Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Karnak VS Capitão América

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Karnak VS Capitão América

Versões HQ
    Steve com escudo
    Moral off
    Sem BFR
    Luta até a morte

Em uma praia deserta.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Karnak VS Capitão América

Aposto no Steve pelo escudo e fisico superior.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Aposto no Karnak pelo fisico superior ao do Esteve. O Escudo do Steve aqui vai ser irelevante.

Karnak vence.

Comment

Feitos superiores aos do Estevão Rogerio, cade?
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Feitos superiores aos do Estevão Rogerio, cade?
          https://www.reddit.com/r/respectthre...er_marvel_616/

Comment

Nem sabia que ele perdeu pro DD. Karnak tomou surra do Panteta também. Parece que marcialmente ele não é tudo isso.

Comment

Inconsistências todo personagem tem.

Agora é um fato que os feitos do careca são superiores aos do americano.

Comment

Vi aí que o Karnak com um golpe comum quebra aço....

Fora sua habilidade de descobrir o ponto fraco do inimigo... Que poderia por fim à luta com um golpe...
                Spoiler!

Comment

Se for em acertar pontos fracos, Verdade. O lance é que o Karnak se mostrou inferior aos tops marcialmente e o Capitão não só é top como tem um escudo indestrutível que ele usa como ninguém....... o que facilitaria a tarefa de derrubar o Inumano sem ser atingido.

Comment

O lance é que o Karnak se mostrou inferior aos tops marcialmente e o Capitão não só é top
                    Isso não importa.

As capacidades físicas do Karnak são muito superiores aos do Capitão. De nada adianta o Capitão lutar mais q ele, se os seus reflexos, agilidade, força e etc são inferiores aos dele:

como tem um escudo indestrutível que ele usa como ninguém....... o que facilitaria a tarefa de derrubar o Inumano sem ser atingido.
                    Quer estilo de luta q deixa mais escancarado fraquezas que só um escudo?

Last edited by Mentira; 05-05-2018, 12:03 AM.

Comment

Karnak só é superior ao Capitão na hora de golpear mesmo. Reagir a balas o Steve também faz............ isso fica claro na cena que tu postou. Essa foi só a primeirs luta do Karnak com o Pantera e em AMBAS o Inumano tomou porrada.........E por essa sugestão de que o Capitão, um dos melhores artistas marciais da Marvel, tem um estilo ruinzão.

Comment

Veja de novo o link q eu postei... O Karnak, não é superior ao Steve só na hora de golpear. Ele definitivamente é superior fisicamente a ele. E é uma diferença grande... Essa luta é tipo colocar uma criança q luta mais do q eu pra lutar comigo. Eu não sou leigo, mas a criança luta mais do q eu... Quem vc acha q venceria numa porrada lutando pra valer eu a criança (sem piadinha)?

Não vai ter ponto de pressão q vai fazer a criança ganhar de mim amigo. E ponto de pressão, por ponto de pressão, nesse quesito o Karnak é anos-luz superior ao Capitão.

É, foi uma comparação muito bosta . Mas tenho certeza q vc conseguiu entender.

E esses feitos de "striking" do Capitão com o escudo nada mais são do que roteirismo puro e simples.

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!
                        Last edited by Mentira; 05-05-2018, 06:42 AM.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                          Isso não importa.

As capacidades físicas do Karnak são muito superiores aos do Capitão. De nada adianta o Capitão lutar mais q ele, se os seus reflexos, agilidade, força e etc são inferiores aos dele:

Quer estilo de luta q deixa mais escancarado fraquezas que só um escudo?
                          sem querer interromper o debate mas já interrompendo... me tira uma duvida por favor: essas imagens são da hq do karnak escrita pelo Ellis? já ouvi falar muito bem e fiquei curioso pra ler mas sempre vou adiando a compra, se for essa mesmo vc acabou de me convencer a cofrar na próxima promo de importados

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                            sem querer interromper o debate mas já interrompendo... me tira uma duvida por favor: essas imagens são da hq do karnak escrita pelo Ellis?
                            Sim, sim

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Sim, sim
                              vlw... Vai ter jeito não,vou ter que cofrar.
                              Arte foda

Comment

Working...
                              X