Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Se for em acertar pontos fracos, Verdade. O lance é que o Karnak se mostrou inferior aos tops marcialmente e o Capitão não só é top como tem um escudo indestrutível que ele usa como ninguém....... o que facilitaria a tarefa de derrubar o Inumano sem ser atingido.
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
O lance é que o Karnak se mostrou inferior aos tops marcialmente e o Capitão não só é top
Isso não importa.
As capacidades físicas do Karnak são muito superiores aos do Capitão. De nada adianta o Capitão lutar mais q ele, se os seus reflexos, agilidade, força e etc são inferiores aos dele:
Karnak só é superior ao Capitão na hora de golpear mesmo. Reagir a balas o Steve também faz............ isso fica claro na cena que tu postou. Essa foi só a primeirs luta do Karnak com o Pantera e em AMBAS o Inumano tomou porrada.........E por essa sugestão de que o Capitão, um dos melhores artistas marciais da Marvel, tem um estilo ruinzão.
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Veja de novo o link q eu postei... O Karnak, não é superior ao Steve só na hora de golpear. Ele definitivamente é superior fisicamente a ele. E é uma diferença grande... Essa luta é tipo colocar uma criança q luta mais do q eu pra lutar comigo. Eu não sou leigo, mas a criança luta mais do q eu... Quem vc acha q venceria numa porrada lutando pra valer eu a criança (sem piadinha)?
Não vai ter ponto de pressão q vai fazer a criança ganhar de mim amigo. E ponto de pressão, por ponto de pressão, nesse quesito o Karnak é anos-luz superior ao Capitão.
É, foi uma comparação muito bosta . Mas tenho certeza q vc conseguiu entender.
E esses feitos de "striking" do Capitão com o escudo nada mais são do que roteirismo puro e simples.
As capacidades físicas do Karnak são muito superiores aos do Capitão. De nada adianta o Capitão lutar mais q ele, se os seus reflexos, agilidade, força e etc são inferiores aos dele:
Quer estilo de luta q deixa mais escancarado fraquezas que só um escudo?
sem querer interromper o debate mas já interrompendo... me tira uma duvida por favor: essas imagens são da hq do karnak escrita pelo Ellis? já ouvi falar muito bem e fiquei curioso pra ler mas sempre vou adiando a compra, se for essa mesmo vc acabou de me convencer a cofrar na próxima promo de importados
Comment