Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saint SeyaVerse Vs X-menVerse

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saint SeyaVerse Vs X-menVerse

Velocidades igualadas

Shaka Vs Magia
    Aldebaran Vs Fanático
    Kamus Vs Tempestade
    Saga Vs Apocalipse
    Shura Vs Wolverine
    Aioria Vs Ciclope
    Mú Vs Exodus
    Dhoko Vs Magneto

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Shaka Vs Magia - Qual a resistência da mágia para ataques mentais? Se ela partir para o mano a mano com espada na mão perde.

Aldebaran Vs Fanático - Fanático

Kamus Vs Tempestade - Boa luta, acho que o Camus tem certa vantagem pela telescinese (ele consegue mover um navio a uma grande distancia).

Saga Vs Apocalipse - Quero saber opnião do Dr.Val

Shura Vs Wolverine - Shura

Aioria Vs Ciclope - Aiolia. Resiste aos ataques do ciclope e qualquer coisa que acertar garante a vitória. Golpes de cavaleiros de bronze já tinham toneladas de força.

Mú Vs Exodus - Não conheço tanto do Exodus para opinar.

Dhoko Vs Magneto - Vantagem para o Magneto.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
      Shura Vs Wolverine - Shura
      Porque shura ganharia do wolverine que tem fator de cura ?

Comment

O Camus pode dar blitz na Tempestade 100x
        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
          O Camus pode dar blitz na Tempestade 100x
          Velocidades igualadas, condição do tópico.

Sobre a resistência da Magia a influência mental e telepática: Na época que o Tio Claremont era o "dono" do cantinho mutante da marvel, ele colocava ela como tendo uma resistência mental acentuada de natureza mágica. Até para alguém do nível do Xavier. Porém esse feito que até então era meio que consistente, teve um desfeito em uma mini recente dos Novos Mutantes. Então acho aceitável julgar que esse poder possa estar sendo ignorado por autores mais recentes.

Spoiler!
          Last edited by Nerd Supremo; 09-03-2020, 09:41 PM.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Max Ver Post
            Porque shura ganharia do wolverine que tem fator de cura ?
            Muito mais forte, pode atacar a distancia, e pode atacar até cortar membros fora.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Muito mais forte, pode atacar a distancia, e pode atacar até cortar membros fora.
              problema é os feitos dele ne ? na teoria sim ele tem vantagem de longa distancia, mas na pratica, não mata ninguém, ainda mais com velocidades igualadas, fora que wolverine também pode cortar membros de boa, e tenho duvidas que ele corta adamantium o que pesa bastante na comparação.

Acho que wolverine ganha essa, tem regeneração absurda e o shura sempre teve uma mira lixo e mesmo, fosse o el cid eu concordaria com você, mas sendo o shura fica impossivel isso.

Comment

Não acho que ele corte adamantium. Mas ele ataca a distancia, tem boa noção de luta (os cavaleiros são treinados na leitura de movimento) e tem bem mais força. Se ele subestimar o Wolverine pode acabar levando um golpe e perder (não sei se o Wolverine consegue perfurar a armadura de ouro + cosmo).

Comment

Ah pelo amor, os Cavaleiros atacam à distância, coisa que vários desses mutantes não fazem o que já dá uma vantagem absurda, fora a proteção da Armadura de Ouro, enquanto que a maioria dos mutantes tá só de colant.

Por exemplo, não sei que recalque o Max tem com o Shura , mas não só talvez o Shura não corte adamantium (acho plausível a possibilidade), o Wolverine por acaso cortaria uma Armadura de Ouro? Duvido! Só um deus foi capaz de danificar ela, o Logan não tá nesse patamar.
                  E mesmo que não corte o adamantium o Shura pode descascar a pele, músculos e órgãos do adversário, porque o adamantium está só na parte interna do corpo, já o Shura tem proteção externa da Armadura.

Mas na boa, essa comparação é completamente idiota, e a ideia de velocidades igualadas não funciona, como eu vou imaginar o que é o Relâmpago de Plasma sem a velocidade da luz, eu vou partir da premissa de um cânone onde os personagens lutam na velocidade da luz pra imaginar teoricamente como eles lutariam em velocidade humana, baseado no que? Na minha própria capacidade de cagar regra?

Comment

Eu ia citar isso. Mesmo com a velocidade corporal igualada, a velocidade dos ataques (o momento que o ataque sai da mão do cavaleiro até ele chegar no inimigo) seria na velocidade da luz. Afinal, a rajada do Ciclope continua na velocidade comum, e os relampagos da tempestade também. Por essa razão seria muito díficil o Wolverine desviar dos cortes do Shura.

Wolverine talvez conseguisse cortar uma armadura de ouro. Mas uma armadura de ouro vestida por um cavaleiro e com a proteção de cosmo, acho que não. A barreira energética de impediria o contato direto da garra com o material da armadura.

