Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se os Humanos em DBZ tivessem sangue sayajin ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se os Humanos em DBZ tivessem sangue sayajin ?

Teriam superado Goku e Vegeta ?

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Re: Se os Humanos em DBZ tivessem sangue sayajin ?

nao

Comment

imagina um Mestre Kame,Tien com a evolução infinita dos Sayajins,Zenkais e transformações.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Tem que ver isso ai. Um Kuririn Saiyajin, por exemplo, seria um parceiro de lutas melhor pro Goku e provavelmente o acompanharia. Fora que os outros estariam muito mais fortes também.Da um What-If maneiro.
        Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

A questão é que Vegeta e Goku são são simplesmente saiyajins. Vegeta era um prodígio, poder de luta colossal desde moleque, e o Goku demonstrou ser um puta gênio em diversas ocasiões, tendo masterizado uma técnica que nem deuses com milhões de vezes mais experiência conseguem.

Comment

Acho que não seriam mais fortes do que o Goku e o Vegeta,mas ainda sim estariam BEM mais fortes do que atualmente,sempre me deu a impressão que os humanos paravam de treinar(menos o tenshinhan)por causa da diferença deles e dos saiyajins,aqui eles provavelmente não iriam parar de treinar já que a diferença deles não estaria tão gigantesca como esta agora,além dos zenkais e das transformações saiyajins que eles iriam ir adquirindo.

Comment

Postado originalmente por Coerente Ver Post
              não, por causa do roteirismo.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                Fato.

Porque nada explica o 17 treinando com coelhos ficar mais forte que o Piccolo, sendo que ambos tinham poder similar (na verdade o Piccolo passou ele na minha opinião, já que ele treinou na sala do tempo depois de ter lutado contra o 17) até a última aparição do Andróide. Iriam fazer o mesmo aí. Mais especificamente com o Tenshinhan, já que o Kuririn e o Yamcha meio que largaram a mão de treinar pesado a partir de um ponto. O Kame eu não sei, nem o Chaos.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                  O triste é que é verdade.
                  Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por Gozildes Ver Post
                    Fato. Porque nada explica o 17 treinando com coelhos ficar mais forte que o Piccolo, sendo que ambos tinham poder similar (na verdade o Piccolo passou ele na minha opinião, já que ele treinou na sala do tempo depois de ter lutado contra o 17) até a última aparição do Andróide. Iriam fazer o mesmo aí. Mais especificamente com o Tenshinhan, já que o Kuririn e o Yamcha meio que largaram a mão de treinar pesado a partir de um ponto. O Kame eu não sei, nem o Chaos.
                    O goten virou super sayajin treinando com a chichi, e ele nem sabia voar, nivel de poder em DB sempre foi zoado, androides feitos pela RxR mais fortes que o imperador do universo é so o exemplo mais basico, enfim, os guerreiro da terra a maioria parou de treinar porque já não fazia mais sentido, quando o autor decidiu que so quem pode vencer é quem tem sangue sayajin, caso contrario você é um bosta que não serve pra nada, treinar é irrelevante, o maximo que os querreiros humanos podem fazer é virar comentarista de batalhas, enquanto assistem as lutas de camarote.

Comment

Postado originalmente por Coerente Ver Post
                      Bom, tem o lance do roteirismo e tal, mas mesmo isso não impediu que o Gohan, o Piccolo e o Gotenks superassem o Goku e o Vegeta por um tempo. Então é possível que o mesmo aconteça com o resto do pessoal nessas condições.

Comment

Working...
                      X