Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O ruim é que é meio difícil analisar a tecnologia de Naruto isoladamente. Não sei como está em Boruto, mas lembro que ao menos em termos de comunicação e transporte estamos bem melhores. Militar eu fico meio na dúvida, lembro que em um dos filmes o pessoal tinha um canhão com potência suficiente pra destruir a Lua, mas em variedade eu não consigo lembrar de muita coisa na série.
O ruim é que é meio difícil analisar a tecnologia de Naruto isoladamente. Não sei como está em Boruto, mas lembro que ao menos em termos de comunicação e transporte estamos bem melhores. Militar eu fico meio na dúvida, lembro que em um dos filmes o pessoal tinha um canhão com potência suficiente pra destruir a Lua, mas em variedade eu não consigo lembrar de muita coisa na série.
Em Boruto a tecnologia deu um salto praticamente impossível. É surreal a diferença. Sem ter que se ocupar com as guerras eles evoluíram uns 300 anos em 10.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Em comunicação e transporte o nosso mundo é superior ainda. Nos outros três o narutoverse ultrapassou completamente na era Boruto (tirando medicina que era superior desde antes do Naruto nascer), mas por uma margem beeeem longa mesmo.
As armas ninjas cientificas tão milênios a frente da nossa tecnologia.
é... meu objetivo era falar excluindo as coisas que usam chakra para não ficar injusto, apenas a tecnologia fruto da ciência, sem essa mistura com a mágica de Naruto
Por exemplo:
Cultura de células e membros artificiais
Dirigíveis
Notebooks
Trem
Tecnologia de clonagem
Comment