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                      Ah pelo amor, os Cavaleiros atacam à distância, coisa que vários desses mutantes não fazem o que já dá uma vantagem absurda, fora a proteção da Armadura de Ouro, enquanto que a maioria dos mutantes tá só de colant.

Por exemplo, não sei que recalque o Max tem com o Shura , mas não só talvez o Shura não corte adamantium (acho plausível a possibilidade), o Wolverine por acaso cortaria uma Armadura de Ouro? Duvido! Só um deus foi capaz de danificar ela, o Logan não tá nesse patamar.
                      E mesmo que não corte o adamantium o Shura pode descascar a pele, músculos e órgãos do adversário, porque o adamantium está só na parte interna do corpo, já o Shura tem proteção externa da Armadura.

Mas na boa, essa comparação é completamente idiota, e a ideia de velocidades igualadas não funciona, como eu vou imaginar o que é o Relâmpago de Plasma sem a velocidade da luz, eu vou partir da premissa de um cânone onde os personagens lutam na velocidade da luz pra imaginar teoricamente como eles lutariam em velocidade humana, baseado no que? Na minha própria capacidade de cagar regra?
                      Recalque ? cara vocês não le o manga ? o desgraçado pra lançar um golpe poderoso teve que atacar pelas costas de surpresa e olha que ele é um cavaleiro de ouro e velocidade da luz e blabla bal, e o que aconteceu mesmo ? TODOS OS BRONZEADOS CONSEGUIRAM ESCAPAR DO GOLPE, o filha da puta não conseguem nem matar um cara sem armadura e carregando um bebe, e mesmo acertando os golpes nem consegue desmembrar o cara, puta que pariu, a escalibur de shura é o golpe mais facil de desviar de todos os cavaleiros de ouro, todo mundo desvia dessa merda, e se é acertado sobrevive de boas aos ataques.

Wolverine por outro lado tem uma puta regeneração(não que esses ataques de shura sejam mortai a ponto de matar wolverine), wolverine so precisa chegar perto pra matar shura, pois matar é a expecialidade do wolverine, uma garra no pescoço do shura e ja era.

A fala serio surfista para de querer defender o indefensavel, seiya arrancou o chifre do touro com as mão nuas(nem precisou de tecnica pra isso), para com esse papo de nivel deus.

Comment

Eu ia citar isso. Mesmo com a velocidade corporal igualada, a velocidade dos ataques (o momento que o ataque sai da mão do cavaleiro até ele chegar no inimigo) seria na velocidade da luz. Afinal, a rajada do Ciclope continua na velocidade comum, e os relampagos da tempestade também. Por essa razão seria muito díficil o Wolverine desviar dos cortes do Shura.

Wolverine talvez conseguisse cortar uma armadura de ouro. Mas uma armadura de ouro vestida por um cavaleiro e com a proteção de cosmo, acho que não. A barreira energética de impediria o contato direto da garra com o material da armadura.
                        ai é relativo, nem todos os golpes que ele lança são na velocidade da luz, exemplo foi o que citei la do shura partindo o chão e separando os cavaleiros de bronze, aquilo nunca que foi um golpe na velocidade da luz, segundo que se a velocidade do golpe fosse tão determinante assim, ninguem humano dos quadrinhos escaparia de uma chuva de tiros como o que acontece direto, então mira boa influencia muito, coisa que a de shura não é das melhores, pois nego escapa direto, alias da ate pra segurar a excalibur de perto com as mãos nuas como fez shiryu.

Meu ponto é que vocês estão ignorando os feitos, que é o que mais importa, e shura não tem, ele pode acertar o wolverine ? pode, mas isso seria fatal ? nunca, wolverine tem uma das melhores regenerações do universo marvel, e é um puta assasino, ja shura não tem essa mira toda e muito menos essa eficiencia que vocês querem que ele tenha, muito menos foi eficiente a longa distancia, se distancia fosse problema pra wolverine ele nunca conseguiria enfrentar caras como ciclope por exemplo.

Eu to cobrando feito pois essa é a norma aqui, sempre quem tem topico de saitama, nego cobra feitos mesmo sabendo de tudo que o cara fez e ele nem chegou a lutar serio, ou seja ele esta em um nivel muito acima, e é impossivel comparar saitama com outros personagens mas nos topicos adoram falar que saitama perde pra superman(impossivel) porque ele não tem feitos...
                        Last edited by Max; 11-03-2020, 02:00 PM.

Comment

Porque os melhores feitos/falas de Onepunch Man colocam ele a nível planetário

O Shura tá no mesmo nível de outros cavaleiros que podem detonar estrelas
                          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                            Porque os melhores feitos/falas de Onepunch Man colocam ele a nível planetário

O Shura tá no mesmo nível de outros cavaleiros que podem detonar estrelas
                            O cara nem nunca lutou serio e você que dizer que o limite dele é aquele, quando na obra é mostrado justamente o fato dele não ter limites e esta muito acima daquilo que foi mostrado ... ninguem é sequer capaz e mensurar o poder de saitama.

so que feitos >>>>>>>> falas de acordo com a pasta cross, shura não tem grandes feitos.

