Obs : São Homens leigos mas bons de briga e grandes.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
é preciso quantos homens para bater num campeão de MMA ?
Collapse
X
-
Re: é preciso quantos homens para bater num campeão de MMA ?
Eu só preciso de um único acerto na coluna cervical, para prendê-lo em uma cadeira de rodas para sempre!Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostEu só preciso de um único acerto na coluna cervical, para prendê-lo em uma cadeira de rodas para sempre!
Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Comment
-
-
Postado originalmente por leo2leo555 Ver PostQual a arte marcial você aprendeu tidus ?
Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
Então, eu levaria diversos golpes dele. Em seguida, o meu corpo memorizaria seus ataques...Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostOmni Elbow...Então, eu levaria diversos golpes dele. Em seguida, o meu corpo memorizaria seus ataques...Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Na verdade? Um. A questão é que a probabilidade aumenta na medida que mais gente vai atacando junto.
Mas lucky shot, golpe sujo e tudo isso funciona as vezes. É claro que se você coloca uma luta com regras, um lutador de MMA faz fila de tanto cara que ele vai bater. Agora, uma treta em um bar e tal, no meio da bagunça o cara toma um ou dois chutes bem dados no saco que seja e tomba.
Comment
-
Acho que da pra vencer três. Mas seria bem difícil e os caras teriam que não atacar juntos.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
Comment