Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tecnologia de Naruto vs Tecnologia do mundo real

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tecnologia de Naruto vs Tecnologia do mundo real

Qual dos dois está mais evoluído em cada aspecto:

Comunicação

Medicina

Militar

Transporte

Biotecnologia

​​​

Rin gennin transplantou um olho.

Orochimaru é Imortal.

Aquele Jutsu Apelão da Secretária do Kira A, q eu esqueci o nome.

Canhão de Chakra.

Dá pra gente, não bixo.

Comment

O ruim é que é meio difícil analisar a tecnologia de Naruto isoladamente. Não sei como está em Boruto, mas lembro que ao menos em termos de comunicação e transporte estamos bem melhores. Militar eu fico meio na dúvida, lembro que em um dos filmes o pessoal tinha um canhão com potência suficiente pra destruir a Lua, mas em variedade eu não consigo lembrar de muita coisa na série.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
        O ruim é que é meio difícil analisar a tecnologia de Naruto isoladamente. Não sei como está em Boruto, mas lembro que ao menos em termos de comunicação e transporte estamos bem melhores. Militar eu fico meio na dúvida, lembro que em um dos filmes o pessoal tinha um canhão com potência suficiente pra destruir a Lua, mas em variedade eu não consigo lembrar de muita coisa na série.
        Em Boruto a tecnologia deu um salto praticamente impossível. É surreal a diferença. Sem ter que se ocupar com as guerras eles evoluíram uns 300 anos em 10.
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Universo do Narutinho é superior.
          ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Em comunicação e transporte o nosso mundo é superior ainda. Nos outros três o narutoverse ultrapassou completamente na era Boruto (tirando medicina que era superior desde antes do Naruto nascer), mas por uma margem beeeem longa mesmo.

As armas ninjas cientificas tão milênios a frente da nossa tecnologia.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

é... meu objetivo era falar excluindo as coisas que usam chakra para não ficar injusto, apenas a tecnologia fruto da ciência, sem essa mistura com a mágica de Naruto

Por exemplo:

Cultura de células e membros artificiais
              Dirigíveis
              Notebooks
              Trem
              Tecnologia de clonagem

Comment

Working...
              X