Como eu disse se fosse o el cid eu concordaria plenamente com a vitoria dele, pois o cara tem bastante feitos, shura não, pois nem mesmo um cara sem armadura de ouro e carregando um bebe ele foi capaz de matar acertando multiplos golpes de excalibur ....
                            Last edited by Max; 11-03-2020, 02:57 PM.

Comment

Shaka Vs Magia = Magia tem teleporte, resistência mental razoável, além do poder de sua forma de Rainha Demônio do Limbo, capaz de bater de frente com Dormammu e derrotá-lo, deve vencer bem fácil o Shaka, até. Basicamente não me recordo de qualquer técnica de Shaka que possa funcionar contra ela. Além da loira ser um counter natural do virginiano, ainda está em um nível bem acima, se usar os seus melhores recursos.

Aldebaran Vs Fanático = Fanático tem um escudo de proteção bem roubado, poder de regeneração e é imparável. Aldebaran tem recursos muito limitados para essa luta.

Kamus Vs Tempestade = Além da armadura de Camus conferir boas defesas contra as investidas da Tempestade, a mutante não teria como sobreviver a -273 ºC, nunca!

Saga Vs Apocalipse = Resultado inconclusivo - Explico: é que Saga não tem poderes mentais em um nível que possam afetar Apocalipse, uma vez que o mutante já resistiu com tranquilidade a gente muito mais poderosa nesse quesito, como Jean Grey, Professor Xavier, Conflito, etc. Ambos estão bem protegidos e têm feitos de alta resistência (Saga tem sua armadura de ouro e já resistiu a um ataque concentrado dos quatro protagonistas, enquanto Apocalipse tem sua armadura celestial e já resistiu a um ataque concentrado de X-Men e Inumanos, por exemplo), entretanto, me parece lógico que a armadura de Apocalipse possua resistência bem superior à do gemininano. Apocalipse possui ainda regeneração. Em força bruta, o mutante é muito superior, tendo sobrepujado seres como Hulk, Thor, Ikaris, embora eu não acredite que a luta vá seguir por essas veredas. Em poder destrutivo, Saga supera Apocalipse (considerando que seu poder destrutivo seja multi-estelar, com base nas contínuas afirmações da própria obra e no feito do Kanon, de destruir várias estrelas no submundo). Entretanto, eu não posso precisar qual o poder de destruição mínimo para destroçar uma armadura celestial, uma vez que nas vezes que isso ocorreu, foi preciso alguma situação peculiar para obtenção disso. Exemplos são a Sue conseguindo ferir um Celestial por causa do tipo de energia que ele manipula reagir com a deles, ou do Thor atravessando a armadura por um Machado encantando com energia anti-celestial. Dessa feita, sem saber qual o nível mínimo de poder de fogo necessário para atravessar a armadura do Apocalipse, não me sinto apto a responder essa questão.

Shura Vs Wolverine = Qualquer resultado. Ambos os adversários têm possíveis meios de ferir seus adversários (Excalibur e garras de Adamantium) ou de se defender (Armadura de Ouro e esqueleto de Adamantium). Shura tem a vantagem da distância, mas Wolverine tem a vantagem da regeneração. Essa luta depende muito do desenrolar, pendendo para qualquer lado.

Aioria Vs Ciclope = Aiolia venceria. Explico: É que ambos os personagens possuem disparos de energia cinética que após lançados, se movem na velocidade da luz. Entretanto, as similaridades acabam aí. Aiolia tem uma armadura de ouro e telecinesia, enquanto Ciclope não tem mais nada para compensar as desvantagens.

Mú Vs Exodus = Bennet du Paris é superior a Mu em cada aspecto imaginável. Em teletransporte, equivalem-se, ambos possuindo esse dom. Porém, enquanto o escudo de Mu consegue proteger com competência o ariano, o de Exodus conseguiu proteger toda a cidade de Genosha. A telecinesia de Mu é superior a dos cavaleiros de ouro de sua geração, mas a de Exodus é classe ômega, inclusive já chegou a imobilizar os X-Men e os Vingadores todos juntos com esse recurso. Fora isso, os ataques de Mu são bons, porém os de Êxodus são nevermiss, ou seja, em regra, nunca erram, visto serem ataques telepáticos/psiônicos.

Dhoko Vs Magneto = Dhoko enfrentará o Mestre do Magnetismo trajando uma armadura metálica no seu corpo inteiro. Ademais, Magneto pode anular qualquer investida do Mestre Ancião com seu escudo magnético.
                              Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                              A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Working...
                              X