Past, de 2014, tendo seu enredo ambientado no início da década de 1980."

O Ciborgue tem acesso a tecnologia atualizada e atrás. Ele é um Google ambulante melhorado:

Comment

Vocês estão certos se considerarmos as versões dos filmes. Eu estou considerando mais os feitos nos quadrinhos e esse lance do Apocalipse sugar informação de tudo vejo como apelação de filme, por outro lado é um feito normal do Cyborg.

Comment

Working...
                            X